Our Bumblebee

423 75 0
                                    

Tínhamos vencido. Após eu conseguir destruir o mecanismo da torre de comunicação que os Decepticons usariam para enviar uma mensagem aos outros, cheguei a tempo de ver Charlie mergulhando em busca de Bumblebee, que estava inerte depois de matar o último Deception.

Já havia amanhecido e estávamos de frente pra ponte de San Francisco, observando Bee e Prime que estavam na nova forma de camaro e caminhão, atravessarem a mesma.

– Você conseguiu, amor! – digo, ainda sem acreditar.

– Nós conseguimos. – me olha sorrindo – Se você não tivesse destruído aquele mecanismo, talvez estivéssemos todos mortos.

 – me olha sorrindo – Se você não tivesse destruído aquele mecanismo, talvez estivéssemos todos mortos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

– E você salvou nosso Bee. – me aproximo dando um abraço na morena.

Mesmo nós duas preenchidas por alguns hematomas, estávamos felizes por temos vencido e tristes com a ida de Bumblebee e seu líder, Optimus Prime.

– Nunca deixaria aquele bobinho morrer. – solta um leve riso.

– Temos apenas que esperar a poeira baixar até que eles possam retornar em segurança. – digo, plantando um beijo em sua testa, onde um machucado se fazia presente

– Isso dói. – faz uma careta devido a ardência.

– Vamos para casa, eu irei cuidar de você. – a morena me olha sorrindo e deixa um selinho em meus lábios, logo me abraçando de lado para seguirmos até nossa casa.

Imagines || Hailee SteinfeldOnde histórias criam vida. Descubra agora