Lots of Surprises 2

5.2K 265 43
                                    

hey crianças (realmente pegou)

revisei só ontem de noite dnv entt qualquer coisa...tô no meio da aula postando aqui pq eu amo vcs, leiam as notas final

✶⊶⊷⊶⊷❍⊶⊷⊶⊷✶

Crush on you crush on c-crush on crush on you crush on c-crush on

As luzes do palco já estavam totalmente focadas em você e na cadeira onde Hailee estava.

My heart has a little crush on you
so immature but these butterflies they keep me laughing my heart wrote a little song for you won't you take a listen and dance with me to the rhythm

Você vai descendo calmamente os degraus que tinham no palco e recebe uma ajuda do homem que estava lhe esperando no último degrau, assim que termina de descer acena com a cabeça dando um sorriso como agradecimento.

Você anda em direção a mesa onde sua namorada estava, essa provavelmente teria chance de agora estava a se tornar sua noiva. Porém antes mesmo, para na mesa de suas amigas Taylor, Selena, Dinah, Ally e Normani, que lhe entregam um buquê e lhe dão seus melhores sorrisos que logo são retribuídos por você. Você continuou a música quase chegando a mesa onde ela estava.

I just might love you might love you just might love you I might love you lo-o-o-o-o-oo-o-o-oo-ve wwon't you take a listen and dance with me to the rhythm

Já estava a poucos passos de sua mesa e conseguia ver sua futura noiva derramando lágrimas.

Você finalmente chega e a música para

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Você finalmente chega e a música para. Entrega o buquê para Cheri, mãe de Hailee, segurar. Prontamente você oferece sua mão para Hailee se levantar e logo a mesma faz.

– O que é tudo isso, amor? – Hailee pergunta um pouco confusa ainda.

– Se lembra de quando eu disse que eu queria você na minha vida para sempre. – Haiz acena com a cabeça em concordância – É meu amor, chegou o momento. – você da um suspiro e continua – Me lembro de quando te vi pela primeira vez no meio de tantas pessoas, meus olhos logo encontraram os seus. Eu te amei no primeiro segundo que te vi, percebi que você era o que faltava na minha vida.

– Isso é verdade. Tenho um áudio da bonitinha surtando falando que estava apaixonada pela Hailee. – Dinah fala arrancando várias risadas do público.

– Dinah, eu te amo, porém fique calada. – você fala, novamente fazendo o público rir.

– Teve um dia que fomos para a praia e você não quis entrar pois a água estava muito gelada e você me avisou para não ir também. – você segura em uma das mãos de Haiz – Porém teimosa do jeito que eu sou, eu fui. – todos que estavam ali presente riram juntamente de você e de Hailee – Eu passei exatamente uma semana resfriada e você foi uma das pessoas que ficou do meu lado e cuidou de mim. Desde esse dia eu tive certeza absoluta que era você. Eu te amo Haiz.

– Eu te amo S/a. – Haiz lhe dá um beijo rápido, que por sua vez é retribuído.

– Tem mais uma coisa. – Cheri lhe entrega o buquê- Eu mandei fazerem esse buquê com as flores que você ama e dentro tem um bilhete.

Hailee pega o bilhete e logo você se ajoelha com a caixinha que tinha o par de alianças. O campo de visão de Hailee não dava para te ver já que ela estava segurando o buquê de sua altura e já estava com o bilhete em mãos cobrindo assim a sua cara.

No bilhete havia as palavras "olha para baixo" que foram assim obedecidas por Hailee.

– E então, Hailee Caribe Steinfeld. Você aceita me fazer a mulher mais feliz do mundo se casando comigo? – você abre a caixinha com o lindo par de alianças

– Aí meu deus! Óbvio que eu aceito, quantas vezes for preciso para te ter do meu lado. – ela fala logo te abraçando e derrubando várias lágrimas.

– Eu te amo muito, babe. – você pega a aliança e coloca no dedo de Hailee e a mesma coisa ela faz com você.

– Palmas para as noivas do momento. – uma salva de palmas é escutada de todos os lados – Não é querendo dizer nada porém eu, as meninas e os tios já sabiam. – Camila fala no microfone ainda em cima do palco.

Você e Hailee tinham uma ligação muito próxima com todas as meninas e praticamente se tratavam como uma grande família. Sendo assim as meninas tratando sua mãe e seu pai juntamente com os pais de Hailee, como tios.

– Cara de pau vocês não me contarem né. – foi a vez de Hailee falar e todos soltarem risada.

– Aí não seria surpresa né amor. – você da um beijo casta na boca de Hailee.

✶⊶⊷⊶⊷❍⊶⊷⊶⊷✶

fim...







gnt, eu fiz uma outra parte q me veio na hora e tipo não sei se posto pq eu nem tinha em mente essa outra parte porém até q está agradável caso vcs queriam q eu poste, se quiserem comentem aqui e curtam pra eu saber.

Imagines || Hailee SteinfeldOnde histórias criam vida. Descubra agora