favela venceu fml!!
o horário permite então vamos lá...🚨contém conteúdo sexual🚨
✶⊶⊷⊶⊷❍⊶⊷⊶⊷✶
Depois da premiação do Grammy, vim direito para a afterparty. Já bebi pelo menos duas taças de champanhe e encontrei com alguns amigos na multidão.
Eu e Lauren, minha melhor amiga e também irmã, estávamos conversando sobre uma nova parceria entre nossas marcas e do feat em seu novo álbum.
– O que acha de uma reunião essa segunda?
– Vou conversar com a Karen. Não sei como tá a agenda, mas que fique marcado. – Laur sorri e depois olha para um ponto atrás de mim.
– O amor da sua vida vem aí! – ela diz segurando o riso.
– Tá falando de quem sua doi...
– Como está, Jauregui? – reconheço a voz de quem tanto me faz passar raiva.
– Vou indo. – antes que eu pudesse matar minha irmã, ela some no meio das pessoas.
– O que você quer, Steinfeld? – me viro fitando a morena.
Ela trajava um terninho na cor branca e saltos da mesma cor, como sempre os lábios em tom vermelho sangue.
– Eu? Nada. – levanta as mãos em rendição – Não posso falar com uma amiga de longa data? – diz cínica, sorrindo de lado.
Um dia ainda vou arrancar esse sorrisinho da cara dela.
Desde que me entendo por gente, Hailee sempre teve ranço de mim, algo que também foi super recíproco por minha parte. Não sei exatamente quando tudo começou, porém o clima sempre se tornava de deboche e tensão quando estamos no mesmo ambiente a trabalho.
– Sabe que as vezes até tenho admiração por essa sua obsessão em mim? – solta um riso sarcástico.
– Você deve sonhar tanto com isso acontecendo, já que nunca deixa de citar essa tal "obsessão" minha. – faz aspas com os dedos.
– Me poupe dessa conversa, Steinfeld! – deixo minha taça na bancada do bar – Tenho coisas melhores para fazer.
– Por exemplo? – dá um gole em seu whisky e me fita com seus olhos castanhos, penetrantes.
– Dançar! – sorrio falsamente e me afasto indo na direção da pista de dança.
Uma música da Kali Uchis começa a tocar, me fazendo movimentar o corpo de maneira sexy.
Passava as mãos pelo cabelo e quando não, por partes do meu corpo. Me preparava para o recomeço do refrão quando mãos firmes me seguram pela cintura.
– Lo que yo te haría Si te tuviera de frente La mente te la volaría De noche y de día, de noche y de día – a voz rouca canta em meu ouvindo fazendo um arrepio percorrer todo meu corpo – Não faz assim... – travo minha mandíbula e Hailee me puxa mais contra seu corpo.
– Assim como? – questiono, me virando e deixando minha boca a centímetros da sua.
– Vamos para minha casa! – ela segura em minha mão e sai me puxando pelas pessoas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines || Hailee Steinfeld
FanfictionImagines da nossa lindíssima Hailee Steinfeld! história da minha autoria 🚨 plágio é crime 🚨 🥇 steinfeld -04/05/2021 🥇hailee -04/04/2021 🥇 hailee steinfeld - 20/04/2021 🥇 gif - 02/04/2021 🥇 pitch perfect - 28/06/2021 🥇 haiz - 11/06/2021