Girl Power

2.5K 145 13
                                    

Você estava concorrendo a um prêmio no  Billboard Music Award e por incrível que pareça sua mulher, Hailee Steinfeld, seria apresentadora da sua categoria.

Agora a mesma já se encontrava no palco, anunciando os concorrentes.

Agora a mesma já se encontrava no palco, anunciando os concorrentes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

– Nossas indicadas ao prêmio Female Artist são...Ariana Grande, Halsey, Taylor Swift, Cardi B e Sn Ss. – o sorriso da morena aumenta ao ler seu nome – Saibam que vocês todas são merecedoras desse prêmio, são mulheres fortes e empoderadas. Tenho o prazer de anunciar nossa ganhadora da noite... – Hailee abre o envelope em sua mão e logo esbanja seu belo sorriso – SN SS!

Todos se levantam de seus assentos e começam uma salva de palmas. Você abraça todos as pessoas presentes em sua mesa e segue rumo ao palco sendo elogiada por todo o percusso.

Ao chegar na escada do palco, é recebida por um homem que prontamente lhe ajuda a subir. Você chega a sua mulher logo recebendo e prêmio e sendo recebida pela mesma com um selinho que transmitia orgulho.

– Bem, eu realmente não sei o que falar, isto é uma coisa muito grande! – falo levantando o prêmio – Nunca pensei que um dia ganharia, porém não podia estar mais feliz. Esse prêmio não é só meu, mas sim de todas as mulheres ao redor do mundo que batalham a cada dia para quebrar o machismo e provar que merecem ser respeitadas. Wow, é uma sensação insana, só posso agradecer a cada um que fez parte da minha jornada e me ajudaram a ser quem eu sou hoje, ao meus pais que sempre me apoiaram em extremamente tudo na minha vida e a minha mulher por estar ao meu lado em momentos no qual eu não sabia o significado da vida. Juntas somos fortes. – por fim falo erguendo minha mão para cima recebendo uma chuva de aplausos e assobios.

✶⊶⊷⊶⊷❍⊶⊷⊶⊷✶

deu um bloqueio esses dias que senhor, fiz até a parte do anúncio e não consegui escrever mais e vim terminar depois de anos...então está aqui

nós mulheres merecemos respeito e admiração, não vamos desistir de batalhar por um mundo melhor, não agora. vocês são lindas e são o ponto forte do mundo.💘✊🏼

i'm back bitches

beijinhos de luz🦋
(1/??)

Imagines || Hailee SteinfeldOnde histórias criam vida. Descubra agora