Embora Namjoon não estivesse envolvido, ele ainda sabia sobre toda a situação onde Jackson ordenou que Taehyung matasse Irene para me controlar. Namjoon ergueu as sobrancelhas.
Namjoon: é você mesmo irene?
Ela começou a rir.
???: Eu tenho um dupla réplica? Quem é Irene?
Namjoon: então nao é?
???: Não, meu nome é Rina.
Namjoon: é claro. Irene está morta.
Rina: Que pena, ela devia ser problemática.Por um minuto, Namjoon parecia estar pensando muito. E então ele finalmente falou.
Namjoon: trabalhe para nós.
Rina olhou para ele sem acreditar e novamente começou a rir
Rina: Isso é uma piada do caralho certo?
Namjoon: Não. Isso é sério.
Rina: Vocês são como a polícia, certo? Eu cometi todos os tipos de crimes no meu passado. Você ainda quer que eu trabalhe para você?
Namjoon: Você acabou de admitir. Agora, se você recusar, apenas a prisão espera por você.Rina se acalmou e cruzou os braços
Rina: Qual é o verdadeiro motivo?
Namjoon soltou um suspiro
Namjoon: vou explicar tudo.
Rina: Por quanto tempo você quer que eu trabalhe para você?
Namjoon: Você vai assinar um contrato de 5 anos.
Rina: o quê vou ganhar com isso?
Namjoon: Sem prisão. E dinheiro.Ela soltou um suspiro
Rina: Estou desempregado de qualquer maneira, então, Estou disposto a isso.
[...]
Jimin estava no carro quando seu telefone começou a tocar.
Jimin : Ei, onde você esteve?
Lisa: Eu tive uma agenda apertada na KIA. Onde está Jungkook, não consigo encontra-lô.
Jimin: esta em busan.
Lisa: Ouça, não posso falar mais no telefone, vou encontrar você no lugar dele
Jimin: Tudo bem, me mande a localização
Lisa: Okay.[...]
???: Senhora Algo aconteceu!
Ara: o quê?
???: Mr.Lee ... ele..
Ara: O que aconteceu com ele?
???: Ele foi ao encontro do senhor Mark
Ara:O que? Ele viu Mark?
???: Era uma espécie de armadilha, alguém tinha chamado ele até lá, E.. ele foi baleado. Ele faleceu.Ara deixou cair o copo da mão
[...]
O funeral terminou. Um grande número de pessoas, vestidas de preto, começaram lentamente a sair enquanto se encontravam com Ara e Mark. Logo a sala estava vazia. Ara olhou ao lado de Mark, que não derramou uma lágrima durante o funeral.
Ara: você está bem ,filho?
Mark: Tivemos muitos problemas com o pai, certo? Você nunca disse a ele que você era um agente, Que você sempre tinha que ficar de olho no trabalho dele , Que você estava servindo ao país secretamente. Ele foi a razão pela qual fui enviado para aquela gangue. Ele nem me abraçou uma vez. E ele disse que não era a melhor pessoa. Mas apesar de tudo isso, Eu queria que isso não acontecesse.
Ara: Mark, sinto muito por tudo isso.
Mark: Certo, você nunca o amou. Você não sente nenhuma dor, sente?Mark deu um sorriso falso e se afastou de Ara
[...]
Lisa entrou em um café e viu Jimin sentado na mesa não tão longe. Ela sorriu para ele e se juntou.
Jimin: Exatamente na hora.
Lisa: Estou sempre na hora.
Jimin: Eu pedi café.
Lisa: Obrigado.
Jimin: Você não tem nos visitado ultimamente.
Lisa: KIA, Missões, Trabalho. Atualmente, faço parceria com outros agentes, então não posso ligar ou visitar livremente. Por que Jungkook está em Busan?
Jimin: Min-ji está lá, Jungkook a pegou.
Lisa: O que??? A busca não foi cancelada ???
Jimin: Aparentemente, Jungkook tinha suas próprias maneiras de encontrá-la
Lisa: Oh, Min-ji...
Jimin: O que? Algo errado?
Lisa: eu não sei, realmente não sei. Eu nasci para ouvir à prova de balas, e vou continuar. Mas pessoalmente eu não gosto de nada disso.
Jimin: Fale abertamente.
Lisa: desde a infância, ela... Ela teve dificuldades, Quer dizer, eu odeio o fato de ela ter deixado a prova de balas, Mas seu mundo girou em torno de KIA por tantos anos, Seus pais trabalharam lá. Eu teria tomado a mesma decisão se eu fosse ela.
Jimin: Você faria o mesmo, Se você descobrisse que KIA matou seus pais?.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SECRET AGENT x GÂNGSTER
FanfictionOnde uma agente secreta do KIA recebe uma missão de capturar o Gângster mais perigoso e famoso da coreia. Mas Para seu infortúnio, Algumas coisas acontecem. E não saem como deveria realmente ser. Onde o amor e o Perigo Realmente não combinam juntos.