Eu olhei para ele da cabeça aos pés e soltei o ar.
Min-ji: Então você é o "little Jack"
No começo, ele apenas piscou para ela. Mas começou a rir, de novo.
Jackson: "Little Jackie" hahaha
Min-ji: Ouvi dizer que seu nome era Jack alguma coisa.
Jackson: "Jack alguma coisa" Oh Senhor.Logo após se recuperar da risada ele acendeu um charuto e se levantou.
Jackson: Eu não me importei sobre você fugir do nosso casamento.Mas o que você fez antes disso realmente me chamou a atenção.
Eu levei alguns segundos para lembrar o que eu fiz. Ah sim, eu escrevi "foda-se' no espelho
Min-ji: Oh isso, eu sabia que você gostaria.
Jackson: Sim, eu gostei disso, me fez querer conhecer você. E mostrar as coisas horríveis que posso fazer.Seu olhar era muito perigoso. Eu desviei o olhar.
Min-ji: Mr.Lee me disse que eu ia me casar com o filho de seu parceiro de negócios. Eu duvido que seja verdade.
Jackson: Seu papai devia muito à nossa gangue. É sempre divertido machucar as pessoas. Então eu disse a ele para entregar seu filho para minha gangue.
Mas adivinha? Ele me implorou para levar a filha dele em vez do filho.Eu suspirei para 'Filha'. Claramente eu odiava ser chamada de sua filha. O motivo é bem visível.
Jackson: Para manter minha posição como chefe, eu precisava de uma mulher de qualquer maneira. E não foi uma má ideia ter um cachorro que me escuta. Então nós concordamos em um casamento
E mais uma vez, outro cara estava pensando em ter a mim para manter sua posição.
Min-ji: Triste você não poder ter seu cachorro.
Jackson: respondi sua pergunta, agora responda a minha. Disseram-me que Lee min-ji é uma garota inocente e sem clãs. Por que você é bastante perigosa.
Min-ji: Talvez eu fosse uma garota inocente e sem noção. Mas alguns meses podem fazer muito para uma pessoa.
Jackson: Você se juntou à gangue à prova de balas?
Min-ji: Não acho que tenho que responder a todas as perguntas.Eu casualmente me virei e ia sair da sala. Pelo menos esse cara não sabia que eu sou um agente, o que significa que não há perigo.
Mas assim que eu me virei, eu vi um garoto de quem eu realmente me importava, mesmo como Agente 007 (embora eu não devesse). Não era outro senão Mark.
O filho de Mr.Lee e meu meio-irmão. Seus olhos estavam tristes e ele tinha algumas bandagens no rosto. Vendo que eu poderia dizer o que aconteceu.Mark: Noona....
Jackson: Oh Mark! Você veio bem na hora.Mark caminhou e parou ao lado de Jackson.
Jackson: Já que você não se casou comigo, Mr.Lee teve que me dar seu filho.
Mark faz um bom pesk pra quem trabalha para mim.Mark olhou para baixo na palavra 'pesk'. Eu me senti mal, ele acabou naquela situação por minha causa.
Min-ji: Mark, como você está?
Mark ergueu os olhos com um leve sorriso. Ele estava prestes a responder, mas então Jackson agarrou seu braço e colocou a parte acesa de seu charuto contra a mão de Mark
Mark tentou esconder a dor. Jackson estava sorrindo e olhando para mim. Ele estava tentando mostrar a mim o quão 'lamentável' a decisão minha de não se casar com ele é.
Eu, por outro lado, não estava se arrependendo de minha decisão. Mas eu queria dar um soco na cara dele, mas eu tinha que pensar com cuidado
Agora eu estava representando a gangue à prova de balas. Se eu tomar alguma atitude contra ele que possa causar problemas entre a gangue de Jungkook e a gangue de Jackson.
Jackson parecia estar ciente disso. Antes que eu apontasse a arma para ele, porque houve uma chance de que ele pudesse saber a minha identidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SECRET AGENT x GÂNGSTER
FanfictionOnde uma agente secreta do KIA recebe uma missão de capturar o Gângster mais perigoso e famoso da coreia. Mas Para seu infortúnio, Algumas coisas acontecem. E não saem como deveria realmente ser. Onde o amor e o Perigo Realmente não combinam juntos.