Min-ji: Desculpe, sobre o quê?
Jungkook: O fato de que mesmo o Agente 007 sabe sobre mim. Ela não está tomando nenhuma ação.
Min-ji: Provavelmente ... Ela pode estar planejando algo grande
Jungkook: Silêncio significa uma ameaça.Eu assenti. Novamente, houve um segundo significado em minha declaração? ele talvez saiba? e ele está falando sobre ele saber de tudo, mas permanece em silêncio.
Jimin: Eu vou embora então.
Jungkook :Leve-a com você, já que vocês dois têm o mesmo destino.
Jimin: Que chaticeEu revirei os olhos.
Jimin: Se há uma coisa que eu mais odeio-
Min-ji: Sim, sim.Eu casualmente sai de casa e Jimin pareceu realmente ofendido.
Jungkook Nos observou sair e se levantou, assim como ele tinha algumas reuniões para participar.Começou a nevar. Os dias frios estavam aqui. Taehyung caminhou na rua nevada com as mãos em seu longo casaco preto.
Ele odiava neve. E ele não tinha uma missão. No entanto, ele estava aqui para confirmar uma coisa. Ele parou perto de um banco no qual havia alguém.
Essa pessoa estava dormindo, coberta de jornais. Taehyung pegou um cigarro e acendeu o isqueiro. O som de um clique fez a pessoa acordar. Era uma menina, Irene. Ela percebeu Taehyung e passou as mãos pelo cabelo bagunçado, prendendo-os em um rabo de cavalo.Irene: sinto muito, mas você não pode fumar aqui.
Taehyung: Lembra de mim?
Irene: quem é você?
Taehyung: Certo, você tem amnésia.
Irene: S-sim, vou voltar a dormir agora.
Taehyung: Eu não sou tão burro.
Irene: Sim?
Taehyung: Você não tem amnésia.
Irene: que?
Taehyung: Você é uma ameaça para a missão do Agente 007. Sendo responsável por isso, devo remover todas as ameaças.
Irene: Estou agindo como se não soubesse de nada. Não é o suficiente.
Taehyung: Mas voce sabe muito.
Irene: se eu sou tão prejudicial a ela, tudo bem, me entregue ao KIA. KIA é uma boa agência e tenho certeza que eles vão me deixar ir depois de fazer perguntas.
Taehyung: Mas o mundo é um lugar cruel. Ameaças são eliminadas, não liberadas. Você conhece bem a gangue?
Irene: Não muito. Eu era obviamente um refém.
Taehyung: Você sabe sobre o verdadeiro chefe?
Irene: Jeon Jungkook.
Taehyung: O que ele pensa do Agente 007?
Irene: não importa como eu olhe para isso.
Ele parece estar apaixonado por ela.Irene percebeu que ele quase parecia desapontado ao ouvir isso.
Irene: sabendo que um dia Min-ji o deixará e o entregará a KIA. Me sinto tão triste.
Taehyung: Então você quer contar a ele a verdade?
Irene: Não, vou ficar longe disso. Eu sei que Min está basicamente enganando ele. Mas porque esse é o dever dela. Não vou dizer nada a ele. Eu não quero que minha amiga morra.
Taehyung: Amiga? você acredita que ela se preocupa com você?
Irene: se ela não se preocupa, Então ela teria me matado.
Taehyung: Bem, então se você realmente é especial para o Agente 007. Eu não vou te entregar para KIA.
Irene: É bom saber que alguém na KIA realmente se preocupa com a Min.
Taehyung: Os nossos agentes não podem ter cuidados "desnecessários" com os outros. Enfim, vou sair. E certifique-se de não entrar em contato com nenhum dos membros da gangue. Ou direi a KIA que você sabe sobre a missão secreta de min-ji ,Você provavelmente está ciente do que acontece a seguir.
Irene: entendi.Ele se afastou e Irene o observou desaparecer lentamente na névoa. Ela meio que riu porque tinha uma pequena queda "só por diversão" por ele.
Mas ela sabia que Ele tinha 'algo' para Min-ji. Ela esfregou as mãos, obviamente porque sentiu frio quando um carro parou perto dela.???: Então é ele.
Irene, de olhos arregalados, ergueu os olhos ao ouvir a voz familiar. Outro problema. Foi Suga.
Suga: Que pena que não consegui ver o rosto dele
Irene: O que você está fazendo aqui?
Suga: E-estava apenas passando.
Irene: Essa pessoa também era só um transeunte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SECRET AGENT x GÂNGSTER
FanficOnde uma agente secreta do KIA recebe uma missão de capturar o Gângster mais perigoso e famoso da coreia. Mas Para seu infortúnio, Algumas coisas acontecem. E não saem como deveria realmente ser. Onde o amor e o Perigo Realmente não combinam juntos.