Jungkook me abraçou , para mim, alguém estar preocupado comigo era novo. Ele me soltou em alguns segundos. Logo seus olhos foram para o homem que estava amarrado a uma cadeira.
Foi o 'assassino gentil'. Ele estava inconsciente, parecia que ele havia sido esfaqueado na coxa direita. Uma faca estava caída no chão. E as minhas mãos estavam ensanguentadas.Min-ji: Você está surpreso que alguém como eu tenha feito isso?
Jungkook: Não estou surpreso. estou interessado
Min-ji: só pensei em duas coisas. Primeiro, eu estava me protegendo. Em segundo lugar, eu teria morrido. Isso prejudicaria seu orgulho.
Jungkook: Por que meu orgulho?
Min-ji: Você não entende. Você é tudo que me resta. Prometeu me proteger.
Jungkook: Você poderia ir tão longe e matar pelo meu orgulho?
Min-ji: A única razão pela qual eu não matei esta pessoa é porque. Ele pode conter algumas informações importantes que você precisa saberO cara que estava amarrado à cadeira parecia ter recuperado a consciência. Mas ele ainda estava com dor. Jungkook se aproximou de mim antes de passar.
Jungkook: Você fez bem em não matá-lo.
Como há algo que ele precisa saber.Jungkook passou por mim, em direção ao homem. Eu me virei curiosa. Jungkook pegou uma arma dourada e ergueu o queixo do cara com ela.
Jungkook: não matei seu irmão
A arma dourada de Jungkook foi de seu queixo para dentro de sua boca. Meus olhos se arregalaram, eu sabia o que iria acontecer. Todos na sala sabiam
Jungkook: Mas eu não me importo de matar você agora com 40.
"Bang"
Seu sangue respingou nas cortinas da parede. Jungkook tinha um sorriso malicioso no rosto. Desta forma, o Gentle Killer foi morto de uma forma implacável e implacável.
Jungkook se virou e olhou para mim. Eu fiquei ereta, meu rosto não mostrava nenhuma expressão.Jungkook: Devo pedir desculpas por fazer você ver tudo isso?
Min-ji: Se eu vou ficar com alguém como você. Tudo isso deve se tornar bastante normal para mim.
Jungkook: Quando você diz 'alguém como você', isso me faz parecer o bandido 40.
Min-ji: Você não é uma pessoa ruim, mas também não é tão boa.Eu disse olhando o cadáver que foi baleado na boca. Jungkook sorriu e caminhou em direção à porta prestes a sair.
Jungkook: Eu estarei esperando no carro.
Ele saiu depois de dizer isso. Ele provavelmente estava se referindo a mim trocar de roupa enquanto eu ainda estava com o roupão dele. Eu quase corei e subi as escadas para me trocar.
[...]
Suga entrou na sala de 'controle'. Apenas os 5 primeiros colocados (Jungkook, Suga, Jimin, SeokJin e J-Hope) podem entrar nesta sala. Ele tinha todos os dados de diferentes projetos.Incluindo filmagens de CFTV. A primeira pessoa que Suga viu foi Hoseok sentado na cadeira mexendo em um monte de coisas. Eram só eles.
Algumas filmagens do CCTV foram abertas na tela principal. Estas eram da mansão de Jungkook em Busan. A casa tinha câmeras, exceto no quarto de Jungkook e em alguns outros quartos.Suga: o que você está fazendo?
Hoseok: Jungkook me pediu para observar algo.Suga não fez mais perguntas. A tela não mostrou outro cena senão eu que sai do quarto de Jungkook. Estava descendo as escadas
Suga: Isso foi depois que eu a avisei, disse a ela para se esconder
Hoseok: Mas ela está descendo, ela quer morrer? Aquele cara está prestes a entrarAssim que eu descu, caminhei para a esquerda e vi uma mesa de jantar, algumas frutas e uma faca. A faca é o que eu queria.
Suga: Ela é louca, mas corajosa
VOCÊ ESTÁ LENDO
SECRET AGENT x GÂNGSTER
FanfictionOnde uma agente secreta do KIA recebe uma missão de capturar o Gângster mais perigoso e famoso da coreia. Mas Para seu infortúnio, Algumas coisas acontecem. E não saem como deveria realmente ser. Onde o amor e o Perigo Realmente não combinam juntos.