Cap 9

116 11 3
                                    

A pessoa abriu a porta lentamente. Sua suspeita era verdadeira. Ela viu o que não queria ver.

Rosto enojado de Jin.
Ele tinha uma tigela de arroz nas mãos e parecia que ele tinha acabado de comer uma colher cheia.

SeokJin: Yah Jungkook! quem fez este veneno?
Jungkook: Você não precisa saber, coloque-o de lado.
SeokJin: Foi Min-ji, não foi?
Jungkook: Se você está com fome, peça algo.
SeokJin: Este cozimento é um desrespeito à comida.

ENQUANTO ISSO

Eu lentamente me virei, alguém estava parado lá. Alguém ouviu tudo. Quem foi?

Irene: min-ji você é um agente?
Min-ji: Você não ouviu nada.
Irene: Como aquelas pessoas nos filmes? que usa roupas pretas?
Min-ji: a parte das roupas apertadas é um equívoco.
Irene: Então você é mesmo ???
Min-ji: Eu disse que você não ouviu nada.
Irene: Mas eu ouvi algo, você sempre foi um agente? Por que você nunca me contou?
Min-ji: Eu teria te contado.Mas então eu teria que te matar
Irene: Matar? Gangue? Agente? roubo? Missão? O que estava acontecendo?

Eu me aproximei dela e segurei seu ombro

Min-ji: Não é suposto saber coisas que você é. Sou um agente disfarçado e essa gangue é minha inimiga, isso é tudo. Por você saber disso agora, eu deveria te matar. E se você não morrer, então você vai me matar.
Irene: Não se preocupe (sorri). Se me matar vai garantir o seu bem-estar, vá em frente.
Min-ji: Você é realmente incrível.
Irene: Talvez todo esse tempo você não pensasse em mim como uma amiga. Mas eu sou, e ainda serei sua melhor amiga. Você provavelmente está lidando com situações difíceis também.
Min-ji: não posso te matar agora. Os caras e todos pensam que você é meu melhor amigo.
Irene: O que eu meio que sou.
Min-ji: Você também é importante neste projeto.
Irene: Então posso prometer que viverei o resto dos meus dias. Pensando que você é meu mesmo melhor amigo idiota.
Min-ji: Se isso o mantém fechado, vá em frente.

Irene sorriu, eu odiava isso. Eu acabei de dizer a essa garota que eu posso matá-la, mas ela continua a ser ela mesma. Sua bondade.

Min-ji: lá embaixo você vai concordar com seu pai Vamos conversar com ele
Irene: Sobre o que devo falar?
Min-ji: Coisa típica de sequestro. Diga a ele para trazer 50.000 won ou então vamos matá-la.
Irene: Isso é tudo que vocês querem? certo.
Min-ji: Estaremos roubando muito mais do que isso. Mas por agora, faça o que eu disse.
Irene: certo
Min-ji: Também. Não sorria muito.
Irene: porque?
Min-ji: É lindo, não quero ver nenhum desses gangsters caindo por você.
Irene: Ohh (risos) É porque eles são perigosos? que eu poderia estar em perigo? preocupada?
Min-ji: vamos descer , fique triste.
Irene: vamos lá.

Eu desci com Irene, Hoseok ainda estava assistindo TV e Suga ainda parecia chateado, ele olhou para as escadas quando ouviu a gente descendo

Min-ji: Ela concordou
Irene: Sim, eu concordei. Em que parte?
Min-ji: A chamada, tivemos alguma outra parte?
Irene: aah sim , eu sou uma idiota
Suga: Seu amigo é mais burro que você.
Irene: Hum, eu sei que sou uma, estúpida, mas a Min definitivamente não é. Por favor, tente ser um pouco mais humilde com ela, afinal ela é uma menina.
Suga: Humilde.? Você esqueceu quem eu sou?.
Irene: Hum, acho que seu nome é ... Sal?
Hoseok: Boa !! ( ele riu ) O nome do nosso colega é Suga.
Irene: Peço desculpas, eu sabia que seu nome estava relacionado a comida, por isso eu disse sal.
SeokJin: Alguém disse Salt ???! Min-ji, precisamos conversar.
Min-ji: O que é Jin?
SeokJin: Você colocou 4 xícaras de sal no arroz ??
Mjn-ji: Não é assim que deveria ser.
SeokJin: Sim, se você não sabe cozinhar, então não faça isso
Hoseok: Oh você cozinhou? Para nosso chefe? Ahahah
Irene: Chefe? Min-ji você está namorando o chefe deles?
Suga: oh Seu melhor amigo não te contou?
Irene: Mas e o cara fofo daquele dia.
Jungkook: Você está falando sobre mim?
Irene: Você? Sim você!
Jungkook: Então nos encontramos de novo, Irene, certo?
Irene: Sim, Jungkook certo?
Hoseok: E ele é nosso chefe
Irene: Gangue à prova de balas? Ai meu deus.

SECRET AGENT x GÂNGSTER Onde histórias criam vida. Descubra agora