Cap 13

64 8 0
                                    

Taehyung: Preciso falar de algo importante chefe.

Sim, Taehyung também conhecido como Agente 002 da KIA estava chamando Jeon Jungkook de seu chefe. Isso teve alguns motivos. Isso aconteceu após alguns meses da minha "Morte".

FLASHBACK

Jungkook colocou Taehyung na prisão Silenciosa através de Lisa ao colocar a culpa de me ajudar nele aos olhos de KIA. Mas havia uma razão por trás disso.
Taehyung bateu com o dedo na mesa enquanto esperava. Ele foi informado de que alguém iria encontrá-lo, o que era muito incomum para um prisioneiro silencioso. Mas não incomum para Taehyung, que tinha uma posição maior antes de chegar lá. A porta se abriu e Lisa entrou. Taehyung se inclinou um pouco para trás.

Taehyung: Isso foi obra sua, não foi?

Taehyung estava falando sobre sua situação atual. Lisa puxou uma cadeira da mesa, mas não se sentou nela. Alguém entrou e pegou.

Taehyung: Então é assim que funciona.
Jungkook: Esta é a primeira vez que te encontro pessoalmente. Eu ouvi muito sobre você.
Taehyung: Então Lisa é sua espiã.

Lisa que estava perto da parede deu um sorriso vazio quando ele olhou para ela.

Jungkook: Você tinha uma dúvida que poderia colocá-la em perigo.

Já que Taehyung sabia que algo estava errado sobre toda a situação de Lisa, onde eu e Jungkook tinhamos 'escapado'.

Taehyung: Essa não pode ser a única razão. Você quer algo de mim, não é?.
Jungkook: Trabalhe pra mim.

Taehyung riu.

Taehyung: Eu não trabalho para gangsters.
Jungkook: KIA é meu inimigo. E depois de ouvir isso, ele se tornará seu também.
Taehyung: Que informação você tem para mim?.
Jungkook: Quais crianças são os melhores agentes?.Ou são filhos dos agentes?. Ou crianças vendidas por traficantes órfãos.

Taehyung estava recebendo uma dica.

Jungkook: KIA tirou você de traficantes órfãos.
Taehyung: E então?
Jungkook: Quando você realmente não era um órfão. Você ainda não é.

Taehyung exalou um suspiro incomodado.

Taehyung: Explique.

Jungkook tirou uma foto de seu casaco e colocou-a na mesa em frente a Taehyung. Era uma foto de um casal.

Jungkook: Em 12 de abril de 1999, eles perderam seu filho.

Taehyung não conseguia acreditar. Jungkook estava alegando que essas pessoas eram seus pais. Além disso, KIA realmente o sequestrou quando ele era criança?.

Jungkook: Você se liberta daqui e trabalha para mim. E você pode voltar e perguntar a seus pais você mesmo. Ou você pode ficar aqui pelo resto de sua vida. A escolha é sua.

Jungkook se levantou e saiu da sala. Lisa agarrou a foto.

Taehyung: Você pode deixar isso aqui.

Lisa colocou de volta.

Taehyung: Por que Jungkook precisa de mim?
Lisa: Ele precisa de alguém que conheça todos os detalhes sobre o KIA. E posso garantir a você, o que ele disse é realmente verdade. Seus pais estão realmente vivos. E para ser honesto, ao invés de ser um agente, ser gangster é muito mais divertido.

FLASHBACK OFF

[...]

Taehyung decidiu se juntar a Jungkook. Ele nunca conheceu seus pais embora, ele sabia que eles eram felizes com suas vidas e isso era o suficiente para ele
Taehyung agora era o braço direito de Jungkook.
Jungkook apontou para a outra porta do carro. Taehyung abriu e sentou dentro.

SECRET AGENT x GÂNGSTER Onde histórias criam vida. Descubra agora