• RESUMO.
• Min-ji faz seu retorno épico como líder de gangue.
• Jungkook lhe dá uma base em Incheon, Coreia.
• Taehyung nunca matou Irene.
• Suga reencontra Irene.
• Rina é irmã gêmea de Irene.
• Namjoon e os principais agentes planejam algo contra as autoridades na KIA.
• Jennie trabalha para KIA.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~4 anos atrás
Jessie: Já faz um mês desde que ela se recuperou. Eu não entendo porque ela está ficando doente.
Doutor: Fiz alguns testes e descobri, Ela está grávida há quase dois meses agora.O queixo de Jessie caiu. Ela puxou sua arma.
Jessie: Não brinque comigo. Isso não é possível.
Doutor: S-senhorita eu não brincaria, sei que ela tem amnésia. Mas isso aconteceu antes disso.Jessie se lembrou da época em que Min-ji estava morando com Jungkook.
Jessie: Merda.
Jessie sentou-se e massageou as têmporas.
Jessie: Continue
Doutor: Eu realmente não sei como essa criança está viva. Min-ji estava drogada e perdeu sangue quando foi baleada. É realmente um milagre.
Jessie: Um aborto seria seguro agora?Só então a porta se abriu, Min-ji sentou-se.
Min-ji: Doutor, Saia.
O homem se levantou e saiu da sala olhando para baixo, como se quisesse sair o mais rápido possível.
Min-ji: Vou ficar com a criança.
Jessie: Você ao menos sabe de que responsabilidade está falando?
Min-ji: Estou muito falando sério sobre essa gangue. Se estou conseguindo um herdeiro tão facilmente, o que há de errado?
Jessie: Você não se importa com quem é o pai?
Min-ji: Se ele fosse alguém importante, ele teria me procurado.
Jessie: Então, vai mesmo ter e cuidar do seu filho?
Min-ji: Sim, Nós cuidaremos.Jessie não sabia se devia ficar feliz ou triste. Fazia apenas algumas semanas e Min-ji já estava agindo como o chefe.
[...]
Min-ju: Por que você esta triste? Mãe.
Min-ji: Meu amor, não estou triste.Min-ji abaixou-se ao nível do menino e o abraçou.
Min-ji: Você não estava dormindo?
Min-ju: Não, eu senti sua falta.
Jessie: Espera, você estava fingindo que estava dormindo?? MIN-JU!!
Min-ju: Mãe, Jessie é assustadora
Jessie: Isso é o que eu ganho por cuidar de você o tempo todo. Enfim, já que a mãe verdadeira está aqui. Eu vou voltar para minha casa. Pense nas coisas com cuidado. Tchauu!
Min-ji: Espera! Me conte tudo.
Jessie: Se você realmente quer saber sobre o seu passado. Eu recomendo que você pergunte a outra pessoa.
Min-ji: Quem?[...]
Irene olhou para uma foto antiga dela e de outra garota que se parecia exatamente com ela. Irene não pôde deixar de se sentir mal por Rina, em outro dia, algo aconteceu.
| FLASHBACK |
Rina: Há quanto tempo, irmã?
Irene: Irina
Rina: Mudei meu nome para Rina, Portanto, não me chame mais desse nome. Ah, e eu ouvi que você estava morta. estou desapontada.Rina se levantou. Taehyung e Suga sacaram suas armas e as direcionaram para ela.
Irene: NÃO!
Irene os fez baixar as armas. Ela se aproximou da própria Rina.
Irene: Eu senti sua falta por tanto tempo, onde você estava?
Rina: Não me faça rir. Você estava curtindo sua vida com nosso papai, enquanto eu queimava naquele inferno de apartamento.
Irene: Não, você entendeu errado. Nosso pai era um homem muito ganancioso. Nunca gostei de passar meu tempo com ele, mal conversamos. Além disso, ele me deixou em paz quando perdeu sua riqueza.
Rina: Mas você sabe, eu ainda queria que ele tivesse me escolhido em vez de você naquela noite. Ah como eu pensei, eu realmente não suporto você. Vai embora, Irene.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SECRET AGENT x GÂNGSTER
FanfictionOnde uma agente secreta do KIA recebe uma missão de capturar o Gângster mais perigoso e famoso da coreia. Mas Para seu infortúnio, Algumas coisas acontecem. E não saem como deveria realmente ser. Onde o amor e o Perigo Realmente não combinam juntos.