Cap 16

90 12 2
                                    

Eu fiquei chocada. A mulher que SeokJin dizia ser sua mãe era na verdade minha mãe . Como isso é possível? O meu pai de costumava mostrar fotos da minha mãe.
Foi assim que eu soube como era. Foi por isso que ele estava triste hoje, junto comigo , era o aniversário de morte da nossa mãe.

Jin: Nenhum dos caras sabe disso, considere-se sortuda
Min-ji: Sua mãe, como ela morreu?
Jin: Não tenho certeza, mas é uma longa história
Min-ji: eu quero ouvir essa história.
Jin: Na verdade, meus pais eram agentes que trabalharam para KIA.

"De jeito nenhum, ele é mesmo meu irmão?

Min-ji: Seus pais trabalharam para KIA. No entanto, você estava contra eles?
Jin: Meu pai era o espião da gangue à prova de balas, 'agindo' como um agente.

"Que diabos?"

Jin: Ele era um bom amigo do pai de Jungkook enquanto trabalhava para ele.
Durante seus dias de agente, ele se apaixonou pela minha mãe.Foi quando ficou distorcido. Eles se casaram e me tiveram.6 anos depois, eles tiveram minha irmãzinha.
Meu pai acabou dizendo à minha mãe que ele realmente trabalhava para gangue à prova de balas.Ela também começou a acreditar que KIA estava errado. E realmente estava.

Eu olhei para baixo. Isso era meio que verdade, um exemplo poderia ser como a KIA queria controlar a máfia para seu próprio benefício.

Jin: Então minha mãe também ficou do lado do meu pai, ela apoiou a gangue.
Alguns meses depois que minha irmã nasceu, meu pai me entregou à gangue.Então, quando eu crescer, eu poderia trabalhar para a gangue e não para KIA.É isso aí. Eu não sei o que aconteceu depois. Mas uma coisa que sei é que KIA é responsável pela morte dos meus pais.

"Mas isso não é verdade", eu pensei comigo mesma. Minha mãe aparentemente morreu ao nascer. O que explica por que hoje é aniversário de morte dela e o meu aniversário
E meu pai morreu devido a uma cirurgia cardíaca.

Jin: Quando eu tinha 11 anos, meu pai me visitou após 5 anos. Ele me disse "eu tenho que ir, pelo bem de sua irmã"."Salve-a de KIIA quando você crescer"

Bem, agora estava confirmado. Meu pai realmente morreu devido a sua cirurgia.

Min-ji: Você sabe o nome da sua irmã?
Jin: Não, eu tinha apenas 6 anos quando me separei dela. Eu realmente não passei muito tempo com ela.

Havia uma diferença de 6 anos entre a minha idade e a de Jim . Eu estava bastante convencida, este era meu irmão.

Min-ji: Então, basicamente, sua irmã se tornou agente? Seu pai nao queria que ela fosse agente?
Jin: Não. Ele queria que vivêssemos livremente, algo que os agentes não podem fazer. Ele não temia que eu me tornasse um gangster. Porque isso significava que eu poderia ser livre.
Por enquanto, tenho dois objetivos. Um, para encontrar e tirar minha irmã daquela agência infernal. Jungkook não se importaria de colocá-la na gangue.E tenho certeza que ela vai concordar depois de descobrir que sou seu irmão.

Eu senti que poderia chorar. Todo esse tempo quando eu me sentia sozinha, realmente havia alguém procurando por mim? Eu dei um passo à frente.
Talvez apenas talvez.
Eu poderia contar a ele sobre quem eu realmente era. E que eu sou sua irmã. Talvez ele pudesse me ajudár na difícil situação com Jungkook. Eu dei um passo mais perto.

Jin: em segundo lugar. Eu vou matar o responsável pela morte do meu pai.

É isso aí. Essa pequena esperança se foi novamente. Eu era a resposta para meus dois objetivos. Eu dei um passo para trás e me virei.

Min-ji: boa sorte. espero que você encontre sua irmã.Junto com a pessoa que 'matou' seus pais. Ate mais "irmão"

Eu simplesmente sai depois de dizer isso.

SECRET AGENT x GÂNGSTER Onde histórias criam vida. Descubra agora