Cap 2

240 24 3
                                    

Eu entrei em minha sala de equipe

, todos provavelmente estavam fora em sua missão, pesquisa ou investigação, exceto uma garota que estava sentada do outro lado da sala

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

, todos provavelmente estavam fora em sua missão, pesquisa ou investigação, exceto uma garota que estava sentada do outro lado da sala. Ela parecia estar ocupada em seu computador até que me viu, eu me sentei . O nome dessa garota era Lisa ou você poderia dizer Agente 009.
Ela caminhou até onde eu estava sentada e me deu uma xícara de café que eu havia pedido um tempo atrás. sorri e olhei para ela.

Min-ji : obrigado
Lisa: Ouvi dizer que sua missão foi bem-sucedida. Boa garota!
Min-Ji: Eu sei que isso é bom, mas já tenho outra missão
Lisa: Sério? E qual é?
Min-ji : confidencial
Lisa: Então deve ser um grande problema.
Min-ji : Como está indo sua missão nas forças armadas?

Ela recebeu a missão de se juntar ao exército, eu não sabia muito, mas sabia que Lisa tinha que rastrear alguém que era um suspeito.

Lisa: Eu tenho que perseguir esse general. Ele é quem tem roubado dinheiro do governo secretamente.
Min-ji : Então, por que ele ainda não foi preso?
Lisa: Ninguém tem evidências. É por isso que fui enviado para lá. Eu tenho que pegá-lo em flagrante.
Min-ji: Tenho certeza que você será capaz de fazer isso.
Lisa: Eu tenho que ir, vejo você mais tarde Min

Dei tchau para a mesma . a Lisa foi a única que disse o meu proprio nome . Eu gostei, fez eu me sentir um pouco mais humana .

[...]

No restaurante...

Jisoo: O que é? Eu posso dizer pelos seus olhos. Alguma coisa está te incomodando.
Min-ji : Bem, o cara de ontem .. Ele não é tão ruim, afinal. ( se referindo a Jk )

Eu dei um olhar questionável para Jisoo, que tinha um grande sorriso no rosto. Ela me agarrou pela mão, DO NADA

Jisoo: Então você gosta dele?
Min-ji: Eu estava pensando, onde ele está?
Jisoo: Devo juntar vocês dois?
Min-ji: Por que você faria isso?
Jisoo: É meu sonho me tornar um match maker. Eu realmente quero ajudar as pessoas a encontrarem seu verdadeiro amor (ela disse ao ser dramática) . Então? ( pisca )
Min-ji: Uh ok, vou ajudá-la a obter experiência para o emprego dos seus sonhos ( brinquei )

Antes que ela pudesse dizer qualquer coisa, a porta se abriu e os olhos de todos os clientes, especialmente as meninas, foram em direção a ele. Lá estava ele. Jeon Jungkook. Logo ele veio caminhando para perto do balcão, olhando para min. Dei um sorriso levemente, sem reação. E nossa querida Jisoo quebrou o ar estranho.

Jisoo: Todos nós vamos sair amanhã à noite. Jungkook-ssi quer vir?
Jungkook: Ela vai? (Disse um pouco sério)
Jisoo: Min? Sim, por quê?
Jungkook: Então é claro que irei

Ele piscou enquanto caminhava para o vestiário. Jisoo se virou paramim de olhos arregalados

Jisoo: Omg!! Eu sabia que era Amor!
Min-ji : Amor? Minha bunda. Isso é flertar.

SECRET AGENT x GÂNGSTER Onde histórias criam vida. Descubra agora