Jimin: Você é .. Agente 007
"Merda" eu olhei para baixo. Jungkook estava sentado atrás de Jimin. Eu ia contar a Jungkook, mas ele descobrir dessa forma não foi planejado. Isso foi ruim.
A próxima coisa que eu soube foi que eu tinha uma arma perto da testa. Jimin estava segurandoJungkook: Isso é verdade?
Eu lentamente olhei para cima. Meus olhos encontraram os de Jungkook. Ignorando a arma perto da testa, eu falei:
Min-ji: Sim. Você sabia, não é?
Ele assentiu. O rosto de Jungkook explicava tudo. Ele não ficou chocado ou machucado.
Jimin: Que diabos ??? Por que você não disse nada
Jungkook: Ninguém nunca me perguntou.Eu rapidamente peguei a arma enquanto Jimin estava distraído. Eu deu alguns passos para trás e apontei para Jungkook.
Min-ji: Já que você sabe muito.Você também deve saber meu objetivo final.
Só então o meu telefone começou a zumbir. Foi bem ao lado de Jungkook. Ele pegou o telefone e se levantou.
Jungkook: KIA não mandou você para me matar.
Ele começou a se aproximar
Jungkook: Eles me querem vivo.
E é porque eu sei muito. Eu também sei que Você nunca será capaz de puxar este gatilho.Agora ele estava parado na minha frente.
Eu sorri impotente e larguei a arma. Jimin estava parado. Os olhos de Jungkook foram dos meus olhos para o telefone em sua mão.Dizia "2", que basicamente significava Agente 002. Ele atendeu e colocou no viva-voz. Ele queria que eu falasse na frente dele.
Min-ji: Agente 007...relatando .....
Taehyung: Posso até mesmo chamá-lo de agente? O que você está fazendo?Taehyung parecia zangado. Mas eu também estava, eu queria matá-lo pelo que ele fez ontem. Ele ouviu Jackson e matou minha amiga.
Taehyung: 4 meses, você teve 4 meses inteiros. Por que você não matou Park Jimin?
Certo, essa foi minha 4ª tarefa. Jimin, que estava com raiva, tinha uma cara confusa agora. Eu tive várias chances nos últimos 4 meses de matá-lo.mas eu nao matei .
Taehyung: Além disso, por que você não entregou Jeon Jungkook para KIA?
Min-ji: E você? Como você pode fazer aquilo? De todas as pessoas, você...
Taehyung: Você está falando sobre eu matar sua amiga? Aquela garota não teve chance.Ela era 'sua' amiga. E você não é uma pessoa normal.
Min-ji: Você está dizendo que foi minha culpa ?!
Taehyung: Se você tivesse ouvido KIA, ela não teria morrido.
Min-ji: ERRADO, ela sabia a verdade sobre mim. KIA a teria matado de qualquer maneira
Taehyung: TIVE QUE SEGUIR AS ORDENS. VOCÊ FARIA O MESMO. Coloque seus sentimentos inúteis de lado.De repente, as lágrimas começaram a cair dos meus olhos.
Min-ji: eu odeio você
Taehyung poderia dizer que eu estava chorando pela minha voz . Jungkook e Jimin também notaram.
Taehyung: Não chore.. agentes nao choram. Treinamos juntos desde a infância. Mas se me mandarem matar você.Eu vou fazer isso. Faça como você sempre fez
Taehyung continuou, e as minhas lágrimas continuaram aumentando. Eu estava tão cansada de tudo isso.
Taehyung: somos agentes, não somos humanos. Dedicamos toda a nossa vida há muito tempo. Não tem volta.
Eu continuei soluçando e agora eu estava de joelhos. Jimin realmente queria me ajudár, esta foi a primeira vez que ele me assim. Parecendo tão quebrada e machucada. Eu levanteo a cabeça e enxuguei as lágrimas. Eu odiava isso, eu odiava parecer tão fraca, especialmente na frente de três caras. Eu agarrei o telefone da mão de Jungkook.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SECRET AGENT x GÂNGSTER
FanfictionOnde uma agente secreta do KIA recebe uma missão de capturar o Gângster mais perigoso e famoso da coreia. Mas Para seu infortúnio, Algumas coisas acontecem. E não saem como deveria realmente ser. Onde o amor e o Perigo Realmente não combinam juntos.