Cap 7

86 10 11
                                    

Uma garota caminhou em direção à recepção.
O cara da recepção por um segundo se assustou, ela era tão linda.

???: Você está aqui por alguém?
???: Kim Jonghun.

"Duas garotas na mesma noite?" o homem pensou enquanto tirava um cartão-chave

???: quarto 587.

Esta mulher era a verdadeira trabalhadora que o Sr. Kim tinha chamado em cujo lugar eu vim. Ela abriu a porta.

???: mas que porra é essa????

Ela viu seu cadáver no chão, sangue fluindo no chão.

[...]

Eu abri os olhos com uma visão embaçada. Demorou um pouco para mim me levantar. A última coisa que eu me lembro foi o rosto de Jungkook "O que aconteceu?"
Eu tentei, mas por algum motivo não conseguia me levantar. Meu corpo estava tão fraco, como se eu não comesse por semanas. Os ferimentos que eu obtive no acidente não ajudaram em nada.
Minha cabeça parecia tão vazia que eu não conseguia pensar em nada, exceto no fato de que Jungkook me pegou. Eu senti como se realmente tivesse perdido desta vez, como se minha vida realmente tivesse chegado ao fim.
A única sensação que eu senti foi desesperança. Eu fechei os olhos novamente, não querendo acordar novamente. Só então o pensamento de meu pai veio a minha mente.

"Eu tenho que tirá-lo de lá".

Eu me forcei a me levantar. Não havia dúvida de que eu estava fortemente drogada.
Eu olhei ao redor para ver onde eu estava. Eu me esforçei para me lembrar deste lugar, pois era tão familiar.
Eu sai da sala tomando a parede como fonte de apoio. Eu caminhei até as escadas e pensei em descer.
Mas eu não podia, eu não tinha energia para isso. Eu sentei-me no primeiro degrau e finalmente me lembrei deste lugar.
Esta era a mansão de Jungkook em Busan. Ele me trouxe aqui na época em que nos conhecemos. As coisas eram mais simples naquela época.
Eu sorri levemente até que vi alguns homens no final da escada com ternos pretos. Todos eles subiram e me cercaram, um deles se abaixou e tirou uma injeção.

Min-ji: me deixem ir
???: Segurá-la.

Dois caras seguraram os meus braços com força.

???: Desculpe princesa, ordens do chefe

O homem acariciou a agulha do meu rosto até o pescoço e injetou a droga novamente. Esta droga deveria me tornar mais fraca e não deixar-me fazer qualquer truque.
Eles me forçaram a me levantar e me levaram de volta para o quarto. Eu não podia fazer nada. Eu me senti como se estivesse adormecendo novamente.

[...]

Tio: Jungkook, estou curioso sobre algo

Jungkook olhou para cima, sua família tinha chamado para jantar

Tio: Onde a princesa esteve? Eu ouvi rumores.
Jungkook: Ela está doente, isso é tudo.

Jungkook sabia muito bem que eles achariam esta uma oportunidade perfeita para degradar seu subchefe selecionado. Como eles sempre foram atrás daquele local.

Tia: Onde ela está?
Jungkook: Isso não deve preocupar você, ela está descansando.

O fato de mim ter traído à prova de balas era conhecido apenas pelos 5 primeiros e pela equipe especial. Os outros não foram informados sobre isso.

Ancião: Você vai fazer 25 anos no próximo ano

Um dos anciãos falou

Jungkook: e?
Ancião: Você deveria se casar agora.

SECRET AGENT x GÂNGSTER Onde histórias criam vida. Descubra agora