M/Min-ji = mãe da da Min-ji
P/Min-ji = pai da Min-ji.Obs: o capitulo de hoje vai falar sobre toda a vida da Min-ji. Como tudo aconteceu.
~~~~
Min-ji: Pai voce esta vivo.
O homem ergueu a cabeça. Apesar da longa barba e dos cabelos, eu ainda podia dizer que era .eu pai. Ele se levantou e caminhou em direção a mim. Ele parecia em choque.
P/Min-ji: Quem ... é você?
Min-ji: sou eu.... Min-ji.Ele se abaixou e olhou para Mim. Os olhos dele ficaram marejados.
P/Min-ji: Este deve ser mais um daqueles sonhos
Min-ji: Não, não é. Sou eu. Eu estou aqui.Eu tinha visto meu pai da última vez que eu vim encontrar Jungkook. Eu voltei hoje para confirmar.
Em segundos, ele me abraçou com força, eu o abraçei de volta. Bem neste momento eu senti como se tudo tivesse desaparecido. Toda a confusão em que eu me meti.
Meu pai se afastou e apenas olhou para mim com um sorriso.P/Min-ji: Você cresceu e se tornou uma garota tão charmosa.
Min-ji: herdei isso do senhor.
P/Min-ji: Oh, estou uma bagunça agora! você deveria me ver de terno.Eu ri um pouco. Assim como Ara disse uma vez a mim, eu herdei a personalidade de minha mãe. Não havia nenhuma maneira que eu pudesse ser alegre como ele.Viver na prisão por mais de uma década e ainda ser capaz de brincar com sua filha quando você finalmente a conhecer.
P/Min-ji: Como você me achou? O que aconteceu?
Min-ji: É uma história muito longa e complicada.
P/Min-ji: Então esquece.Eu não sabia se ria ou chorava.
P/Min-ji: To brincando me conta tudo
Min-ji: Não, na verdade, você explica as coisas para mim primeiro. O que aconteceu com você? E mamãe? Você nunca me contou sobre Jin?
P/Min-ji: você sabe sobre Jin? E ele sabe?
Min-ji: Eu o encontrei. Ele ainda não sabe.
P/Min-ji: Por que você não contou a ele?"Porque ele disse que odeia e vai matar quem quer que seja o responsável pela morte de seus pais"
Min-ji: Pai, você conhecia o pai de Jungkook?
P/Min-ji: Jeon Jungkook? Você o conhece?
Min-ji:Sim...Eu tinha um sorriso triste.
Min-ji: Vou explicar tudo depois de você.
P/Min-ji: Ah, isso tudo vem de 30 anos atrás.[...]
???: Agente 002, por que você não está saindo.
Taehyung, enquanto segurava seu fone de ouvido, virou-se para o guarda que acabou de falar em seu inglês quebrado.
Taehyung: A matriz me mandou esperar. Eles podem estar mudando este prisioneiro de volta para a prisão de Seoul.
Ele assentiu e desviou o olhar. Taehyung olhou para dentro e pôde me ver conversando com o homem misterioso. Antes que o guarda olhasse para dentro, Taehyung falou.
Taehyung: No mês passado eu trouxe alguns criminosos para cá, quero visitá-los
???: Mas por que?O olhar de Taehyung dizia tudo "Eu preciso ser questionado?" já que ele era o número 2 em toda a agência
???: M-me acompanhe.
Taehyung acompanhou, pois isso ganharia tempo para Mim.
[...]
Jimin: Quero dizer, é Min-ji sobre o qual estamos falando. O fato de que toda a equipe não conseguiu encontrá-la não é inesperado.
Jungkook sorriu um pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SECRET AGENT x GÂNGSTER
FanfictionOnde uma agente secreta do KIA recebe uma missão de capturar o Gângster mais perigoso e famoso da coreia. Mas Para seu infortúnio, Algumas coisas acontecem. E não saem como deveria realmente ser. Onde o amor e o Perigo Realmente não combinam juntos.