???: Então? Você está pronto para falar agora?
Era uma sala escura. Um homem cujas mãos estavam amarradas ficou na frente desta pessoa.
???: Prefiro morrer do que te responder
???: Você sabia? Muitas pessoas estão prontas para morrer, Mas depois de jogá-las no mar, o que acontece?O homem estava suando agora.
???: Eles gritam por ajuda. Eles morrem sofrendo.
Tiros*
A pessoa atirou no homem amarrado duas vezes na perna. Ele gemeu de dor. Até que ele finalmente fechou os olhos.
Alguém entrou na sala e acendeu as luzes.???: Ele falava tão alto.
Jessie: Você o matou...Min-ji?
Min-ji: Não sei.Jessie se abaixou para sentir seu pulso.
Jessie: Vivo.
Alguns homens entraram e Jessie ordenou que retirassem o corpo.
Min-ji: Se ele ainda se recusar, jogue-o na frente dos cães.
Jessie: Eu duvido que ele vai recusar.Eu encostei-me à mesa e olhei para Jessie.
Min-ji: Então? quão mais?
Jessie: até o quê?
Min-ji: Até eu não ter que fechar essas luzes.Eu ainda não revelei minha identidade.
Jessie: Você é o chefe, pode fazer se quiser. Mas eu simplesmente não recomendo ainda.
Min-ji: Por quê? Porque eu tenho algum passado estranho?
Jessie: Sim, muitas pessoas poderiam reconhecê-laEu olhei pela janela, pensando muito.
Jessie: Eu já disse isso antes, se você quer saber ...
Min-ji: Não, prefiro não.
Jessie: Seu passado é muito complicad-
Min-ji: Eu disse que não quero saber, Então cala a boca. Provavelmente tenho alguma história com a máfia asiática. Eles pensam que estou morta. Blackard é grande o suficiente. Ninguém pode me tocar neste momento.
Jessie: Tudo bem, mas deixe-me apenas dizer os nomes. KIA, à prova de balas, pena negra. Fique longe deles.Eu me aproximei.
Min-ji: Obrigado, agora estou ansioso para conhecer eles. Aposto que eles vão ficar chocado.
???: Do que as garotas estão falando?Eu cruzei os braços.
Min-ji: Kai, você checou os cassinos?
Kai: Sim minha senhora, os que estão dentro do país.
Min-ji: E o resto deles?Administrar cassinos é como a Blackard começou novamente após seu colapso há muito tempo. Agora, todos os cassinos são meus. grandes e bem-sucedidos. Eu mal os visito.
Kai: D.O os verificou. Ele também participou de uma reunião anterior.
Kai é responsável por seus negócios no país. Enquanto D.O cuida dos negócios estrangeiros. Jessie continua o subchefe.
D.O: Olá.
Eu desdobrei os braços.
Min-ji: Kyungsoo, você voltou?
D.O: Sim, senhora. Você gostaria que eu acompanhasse você até em casa?.
Min-ji: Jessie ,cuide do resto do trabalho.Eu enrosquei meu braço com D.O enquanto eu saía. Ele ainda estava com o rosto sério. ele foi o único homem que não me rebabateu nos últimos anos.
Kai: Ah ele sempre a pega.
Jessie: Talvez porque ele realmente a trata como uma chefe.
Kai: Você está livre neste fim de semana?Jessie pegou alguns papéis e jogou sobre ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SECRET AGENT x GÂNGSTER
FanfictionOnde uma agente secreta do KIA recebe uma missão de capturar o Gângster mais perigoso e famoso da coreia. Mas Para seu infortúnio, Algumas coisas acontecem. E não saem como deveria realmente ser. Onde o amor e o Perigo Realmente não combinam juntos.