Cap 4

167 18 0
                                    

Min-ji: Como você me encontrou?
Jungkook: Eu tenho meus caminhos (entramos no carro e ele começou a dirigir)
Min-ji: Estou surpresa. Eu nunca pensei que você seria um "grande" gangster.
Jungkook: Agora responda minha pergunta. O que aconteceu?
Min-ji: Tenho certeza de que você também tem maneiras de descobrir isso.
Jungkook: Sim. Mas eu quero ouvir de você

Algo parecia realmente diferente. Jungkook não tinha tanta "alegria" ou "graça" em sua voz. Tinha Mais tom de "seriedade"

Min-ji: Meu padrasto estava me forçando a casar com o filho do amigo dele
Jungkook: por que você não me contou?
Min-ji: Que diferença isso teria feito?

sinto o aumento da velocidade do carro. olhei para Jungkook, que tinha uma expressão muito zangada. Mas eu não conseguia entender porque.

Jungkook: Quem você quer que eu mate? Seu pai, amigo dele ou filho. Talvez todos?
Min-ji: Eu não quero que você mate ninguém. Você é louco.
Jungkook: Em meu mundo. Se não gostamos de ninguém. Nós matamos.
Min-ji: Seu mundo está uma bagunça.
Jungkook: Então o que você quer ?!
Min-ji: Eu só. Nunca quero voltar.Mas meu pai tem poder. E ele vai procurar por mim. Eventualmente ele vai me encontrar.E eu nem tenho certeza do que ele fará desta vez.Não posso nem contar a nenhum dos meus amigos sobre isso. Isso os colocará em perigo.Eu fugi, mas não sei o que fazer. Eu nunca me senti tão impotente. Que.se.foda.
Jungkook: Venha comigo, nada vai acontecer
Min-ji: ir com você? Não posso depender de outra pessoa.
Jungkook: Você tem uma opção melhor? Vai viver na rua?. Ou você tem algum dinheiro? Mesmo se você encontrar um lugar para morar, você será pego.
Min-ji: Mas eu -

Eu olhei para baixo. Eu sabia que não tinha opção. Jungkook provavelmente tem poder. Isso pode protegê-la contra Mr.Lee.
"Eu realmente tenho que ir?" Meu rosto realmente mostrava impotência. olhei pela janela tentando esconder as lágrimas. Mas Jungkook sabia que eu estava chorando.Novamente, tive que fazer tudo parecer real.

Jungkook: Não chore. Isso me faz querer arrancar as cabeças deles
Min-ji: Não os machuque!
Jungkook: Por que você se importa tanto ??
Min-ji: Porque Mr.Lee é o pai de Mark, e ele é como um irmão para mim. E quem quer que fosse esse cara. Tenho certeza que ele também foi forçado a isso.
Jungkook: Então tome uma decisão. Saia deste carro agora. E logo você voltará para sua vida lamentável ,Ou deixe sua ignorância de lado e venha comigo e as coisas podem melhorar

Eu fiquei chocada. Jungkook parecia claramente zangado e um pouco assustador. Eu colocou as mãos no rosto e começei a soluçar

Jungkook: me desculpe .Min, é assim que eu realmente sou. Eu esqueci que você nunca me viu assim. Eu não deveria ter sido duro. Não chore. Suas lágrimas são mais preciosas do que diamantes.
Min-ji: Tudo bem, Jungkook. Eu vou (em voz baixa) com você.
Jungkook: Eu vou te proteger. eu prometo

O meu coração começou a bater mais rápido. Eu não sabia por quê. Eu queria que isso parasse. Eu não queria que nenhum sentimento se envolvesse neste-
parei de discutir em minha cabeça por um segundo. Eu Estava bem.
Algumas horas já haviam se passado. Os dois ficaram quietos o tempo todo. Eu não sabia para onde estava indo ou por que estava demorando tanto.

Min-ji: Sua casa não ficava no lado oeste?
Jungkook: Eu não vou voltar
Min-ji: Por que?
Jungkook: Decidi voltar ao meu verdadeiro trabalho.
Min-ji: Então, vamos para sua casa real?
Jungkook: Você pode dizer que sim
Min-ji: Você mora com seus pais? Seu pai também é um grande gangster? Ou ,então seremos apenas nos dois?
Jungkook: seria melhor assim ?(sorriso malicioso)
Min-ji: Não, isso seria realmente uma droga

[...]

Jungkook: estamos aqui

Eu olhei em volta e era uma área altamente protegida. Tantas pessoas com ternos pretos e armas grandes. fiquei surpresa
entramos pelo portão principal e eu vi uma grande casa. Jungkook estacionou seu carro e pude ver cerca de 6 a 7 carros mais caros. Jungkook e eu saímos do carro ,enquanto levantava um pouco o vestido para que eu não tropeasse. Já era madrugada. A noite havia passado. Jungkook provavelmente estava com sono.
Jungkook fez algum tipo de impressão digital e a porta se abriu automaticamente. NOs dois entramos na casa e estavamos na sala agora.
Eu podia ver três homens. Um estava bebendo água sentado no sofá. Outro bebia um cigrette, também no sofá. O terceiro estava encostado na grande janela de vidro. Ele tinha ombros largos e era bonito. Todos eles pareciam muito legais. Eles também tinham tatuagens. Mas eles pareciam perigosos. Na vez que eles notaram a mim e a Jungkook. Algo inacreditável aconteceu.
O cara bebendo água. Jogou tudo fora. Para o cara ao lado dele. Por todo o rosto. Ele parecia realmente surpreso. Só então o cara cujo rosto foi molhado falou.

SECRET AGENT x GÂNGSTER Onde histórias criam vida. Descubra agora