Eu não olhei de volta para Jungkook, eu não tive coragem de encontrar seus olhos, nunca mais. Eu sabia muito bem que tudo isso era apenas uma missão e que eu não deveria ter nenhum sentimento por ele.
Mas você não pode controlar os sentimentos, mesmo se for alguém que supostamente não tem emoções. Eu estava fora do carro mais próximo, começou a chover. Eu olhei para o céu.
Parecia que o céu clamava como meu coração. Eu coloquei as mãos em volta dos braços e olhei para o chão. "Estou feliz que choveu" porque escondeu minhas lágrimas.
Alguém saiu do banco da frente e colocou uma jaqueta nos meus ombros. Esse alguém era Taehyung, ele olhou para Jungkook. Os olhos de Jungkook estavam fixos em mim.
Enquanto os agentes colocavam algemas em suas mãos. Taehyung abriu a porta e eu entrei no carro. Taehyung voltou para o banco da frente e ligou o carro.
Ele olhou para mim pelo espelho frontal, eu parecia tão perdida. Nem uma única palavra saiu de minha boca, apesar de conhecê-lo Taehyung depois de quase 3 anos.Taehyung: Você fez um bom trabalho.
Min-ji: Eu alguma vez desapontei?
Taehyung: E aí?
Min-ji: estou cansada
Taehyung: Durma um pouco esta noite.Taehyung respondeu, como se ele não entendesse o que eu realmente queria dizer. Eu parecia cansada de tudo. O resto da viagem foi silencioso.
Então o que realmente aconteceu, você pergunta? Como tudo isso se tornou uma missão?
MAIS DE 2 ANOS ATRÁS
Foi mais ou menos na época em que eu acabei de pegar Jimin. Eu estava no escritório de Namjoon e encontrei a chocante Verdade
Min-ji: Então Jeon Jungkook é o verdadeiro líder de gangue ??
Namjoon: Sim, Park Jimin estava apenas atuando em seu lugar.
Min-ji: Então essa é a minha missão? Devo pegá-lo?
Namjoon: Sua missão é destruí-lo. Pelo menos é isso que você vai mostrar a todos. Você se juntará a gangue e ganhará completamente sua confiança. Você vai até dizer a ele sobre ser um agente e deixar KIA.
Min-ji: Isso é loucura, qual é a minha verdadeira missão?
Namjoon: Através de sua gangue, você ficará de olho em tudo o que acontece no mundo do crime. E relatar isso para KIA.
Min-ji: Por que a KIA está tão ansiosa para saber sobre o mundo do crime?
Namjoon: Por que mais? para que possa lucrar com seus próprios crimes secretos.Eu soltei uma risada, sabendo que eu me envolveria no trabalho sujo.
Namjoon: Lembre-se, esta missão é apenas entre você, eu e as autoridades. Ninguém deve descobrir sobre isso, nem mesmo seus colegas agentes.
Eu acenei com a cabeça e olhei para o arquivo na minha frente. a primeira página tinha uma foto de Jungkook.
"Jeon Jungkook , Aqui vou eu"
[...]
Suga: Nunca deveríamos ter confiado naquela mulher.
Suga, Jimin, Hoseok e Jin estavam sentados em uma sala, pensando em uma maneira de trazer Jungkook de volta.
Hoseok: Eu nunca esperei isso de Min-ji.
Nesse momento alguém entrou na sala, alguém que costumava ser o meu braço direito.
Mark: Todos na gangue e a família de Jungkook estão perguntando sobre eles.
Jimin: Diga a eles que Jungkook e Min-ji saíram de férias.
Mark: Eu sinto que todos precisam saber..
Jimin: Se os membros da família de Jungkook descobrirem, em vez de pensarem em uma solução. Eles vão começar a lutar por sua posição.
Mark: Mas se quisermos pegá-lo, precisaremos começar uma guerra.
Jimin: Não haverá necessidade de guerra.
Jungkook estará de volta. Ela vai tirá-lo de lá.
Mark: Mas ela .... ela não está mais com a gente.Mark disse desapontado, já que havia jurado lealdade a Ela. A Quem acabou sendo traidor
Hoseok: Vamos esperar
VOCÊ ESTÁ LENDO
SECRET AGENT x GÂNGSTER
FanficOnde uma agente secreta do KIA recebe uma missão de capturar o Gângster mais perigoso e famoso da coreia. Mas Para seu infortúnio, Algumas coisas acontecem. E não saem como deveria realmente ser. Onde o amor e o Perigo Realmente não combinam juntos.