Hoseok estava na área do estacionamento. O alvo à prova de balas esta noite era Blackard (sem saber que era da gangue ). Ele olhou no espelho e viu um cara atrás de um carro não tão longe.
"Algo sobre aquele cara é assustador" Hoseok pensou.
Esse cara não era outro senão D.O.
???: Senhor, acho que você deveria parar de olhar para ele.
D O: Ele é um lutador à prova de balas, certo?
???: É assim que o chamam.
D.O: Porquê ele está aqui?Ele disse com uma voz sem sentimentos. O homem ao lado se perdeu em pensamentos.
"Exatamente, por que ele está aqui?"
D.O: As coisas não serão pacíficas esta noite
???: Patrão ..?[...]
Min-ji: Devo ter deixado vocês esperando.
???: Ah não, de jeito nenhum!Jackson olhou para Jungkook com olhos sérios. Eu não estava morta, Jungkook escondeu esse fato de todos. Mas nem mesmo Jungkook não tinha pensado que eu faria uma reaparição como esta.
???: Quem diria que o líder do card escondido é uma mulher.
Min-ji: Blackcard. O nome da gangue.Alguns líderes antigos pareciam chocados. Jungkook apertou seu própria mão ao ouvir esse nome, Taehyung percebeu e sussurrou 'acalme-se'.
???: Você é parente de Kace?
Um velho que tinha um charuto nas mãos falou. Eu sorri.
Min-ji: Isso importa?
???: Kace é importante, afinal, Ele é quem começou esta conferência décadas atrás.
Kai: Vamos discutir as coisas que devemos.Havia gangues que possuíam favores umas das outras. Alguns mantinham rivalidade, alguns matavam homens de outros, Esta conferência foi realizada para esclarecer questões entre gangues.
A conversa continuou por algumas horas. Eu estava entediada principalmente, meus olhos mostravam tudo. Eu nunca pensei que a conferência seria tão chata. Isso ocorreu porque Blackard raramente se associou com outras pessoas nos últimos anos.
Os meus olhos de repente pousaram na dupla à prova de balas.Taehyung: Sr. Min-ji....Você parece familiar, você já trabalhou para outra gangue?
Min-ji: Tenho certeza que você já sabe disso.Eu apenas adivinhei, pois sabia o nome dele.
Jungkook falou com um sorriso torto.Jungkook: Min-ji? esse é um bom nome.
Jungkook e Taehyung decidiram agir como se me conhecessem pela primeira vez. Eles presumiram que eu estava jogando junto, mas eu realmente não lembrava de nada.
Min-ji: Jungkook também é um nome atraente.
Eu me lembrei de seu nome porque seu gång havia enviado um espião para sua base antes.
Jackson: Parece que você já gostou de Jeon Jungkook. Ah isso me atingiu no coração como uma bala. Você não saberia certo? sendo atingido por uma bala? Direto no coração.
Houve um momento de silêncio.
Taehyung: Este não é o melhor lugar para essa conversa.
Jackson: Vamos lá, não é todo dia que temos chefes mulheres na nossa frente.
Min-ji: Ele está certo, Sr. Jackson."Para onde foi o " Litlle Jack "? Jackson pensou, algo estava errado.
Jackson: Podemos nos encontrar após a conferência, se você quiser.
Kai: Agora--
Min-ji: Claro.Kai olhou para mim em descrença.
???: Fale sério agora, Sra. Min-ji. De onde você está tirando todo o dinheiro?
???: Sim! Ouvi dizer que você está pagando o dobro dos fornecedores.
Min-ji: Meu dinheiro.....meu negócio.
???: Mesmo assim, sem dicas?.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SECRET AGENT x GÂNGSTER
FanfictionOnde uma agente secreta do KIA recebe uma missão de capturar o Gângster mais perigoso e famoso da coreia. Mas Para seu infortúnio, Algumas coisas acontecem. E não saem como deveria realmente ser. Onde o amor e o Perigo Realmente não combinam juntos.