Jungkook: Eu faço Min-ji, que é a minha noiva. O subchefe.
Todos ficaram chocados. Eles olharam um para o outro. Eu estava confusa ,o que Jungkook está pensando.
Somi: (sussurra) Parabéns por isso.
Eu poderia dizer que muitas pessoas aqui ficaram desapontadas.
???: Como isso é possível!! Ela nem é nosso sangue!
Ancião: Silêncio, o nome dela está no registro de nossa família.
???: Sua subordinaria! Você enganou Jungkook para conseguir essa posição. Não é ?!Eu fiquei bastante chocada. Mas eu sabia o que fazer em uma situação como esta.
Min-ji: Vamos dizer, talvez eu o tenha enganado.Mas ele me deu o título. Então, agora, bem aqui. Eu tenho mais poder.E o que você pode fazer? Nada.
Somi: toma distraido ( ela ri )
???: Você vai pagar-
Ancião: Eu disse SILÊNCIO, a decisão foi tomada.O cara se sentou. Eu posso dizer que este ancião tinha uma grande posição dentro de sua família. Todos iriam ouvi-lo. Ele levantou.
Ancião: E você, mocinha, siga-me
Eu olhei para Jungkook, que deu um leve aceno de cabeça. Eu me levantei e segui o velho. Por fim, estavamos em um carro. Eu esperei que ele falasse.
Ancião: Pelo que sei, seu sobrenome é 'Lee'
Min-ji: isso é a verdadeBastante triste.
Ancião: Bem, você simplesmente se parecia muito com alguém.
Min-ji: quem?
Ancião: amigo falecido de meu filho.Eu estava um pouco confusa, a única pessoa possível que poderia se parecer comigo seria meu pai. Mas eu não tinha certeza.
Ancião: Meu filho, que era o pai de Jungkook.
Este velho era o avô de Jungkook, agora ficou mais claro..
Min-ji: O Amigo do seu filho, ele era uma boa pessoa?
Ancião: Oh, ele com certeza era. Mesmo com seu trabalho arriscado. Ele ainda continuou a ajudar meu filho.Um trabalho arriscado? Ele está realmente falando sobre o meu pai? Porque ele trabalhou para KIA. Além disso, o pai de Jungkook e o meu pai eram amigos?
Ancião: De qualquer forma, vamos deixar de conversas irrelevantes. Você conseguiu um grande trabalho agora. Tem certeza que pode lidar com isso?
Eu assenti.
Ancião: Você está nos meus bons livros, quero que continue assim
Min-ji Vou tentar o meu melhor.
Ancião: Bem, então vou embora já que tenho que comemorar meu 86º aniversário.Eu sorri pra ele
Min-ji: Espero que você tenha um otimo aniversário
Ancião: Ah, vou, afinal sou muito jovem!Eu ri e estava prestes a sair do carro.
Ancião: Uma última coisa garota.
Eu olhei pra ele.
Ancião: Não deixe aquele meu neto lindo. Esse menino passou por muito.
Eu assenti e sai do carro apenas para entrar em outra limusine.
Desta vez, Jungkook estava sentado lá dentro. Eu sentei ao lado dele.Min-ji: Você está louco? Você me fez o subchefe
Jungkook: Você lidou bem com isso. Bom trabalho.
Min-ji: Você realmente acha que posso assumir essa grande responsabilidade?
Jungkook: Eu sei que você é capaz o suficiente. Lembre-se da última vez que te fiz Conheçer minha família?Eu pensei sobre isso. Certo
FLASHBACK
"Jungkook: Preciso de uma mulher para manter minha posição, o que muitos membros da minha família desejam"
"Min-ji: Você está comigo só por causa disso?"
VOCÊ ESTÁ LENDO
SECRET AGENT x GÂNGSTER
FanfictionOnde uma agente secreta do KIA recebe uma missão de capturar o Gângster mais perigoso e famoso da coreia. Mas Para seu infortúnio, Algumas coisas acontecem. E não saem como deveria realmente ser. Onde o amor e o Perigo Realmente não combinam juntos.