Mark: O que você disse?
Jackson: Nós vamos matar Jungkook.Mark tinha uma expressão 'inacreditável'.
Mark: Se fosse tão fácil, muitas pessoas poderiam ter feito.
Jackson: Companheiro, eu sei disso melhor
Mark: E daí? Como vamos matá-lo exatamente?.
Jackson: Nós, como pena negra, não vamos nos envolver nisto. Vou pedir a outra pessoa para fazer isso.
Mark: Quem são esses "outros" de quem você fala? Quem são essas pessoas que trabalham para você?.
Jackson: Mark, não se preocupe com isso. Mas eu prometo a você sua doce vingança, ok?
Mark: ok.[...]
Lisa: Ei perdedor.
Baekhyun: O que você está fazendo aqui Agente 009?
Lisa: Não tenho missão então passei por aqui. E aí?Baekhyun estreitou os olhos e olhou para Lisa com um pouco de suspeita. Ela geralmente não fala com ele. Eu e ela tivemos problemas com ele desde o inicio.
Baekhyun: O que você quer?
Lisa: O que eu quero de você? parece que você também não tem muito o que fazer
Baekhyun: na verdade eu tenho.
Lisa: Você não estava lidando com o caso de Min-ji?.
Baekhyun: Por que você está tão curiosa?
Lisa: Responda minha pergunta primeiro.
Baekhyun: E o que eu ganho com isso?
Lisa: Vou te dar uma informação muito útil.Baekhyun cruzou os braços. Ele assentiu
Baekhyun: Sim, eu estava lidando com o caso de Min-ji
Lisa: Você conseguiu alguma coisa do parceiro dela?
Baekhyun: Ela insiste em não saber de min-ji.
Lisa: Essa mulher, Jessie, ela é inteligente?
Baekhyun: Oh, muito, estou surpreso por ela não ter conseguido algo ainda.
Lisa: Tipo, fugir?
Baekhyun: Sim, ela parece que pode de alguma forma, mas não está fazendo isso.
Como se ela estivesse esperando a hora certa.
Lisa: Você fala como se escapar da segurança da KIA fosse fácil.
Baekhyun: Pode ser fácil se você conhece algumas acrobacias.
Lisa: Bem, então mande-a para a prisão silenciosa
Baekhyun: Haha olha pra você!
Você sabe que apenas pessoas inúteis são enviadas para lá. Essa mulher ainda pode ser útil.Claro que Lisa queria que eles entregassem Jessie à prisão silenciosa que ela controlava. Para que ela pudesse libertá-la e deixá-la ir ajudar a mim. Mas ela teve que convencer Baekhyun primeiro.
Lisa: Como ela ainda pode ser útil?
Baekhyun: Tipo, por que o Agente 007 estava indo sozinho com ela? Quando ela tem toda uma gangue para protegê-la. Quase parecia que o Agente 007 estava fugindo.Claro que ninguém no KIA sabia sobre quando Lisa convenceu Namjoon de que eu havia escapado com Jungkook da prisão silenciosa. Era algo que Lisa não queria lembrar. Naquela época, Jungkook estava bem na frente deles e ela tinha que seguir suas ordens. Ela não podia fazer nada por Mim, mas agora ela estava tentando ajudar sem Jungkook saber.
Baekhyun: De qualquer forma, qual é a informação importante?
Lisa: Há uma grande venda acontecendo na cidade. Não perca.
Baekhyun: Quer levar um tiro?
Lisa: Mas eu não estou na sua lista de alvos. Tudo bem escuta, eu tenho uma duvida
Baekhyun: que duvida
Lisa: Sobre o assassinato do Sr. Kim. Eu não acho que foi alguma garota aleatória.
Parece quase impossível que uma prostituta matou alguém que permaneceu como agente por muito tempo
Baekhyun: Eu já sei disso.Baekhyun parecia quase desapontado. Como se ele estivesse esperando algo grande
Lisa: Acho que sei quem é o verdadeiro assassino.
E Em um momento Baekhyun tem uma arma a apenas um centímetro da cabeça de Lisa.
Baekhyun: diga.
E aqui está a coisa. Mr.Kim era o mentor de Baekhyun. Baekhyun sempre cuidou dele como uma figura paterna. Baekhyun se importava e respeitava o Sr. Kim mais do que qualquer pessoa na agência.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SECRET AGENT x GÂNGSTER
FanfictionOnde uma agente secreta do KIA recebe uma missão de capturar o Gângster mais perigoso e famoso da coreia. Mas Para seu infortúnio, Algumas coisas acontecem. E não saem como deveria realmente ser. Onde o amor e o Perigo Realmente não combinam juntos.