2 anos depois
Seoul.Min-ji: O que você disse?
Mark: Princesa, sou mais leal a você do que o chefe Jungkook. É por isso que estou falando sobre isso.
Min-ji: Mark, eu já sabia.
Mark: Você está bem com tudo isso?O que eles estavam falando? Os casos de Jungkook. Sim, Você leu certo. O carro parou e Mark olhou para fora. Fazia sentido para ele agora, ele olhou para mim
Mark: boa sorte chefe.
estavamos fora da mansão de Jungkook. Aparentemente, 2 anos atrás, todos decidiram morar separados.
Incluindo Jimin, Suga, Hoseok e Jin. Eu vivo na mesma casa com Jungkook.
E tem mais. Nosso relacionamento chegou ao ponto que só nos encontramos em reunião buisness. Eu sempre estou ocupada porquê sou a underboss.
O mesmo para Jungkook, o chefe real. Sempre que eu estoulivre, ele esta matando alguém. E Sempre que ele esta livre estou fazendo ofertas.
Mas desta vez as coisas exageraram um pouco.[...]
Eu saii do carro grande e fui para a porta da frente. Os guardas abriram a porta e eu entrei. Os guardas se entreolharam.
???: Princesa parece zangada
???: Oh! deve ser uma briga de namorados.Sim, tudo bem. Exceto que não eramos casais normais. E pior , nossas brigas também não eram normais.
Eu entrei e vi Jungkook sentado no sofá. Com os braços bem abertos apoiados por ele. Ele sorriu quando me viu, que estava lhe dando um olhar mortal.
Min-ji: Eu sei sobre tudo que você faz.
Jungkook: OkEu bati as mãos na mesa na frente dele.
Min-ji: Você ficou com aquelas mulheres só para chamar minha atenção???.
Jungkook: Parece que funcionou.
Min-ji: Isso é demais Jungkook!!!
Jungkook: Minha querida, já que você não me agradaria. Eu tive que pegar outros brinquedos.
Min-ji: Brinquedos? Você pensa em mim como um brinquedo?Jungkook acendeu um cigarro e olhou para mim. Desta vez, até ele tinha olhos raivosos. As coisas certamente estavam prestes a ficar ruins.
Jungkook: Você deveria ter atendido.
A última briga foi sobre esta ligação. Jungkook decidiu jantar comigo. Eu concordei. Mas quando eu cheguei, ele não estava lá. Algo mais importante tinha surgido para ele.
Eu fiquei com raiva e não atendi a ligação. Sua única chamada. Isso é tudo, nos não se falamos por um mês inteiro depois disso. Eu não ligaria para ele nem para negócios.
Eu apenas diria a Mark para relatar as coisas. Jungkook, por outro lado, não pensou em se encontrar e se desculpar. Em vez disso, ele passava noites com outras mulheres para que EU o notasse.
E aparecesse. Ele queria que eu aparecesse enquanto eu queria que ele se desculpasse.Ambos estavamos sendo egoístas.Min-ji: atender? Aquela ÚNICA chamada. Você não poderia ligar de novo?
Jungkook: Por que eu deveria ligar novamente? Se você receber uma ligação minha. Você deveria atender.
No caso de você realmente querer me ver. Mas nãoo.
Min-ji: Cancelei três reuniões apenas para aquele encontro estúpido. Que PELO VISTO você perdeu.De repente, Jungkook virou a mesa com uma das mãos e bateu na parede fazendo um grande baque. Eu quase me assustei e olhei para Jungkook com os olhos arregalados.
Jungkook se aproximou lentamente. Eu era menor que ele, e estava apenas um pouco assustada. Mas eu não perdi o contato visual.Jungkook: Não me responda Princesa. Eu te dei a posição de subchefe. Eu posso retirar a qualquer hora que eu quiser.
Min-ji: Faça isso e eu juro. Eu vou te deixar.
Jungkook: Você está comigo?
Min-ji: agora você mais me escultar. Você esqueceu tudo. Eu fiz muito só para estar com você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SECRET AGENT x GÂNGSTER
Fiksi PenggemarOnde uma agente secreta do KIA recebe uma missão de capturar o Gângster mais perigoso e famoso da coreia. Mas Para seu infortúnio, Algumas coisas acontecem. E não saem como deveria realmente ser. Onde o amor e o Perigo Realmente não combinam juntos.