"Enquanto não morrermos, esta será uma história e tanto" - John Green
Eu dormi em um quarto extra no departamento de combate. Eu acordei após 2 horas e sai. era de manhã cedo, a maioria dos homens estava dormindo.
Alguns homens que tinham obrigações também estavam se levantando, curvando-se e sorrindo para mim. Depois de cumprimentá-los, sai do centro de treinamento.
Eu estava novamente no corredor de tortura, logo eu sai do porão e entrei em minha sala de trabalho. Eu me sentou em minha cadeira e abri alguns arquivos.
Eu abri o "caso de Bae Hyun Jae". O mesmo 16 bilhões de KRW. Embora fosse muito difícil, mesmo para alguém como. Mas eu estava interessada.
Talvez eu pudesse provar a mim mesma, talvez eu pudesse alcançar uma posição mais elevada. Mas se algo der errado, o resultado não será bom.
Já era de manhã cedo e as pessoas não deveriam vir, mas de repente alguém invadiu.
???: Princesa! Você ainda está sentado aqui ?!
Min-ji: Por que algo está acontecendo?
???: Se você não quer levar um tiro no ombro direito, corra para a sala de reuniões agora mesmo!Eu rapidamente me dirigi para a sala de reuniões que ficava a alguns andares de distância.
Parecia que eu cheguei a tempo, eu me sentei ao lado de Mark, que parecia estar estressado e estava afrouxando a gravata, perguntei a ele o que estava acontecendo.Mark: assista e veja
Foi o que eu fiz, logo aquele cara, Oh Sehun, entrou na sala e todos endireitaram as costas. Sua secretária coletou arquivos de quem os trouxe.Oh Sehun sentou-se na única cadeira do meio, o cara manteve os arquivos na frente dele. Ele leu eles uma vez que levou 3 segundos.
Sehun: Parece que ninguém vai morrer hoje
Embora muito baixo, eu podia ouvir o suspiro de alívio de Mark e de todas as outras pessoas. Só então o Sr. Sehun levantou uma sobrancelha.
Sehun: Mr.Gu Jung? Eu vejo que você não terminou seu projeto.
Um homem de meia-idade no último assento se levantou. A cabeça dele estava baixa.
Gu Jung: Sinto muito senhor, eu realmente não posso planejar isso, é impossível.
Sehun: Você provavelmente já trabalhou aqui antes mesmo de nascer. Por que você está me fazendo matar você.Gu Jung: Por favor, escolha outra pessoa para isso.
Sehun: esse projeto frustrante foi dado a você, se você não puder podemos finalmente dizer adeus a ele. Junto com você, é claro.Alguns homens entraram e agarraram o Sr. Gu Jung de ambos os braços. Eles iam mesmo matar uma pessoa porque ela não conseguia fazer um plano. Eu levantei a voz.
Min-ji: Vou levar o projeto.
Sehun: Lee Min-ji, experiência zero, ingressou ontem. Você acha que pode fazer melhor do que esse Ahjussi?
Min-ji: Não sei, mas vou tentar.
Sehun: Ouça. Você pode pensar que este é o departamento mais fácil. Você só tem que resolver as coisas. Mas nossas regras são piores do que qualquer outra. departamento. Se você falhar, você morre.
Min-ji: Qual é o prazo?
Sehun: Vou te dar duas semanas, lembre-se,É uma linha "morta".Ele se levantou e saiu da sala de reuniões, Outros o seguiram. Eu abri o caso. Foi o mesmo caso, eu vou ter que planejar um roubo de 16 bilhões de KRW agora.
Mark: Você está cavando sua própria sepultura.
Min-ji: Neste caso, precisarei da ajuda da equipe de hackers.
Mark: Isso é verdade, mas ouça-Antes que ele pudesse continuar eu sai da sala rapidamente, o Ahjussi parou ao lado de Mark.
Gu Jung: Eu queria agradecer a ela, de bom coração.
Mark: Eu não acho que ela está fazendo isso por sua causa. Ela está interessada neste caso. Ela está levando isso como um desafio.
Min-ji: Com licença! este é o departamento de hacking?
VOCÊ ESTÁ LENDO
SECRET AGENT x GÂNGSTER
FanfictionOnde uma agente secreta do KIA recebe uma missão de capturar o Gângster mais perigoso e famoso da coreia. Mas Para seu infortúnio, Algumas coisas acontecem. E não saem como deveria realmente ser. Onde o amor e o Perigo Realmente não combinam juntos.