Cap 6

147 19 2
                                    

O meu coração começou a bater mais rápido, Jungkook estava segurando minha cintura. Normalmente, se alguém fizesse isso, eu não sentiria nada.

Min-ji: J-Jungkook, o que você está fazendo?
Jungkook: Eu não estou deixando você ir.
Min-ji: Você está louco?

Jungkook soltou uma risadinha enquanto me soltava , ele caminhou até a mesa que tinha uma garrafa de vinho e alguns copos.

Jungkook: Não é como se eu fosse te comer.
Min-ji: Claro, eu sei! Você não é assim.
Jungkook: Quer dizer, pelo menos por agora, não vou.
Min-ji: Mr.Jungkook também tem lados desconhecidos, vejo.
Jungkook: Eu sou um cara afinal.
Min-ji: Sim, certo, vou indo.
Jungkook; Mas eu disse que não vou deixar você ir.

Eu me virei, Jungkook serviu vinho em duas taças, caminhou até onde eu estava e ofereceu uma a mim. Eu peguei.

Jungkook: Por que não temos uma conversa.

"Sobre o que ele quer falar?" Ele pegou seu próprio copo e apertou um botão na parede. A grande janela de vidro se abriu revelando o lindo céu noturno.
Junto com o céu noturno, nós também podiamos ver as luzes da cidade. Isso me lembrou da cena do telhado. Jungkook caminhou até o terraço que na verdade fazia parte do quarto.

Min-ji: Tão incrível.

Eu caminhei até onde Jungkook estava. A brisa soprava lentamente, era realmente refrescante. Mas agora eu tinha perguntas em minha mente. olhei para ele.

Jungkook: Assim como você.

Eu sorri. Dentro de mim fiquei surpresa. Eu havia lido a história de Jungkook com as garotas. Não parecia que ele já tinha se apaixonado.
Embora ele tenha dormido com muitas mulheres. Ele é esse tipo de pessoa. Mas agora ele não está fazendo nada para mim, ele só quer falar comigo.

Min-ji: Então, sobre o que você quer falar?
Jungkook: Fale-me sobre você
Min-ji: Você pode apenas perguntar a Suga.
Jungkook: Tenho certeza, ainda há coisas sobre você que ele não sabe.
Min-ji: talvez.
Jungkook: Quando eu olho nos seus olhos, vejo muita tristeza.

Por um segundo eu fiquei quieto. Eu pensei sobre isso, o que eu deveria dizer a ele. Na verdade, muito realmente aconteceu.


15 ANOS ATRÁS

Eu estava deitada na cama do hospital. Eu iria fazer uma cirurgia cardíaca. Meu pai estava parado ao meu lado . Eu olhei para ele

Min-ji: papai?
P/ Min-ji : Sim Min?
Min-ji: Eu vou morrer?
P/ Min-ji: Não, você não vai (Ele segurou a minha mão e beijou) você não vai morrer. Esta cirurgia será bem sucedida.

Eu tinha um coração fraco desde que nasci. Os doutores. disse que eu morreria dentro de 6-8 anos. Agora eu tinha 5 anos.
Conforme eu crescia, meu coração ficava cada vez mais fraco.

P/ Min-ji: min ouça, assim que você acordar.As coisas vão ficar muito difíceis para você. Me prometa, você tem que se manter muito forte.
Min-ji: eu serei.

Os médicos intervieram e o meu pai me abraçou uma última vez. Ele parecia muito triste, como se fosse chorar. Ele disse a mim que a ama e disse adeus.
Assim que eu respondi adeus, minha visão ficou embaçada e eu perdi a consciência por causa da máscara que eu tinha em volta da boca e nariz

ALGUNS DIAS DEPOIS

Na verdade, tinha se passado mais de uma semana. Eu fiquei esperando o tempo todo, mas meu pai não apareceu. Ninguém veio já que ele era minha única família.

Enfermeira: min-ji, alguém veio para te levar.

Os meus olhos ficaram grandes, eu me levantei sorrindo e corri para a porta esperando ver meu pai. Mas ele não estava lá.
Havia alguns outros homens. Todos vestindo roupas pretas, óculos escuros e chapéus. Eu não os conhecia. um deles deu um tapinha no meu ombro e disse a mim para ir com eles.

SECRET AGENT x GÂNGSTER Onde histórias criam vida. Descubra agora