21

82 12 16
                                    

Nota da autora

Quarto do Tony.

Autora

Uma história não é nada vezes nada sem um psicopata, maníaco, doído ou esquerozado, escolham os nomes que os convém. Eram 23:30 da noite, minha nossa Tony e Steve estavam se pegando de jeito, o sexo para ambos era como uma purificação dívida, Stark era da farra, Rogers só tinha cara de anjo, mais de anjo não tinha nada, um nome que realmente o descrevia certo, lobo em pele de cordeiro.

Então, o jovem bilionário sabia desde o começo que o loiro nunca foi uma carinha de anjo, estava bem longe disso, o de olhos azuis o levava a loucura em todas as formas, tanto em sanidade mental, quanto a normalidade. Só naquele dia já haviam feito sexo mais de três vezes, estavam apenas repetindo a dose.


A palma da mão do loiro estava bem marcada na pele bronzeada do amor da sua vida, sua bunda redonda e apertadinha deixavam o loiro a ponto de ter um ataque cardíaco, óbvio que ele nunca diria um não aos pedidos do gênio. Enquanto o filantropo gritava por seu apelido repetidas vezes, "Capitão, capitão..." .

- PICOLÉ, POR FAVOR CARALHO... - Tony gritou de raiva e tensão, enquanto  o mesmo se masturbava e o mais alto o torturava estocando seus dedos dentro dele bem devagar, acertando aquele ponto especial.

- Eu te amo Anthony... - Beijou os lábios rosados do namorado saboreando o gosto da boca do outro, que era chocolate misturado com café uma bela combinação de sabores.


- Capitão... - Gemeu entre dentes. - Eu também te amo, mais se você não me foder, eu vou ter que me saciar sozinho.  - Exigiu rolando pra o meio da cama, enquanto o loiro retirou os dedos e sorriu de lado. - Vamos Ste, por favor.

O loiro passou o lubrificante que estava em cima de sua cama, depois se inclinou sobre o Stark, posicionado seu membro na entrada rosada de Tony, deslizou entre os músculos apertados. tirando e colocando para provocar o bilionário que bateu em seu ombro, tirando uma gargalhada de Steve. Logo aumentou a velocidade tirando gemidos satisfatórios do outro. Sua entrada o apertou a ponto de fazê-lo gozar, Rogers apertou um de seus mamilos entre os dedos. O mais alto sabia o que tanto o mais baixo adorava no sexo deles, bateu em sua próstata várias vezes.

Rogers gemeu rouco desesperado, pegou o pênis esquecido de Tony e começou a movimentar sua mão sobre o mastro do outro. Ambos voltaram novamente se beijar desesperados um pela boca do outro, o beijo ia no ritmo das estocadas profundas dentro do moreno. Stark revirou os olhos de prazer, arranhando as costas do loirinho. 

- CAPITÃOOOOOO. - Soltou um grito gozando na mão de Steve.


Rogers não precisava mais de nada a entrada de Tony se contraindo apertando seu pênis, estava o tirando da razão, o de olhos azuis jorrou seu leite dentro do moreno. Mordeu o pescoço de Tony gemendo enquanto voltava a respirar normalmente.

- Isso foi o melhor sexo da minha vida. - Steve gargalhou caindo pro lado de Tony na cama de casal.

- Espero que ninguém tenha acordado. - Disse Tony vendo o relógio ao lado da cômoda.

- Charlie deve está escutando música, duvido ter escutado algo, e a área dos empregados são do outro lado, meu irmãozinho está ao lado do quarto de Charlie que é no final do corredor. - Disse Steve apoiando o braço na cama e colocando a mão no queixo, se erguendo pra olha Tony.

- Besta. - Tony se inclinou beijando seus lábios.

Foi nesse momento que ambos escutaram um click de câmera, assustando ambos, Steve correu até a janela vendo que uma pessoa estava correndo pra fora da mansão, Tony abriu as portas da varanda.

- EI DESGRAÇADO. - Tony ia pular da varanda pra perseguir o encapuzado, mais Rogers o segurou.

- Está louco, olha a altura disso. - Olhou psra baixo, percebendo que isso séria uma queda fatal.

- Ele fugiu merda.- Tony colocou as mãos na cabeça irritado vendo que a pessoa fugiu diante de seus olhos.

O loiro se afastou do moreno, indo até a outra parte da varanda, se agachou no chão pegando um papel e lendo, seus olhos ficaram aterrorizados.

- Tony. - O chamou espantado.

- O que foi? - Perguntou puxando o papel da mão do loiro e lendo ficando em choque.

"Estão na minha mira casal da america."

- Conhece essa caligrafia? - Perguntou Steve.

- Não, mais eu tenho idéia de quem seja, amanhã iremos tirar satisfação com aqueles seis abutres. - Falou Tony apertando os papel em sua mão com ódio. - Seja quem for que vimos na janela, viu tudo o que estavamos fazendo. - Disse olhando para Steve preocupado.

- Eu estou me sentindo observado, eu só espero que não tenha nos filmado ou tirado foto. - Falou o loiro se arrepiando.

- Eu vou alertar os seguranças que vigiem a mansão e vou no quarto de Charlie para dizer pra trancar as portas da varanda de seu quarto e fechar as cortinas e você vá verifica Bucky. - Disse Tony pegando seu roupão preto e saindo do quarto as pressas.

- Certo. - Puxou seu calção do chão e correu até o quarto do irmão.

Três Vezes Stark || StonyOnde histórias criam vida. Descubra agora