18

86 18 13
                                    

Autora

A ruiva estava na delegacia assim como Thanos, Gamora, Damon e Peggy que foi chamada por ser responsável pela adolescente. Os polícias fizeram diversas perguntas individuais para cada um. Estavam apenas esperando o que eles diriam no final, Peggy e Thanos estavam conversando com alguns advogados do lado de fora.

- Eu não quero que eles me levem Damon. - Disse soluçando para o Stark que a olhava neutro.

- Eu não vou deixa te levarem ruiva. - Disse segurando sua cabeça com as duas mãos e beijando sua testa.

- Vocês são tão ridículos. - Disse a de cabelo vermelho, sorrindo debochada, mais quando Damon lançou o olha de psicopata pra ela, a mesma diminuiu o sorriso virando o rosto pro outro lado.

Quando os policiais entraram, os tresse levantaram das cadeiras.

- Gamora ficará sobre a custódia da polícia até completa os 18 anos, por abusos de menor e ser cúmplices no abusos de seu pai. - A garota arregalou os olhos.

- Não é MENTIRA ME SOLTEM.- Foi levada a força pra fora da sala.

- E eu? - Perguntou com um nó na garganta.

- Fizemos uma análise, perguntarmos a cada um de seus amigos e eles confirmaram os abusos, além de Damon ter entregado seu diário que relatava seus constantes sofrimentos na mãos de ambos e dos pais biológicos e com a análise de seu corpo que os médicos fizeram tudo indica que você falou a verdade. - Disse um dos policias.

- O que vai acontecer comigo, eu vou ficar com eles? - Perguntou a ruiva.

- Sua custódia será passada definitivamente para Peggy Carter, que irá adota-la como uma filha, mais isso vai demorar ser um grande processo, levará meses para ser concluído. - Disse o advogado ao lado de Peggy que sorria para a garota.

- Então eu vou morar com ela? - Perguntou sorrindo finalmente.

- Sim, já que você é menor e decidimos não levar para um lá de menores, por pedido da senhorita Carter. - Falou o homem confirmando com a cabeça quando a garota abraçou Damon.

- E o que vai acontecer com Thanos? - Perguntou ela um pouco aflita.

- Ele responderá na justiça, mais isso não precisa se preocupa ele vai pagar por tudo que te fez. - Disse Peggy abraçando a jovem.

Damon

Quando chegamos em casa, peguei o resto das folhas do diário que arranquei antes de entrega para os polícias, que abordava muito sobre nossos crimes, que realmente foram muitos e isso ninguém podia descobrir, joguei na lareira deixando o fogo consumir os papéis por inteiro. Subir as escadas e fui para meu quarto me trancando no quarto, me arrastei pela porta, ficando sentado, puxei minhas pernas para o peito e abaixei minha cabeça, tentando pensar em alguma coisa que não fosse aquele maldito Harrison.

Tony

Que confusão foi essa? Caramba nunca vir tantas confusões desde que Damon chegou na escola. Charlie, está comendo um pote de sorvete, ele está tão triste pelo termino com o Stephen. Tudo culpa do nosso irmão.

- Chocolate! - Bucky pulou em minha pernas.

- Agora? - Perguntei enchendo de beijos a sua bochecha.

- SIMMMMM. - Gritou gargalhando com sua vozinha fininha.

- Vamos pega no armário. - O puxei para o meu colo, ele prendeu suas pernas em minha cintura e passou seus braços em volta do meu pescoço.

Abrir o armário pegando duas barras de chocolate entregando uma pra ele e outra pra mim, me sentei com ele no sofá, sentir braços envolvendo me por trás, olhei pra cima vendo Steve sorrindo. Beijei a sua boca.

- Onde estava? - Perguntei curioso.

- Estava conversando com Visão pelo telefone. - Disse tirando os sapatos sujos de lama.

- E ele explicou o porque daquele doente querer levar nebulosa a forçar? - Perguntei mordendo um pedaço de chocolate.

- Sim, aquele homem e aquela garota são parentes adotivos de Nebulosa, mais agora parece que tudo está resolvido. - Disse sorrindo.

- Se nós não tivéssemos chegado a tempo, teria acontecido muita merda. - Falei suspirando.

- Sim, o grupo do seu irmão estaria ferrado agora, o cara tinha praticamente dois metros de altura. - Falou ele balançando a cabeça.

Três Vezes Stark || StonyOnde histórias criam vida. Descubra agora