26

64 14 29
                                    

Autora

O grande dia chegou, não podiam está mais que felizes 18 anos não é para muitos, então tão precisavam de uma grande festa em comemoração a essa data dos gêmeos. O que se podia dizer Tony estava o mais feliz dos três, amava festas e estava tudo como ele planejou, tudo muito luxuoso, três bolos de cinco andares, bastantes doces e comidas de todos os tipos, sem contar com as bebidas.

- Tony você não disse que seria algo simples? - Perguntou Charlie assustado com toda aquela decoração, os convidados estavam pintados de tintar que brilha no escuro, os lustres eram um maior que o outro, o DJ dançava e abalava a festa junto aos dançarinos profissionais.

- E está simples. - Disse pegando uma taça de caipirinha e bebendo de uma vez e dançando.

- Simples assim? - Arregalou os olhos. - Tony, você convidou DJ, dançarinos, olha o tanto de comida, olha o tanto de garçom e olha o local que você alugou, é um dos estabelecimentos mais caros do país, já viu quantas pessoas também convidou? - Olhou incrédulo para Tony que não prestava tanta atenção.

- Já. - Sorriu quando um dos convidados caiu dentro da piscina.

- VOCÊ PELO MENOS CONHECE ALGUMAS DELAS? - Gritou quando o DJ aumentou o som, haviam pessoas que nem eles conheciam.

- Nem sem quem é a metade. - Pulou ao som do som de freakes.

- Por acaso você não colocou o convite em todas as redes sociais né? - Olhou com medo da resposta.

- Coloquei sim. - Disse bebendo um líquido azul doce que saiu rasgando na garganta.

- Tony quando acabar essa festa, eu juro que vou te matar, aqui tem mais de mil pessoas. - Disse estapeando o irmão.

- Curtir a vida irmão. - Disse Damon detrás de Charlie e passando o braço em volta do seu pescoço. - É só hoje que vamos comemorar nossos 18 anos, odeio festa, mais pode valer a pena e vamos fingir que nos gostamos por um dia. - Deixou um copo na mão de Charlie que olhou para a bebida desconfiado. - Não está envenenado. - Pegou o copo de volta dando um gole.

Charlie bebeu de uma vez.

- Viu, não morreu. - Sorriu debochado e saiu dançando com uma garota que o puxou pela mão.

- Vem Charlie vamos dança. - Stephen o puxou pela mão o levando para o meio da área da balada.

- O que está achando da festa? - Perguntou Valkiria beijando Thor.

- Está bem animada, a melhor parte é a cerveja. - Brindou com Bruce e Valkiria.

- Posso me juntar ao grupo de perdedores? - Disse Loki chegando com o copo de tequila.

- Você está com vontade de matar alguém aqui? - Perguntou Bruce.

- Varia de tempo em tempo. - Sorriu irônico tendo como resposta os olhos arregalados de Banner.

- Pode sentar, mais se tentar alguma coisa eu te quebro em dois. - Disse Valkiria.

- Fica tranquila princesa. - Se sentou de frente para Thor que o olhava fuzilando os olhos.

- Porque vocês se odeiam tanto? - Perguntou Valkiria tentando entender a  richa de ambos.

- Eu não o odeio, ele que me odeia. - Disse o loiro.

- Eu te odeio? Você passou a vida me tratando mal por causa da minha condição, você não é um exemplo de irmão. - Disse cruzando os braços.

- Eu não te trato mal por causa da sua condição, até porque se fosse por isso não seria amigo do Charlie, eu sempre tive foi ciúmes de você com a mãe , ela sempre pareceu gosta mais de você do que eu.

- Para de ser hipócrita a mamãe sempre te amou, ela me dizia isso o tempo todo, ela disse que amava nós igualmente. - Falou com raiva. - E faria diferença se ela me amasse mais? Você tem o amor de Odin só pra você, ele me odeia, não sei porque me adotou ainda e ainda tem a Hela. 

- Você é a pessoa mais incompreensível da face da terra. - Balançou a cabeça negativamente. - Papai não te odeia, ele não só não consegue olha pra você sem lembrar de Vili, por isso ele te tratar com frieza e desprezo. E Hela te adora, ela sempre te protegeu quando eu brigava com você. - Os olhos de Loki não conseguiam demonstrar mais raiva ou ódio. - Uma história sempre tem dois lados, basta você escolher qual quer ouvir.

- Quem é vili? - Perguntou assustado.

- Loki você não é adotado, você é meu primo. - Os olhos de Loki se arregalaram e ficaram perplexos, assim como suas lágrimas começaram a brota.

- O que disse?

- Seu pai era Vili irmão do meu pai, quando ele morreu papai o pegou e o criou como um filho, ele disse que você era adotado porque não queria tocar no nome do irmão por muito tempo. - Falou sorrindo triste.

- De quê ele morreu? - Perguntou tentando limpar as lágrimas que insistiam em cair.

- Ele se matou aos poucos, ele sofria de anorexia e bulimia.

O moreno deixou o copo em cima da mesa, pois as mãos na cabeça e abaixou chorando, Valkiria e Bruce saíram deixando somente Thor e Loki.

- Loki não te odiamos, eu não te odeio, podemos ter nossas diferenças, nossas brigas, mais você faz parte da minha família, eu te amo irmão. - Colocou a mão em seu ombro. - Eu te admiro, pois eu queria ter toda essa sua coragem que eu não tenho. - Sorriu quando os olhos verdes de Loki se encontraram com o seu.

- Por toda a minha vida eu crescir com o sentimento de ódio pra nada. - Se levantou bruscamente do sofá e virando de costas.

- Me desculpa irmão. - Colocou novamente sua mão no ombro do moreno.

- Me desculpa ter furado a sua mão. - Disse com um sorriso triste de lado.

- Estamos kits.- Abraçou o moreno pelas costas.

- Tá chega de frescura. - Se afastou do loiro que começou a sorrir. - Eu vou ficar um tempo sozinho, eu preciso pensar.

Thor confirmou com a cabeça, Loki parou no meio do caminho se virando para o loiro.

- Você tem alguma foto dele? - Perguntou olhando para o chão, seu rosto estava quente pelas lágrimas.

O loiro puxou uma fotografia da carteira, estava meio desgastada e manchada mais dava para ver muito bem a pessoa nela, o moreno pegou com a mão trêmula e sorriu ao ver o seu pai, colocou a mão na boca tentando reprimir um grito sufocante.

O homem na foto era perfeito, seus olhos eram azuis assim como os de Odin e Thor, seus cabelos escuros como o seu, barba cobrindo a metade do rosto, a pele dura e ao mesmo tempo parecia macia, era máscula, ele realmente era muito bonito. Loki passou os dedos ásperos sobre a foto sorrindo tristemente.

Ian Bohen é Vili


Três Vezes Stark || StonyOnde histórias criam vida. Descubra agora