30

73 14 9
                                    

Autora

Se passou três semanas que Tony ia no hospital ver Steve que mantinha-se em um estado pôs traumático, não falava com ninguém, não comia e recusava qualquer visita que não fosse Logan, Natasha e Thor, Logan era amigo de infância do loiro ambos se entendiam igualmente, mas com o passar dos anos eles foram se afastando por motivos que nem sabiam explicar, talvez tenha sido porque tinham pensamentos diferentes, conheceram pessoas novas, quem sabe o porquê. Os dois sabiam o que era perder alguém, tanto um quanto o outro sofreram com a morte de seus entes queridos em suas vidas, o jovem Howlett sofreu com a morte dos pais e os irmãos em um incêndio em suas residências causadas por uma vela acesa. Logan cresceu a vida em um reformatório pra logo ser adotado pelos pais de Charles Xavier.

- Steven você precisa deixar o Anthony entrar, ele está lá fora querendo conversar com você. - Pediu Logan sério.

- Não, James eu acho que você não entendeu que não quero ver ninguém. - Disse sério olhando para as próprias mãos. - Eu não conseguir salvar meu irmão. - Fechou os punhos e apoiou a cabeça fechando os olhos tentando se livrar as imagens do suicídio de seu padrasto e seu irmão.

- Amigo, eu tenho que ir ok, Loki, Bruce e Valkiria estão me esperando. - Falou colocando a mão no ombro do loiro que  suspirou confirmando com a cabeça.

- Posso saber onde vocês vão? - Tentou ser amigável.

- Vamos a um show, o amigo da Valkiria vai ser o cantor principal, um tal de Eddie Brock. - Respondeu animado.

- Divirta-se e tirem muitas fotos para depois mostrar pra nós. - Falou Rogers passando a mão no cabelo tirando dos olhos.

Quando Odison saiu, Rogers virou o rosto para Natasha que estava de costas olhando a movimentação do lado de fora da janela do quarto um tanto pensativa, isso o chamou a atenção.

- Romanoff porque você está tão tensa? - Perguntou intrigado.

- Por nada Steve. - Sorriu forçada.

- Não acredito em você, me diga a verdade. - Se sentou na cama.

- Já falei que não é nada Rogers. - Disse dura.

- Se você não me conta eu mesmo vou descobrir. - Disse sério fixando seus olhos na ruiva que se deu por vencida.

- O Damon conseguiu enrolar a polícia no depoimento contra ele que Tony e eu damos afirmando que o mesmo era o culpado por Bucky ser sequestrado. - O coração de Steve se apertou. - Ele conseguiu provas falsas sobre os horários em que estava na festa, com testemunhas que você já deve imagina não é? Parker e Nebulosa.

- Desgraçado. - Falou mais pra si do que para Logan e Natasha.

- Ele conseguiu manipular tudo a seu favor, tirando a acusação de ser um cúmplices com Ian Zola. - A ruiva abaixou a cabeça. - Sinto muito Steve, eles fecharam o caso como concluído.

- Qual foi a teoria deles. - Perguntou com um nó na garganta.

- Ian se infiltrou na festa como um convidado, esperou que o garoto ficasse sozinho para o sequestra, facilitou pois as câmeras não estavam funcionando desde mês passado de acordo com o dono do estabelecimento e quanto aos seguranças não foram contratados por nenhum Stark, pois queria que a festa fosse livre.

- Filhos da mãe. - Bateu com o punho sobre a mesinha do lado.

- O que você vai fazer a respeito? - Perguntou Logan preocupado.

- Tem alguma coisa que eu faça? Não não tem. - Falou indignado. - Eu só preciso ficar sozinho por um tempo. - Se deitou na cama virando de costas.

- Sabe que não pode ficar no hospital pra sempre. - Disse Logan. - Eu já tentei convencer os médicos de você ficar mais um tempo, mas não deixaram, a amanhã você tem que sair daqui.

- Eu não tenho pra onde ir. - Sussurou. - Minha casa, foi vendida para o banco, Ian não pagava as contas a um bom tempo.

- Não se preocupe, você pode vim morar na minha casa, Charles ou nossos pais não se importariam. - Disse Logan com um sorriso amigável.

- Obrigado mais eu vou pensar sobre. - Respondeu.

- Nós vamos indo, fica bem Steve. - Falou Natasha puxando Logan pelo braço.

O que ele tinha feito pra Deus pra sofrer tanto assim? Será que Deus o confundiu com o Rambo pois as batalhas que ele estava enfrentando eram de nível alto e nem sabia se iria conseguir sair vivo dessa. Como ele odiava os Stark, mais ao mesmo tempo em que amava. No fundo seu coração pertencia a uma só pessoa, a um único homem, Anthony Edward Stark. Praguejou em pensamentos. Previu quando a porta de seu quarto foi aberta, fechou os olhos fingindo dormir, tinha intuição de quem foi o visita como todos os dias.

- Steven me perdoa. - Pediu entre o choro. - Eu sei que o nome da minha família é um lixo, mais eu não sou como eles, tento não ser eles. - Ele pode sentir as mãos de Tony em seu cabelo fazendo um leve carinho. - Essa semana  foi uma das mais difíceis sabe, eu me mudei estou agora morando em um apartamento afastado das mansões, não é um apartamento de luxo como eu gosto. - Sorriu fraco. - Fiz o que fiz porque não quero que o Charlie me veja o quanto estou indo mal com tudo, quero me afastar das pessoas, eu sei que estou sofrendo pelo que fiz no passado e tudo está caindo sobre as pessoas que amo. - Passou não sobre o nariz enxugando a água que escorria de seu nariz.

O loiro sentiu que o moreno tremia pois sua mão estava trêmula sobre sua cabeça.

- Eu ligo pro Charlie pra saber como ele está, sei que ele consegue se vira sozinho em uma mansão, ele sempre foi mais responsável do que eu. - Sorriu fraco. - Sempre fui o mais rebelde e playboy. - Sorriu da sua própria desgraça. - Enfim, era só isso que vim te dizer, eu te amo. - O loiro pode sentir lábios quente de seu ex namorado na bochecha por longos segundos.

Quando o Stark se foi, o loiro abriu os olhos sentindo eles já marejados.



Três Vezes Stark || StonyOnde histórias criam vida. Descubra agora