29

70 11 19
                                    

Steve

Por toda a minha vida eu lutei tentando salvar a mim mesmo, meu irmão e minha mãe, e hoje tive a recém provar que não sirvo pra isso, eu perdir o meu irmão, eu deveria está observando ele, cuidando e amando. Eu soltei um grito desesperado quando olhei a mensagem no celular, meu padrasto havia entrado em contato comigo, dizendo que estava com meu irmão e que se eu não fosse pra casa algo de ruim iria acontecer. Uma multidão de pessoas se formou ao meu redor, Tony tentava me segurar pelas costas, enquanto Natasha buscava um copo d'água. Me levantei do chão, e vir Damon no meio das pessoas aleatórias de braços cruzados com um sorriso que dizia mais de mil palavras foi aí que a ficha caiu, como eu pude ser tão idiota ao ponto de não perceber, foi esse demônio que deu meu irmão para o Ian. Empurrei Tony pra trás que tropeçou caindo nos braços Pietro, corrir na direção de Damon o derrubando no chão e desferindo vários socos em seu rosto. Ele tentou me socar mais segurei a sua e metir uma cabeçada nele.

- FILHO DA PUTA, CADÊ O MEU IRMÃO. - soquei o seu nariz, jorrando sangue por seu rosto.

Eu continuaria com as sequências de socos se não fosse por Thor me puxando pra longe e Peter entrando na frente de Damon o protegendo.

- Você está louco? O Damon não fez nada? - Disse Peter o defendendo.

- Para de ser mentiroso, eu sei que você conhece ele melhor do que eu. - Disse entre lágrimas. - Eu juro se acontecer alguma coisa com meu irmão, eu nunca vou te perdoar. - Mordir os lábios tentando reprimir as lágrimas.

- Ste... - Tony tentou me tocar, mais tirei sua mão rapidamente antes que me tocasse.

- Isso tudo é culpa sua Tony. - Ele arregalou os olhos assustado. - Se não fosse você, eu não conheceria seu irmão doente e ele nunca faria isso comigo, depois que começei a namorar você, só me trouxe problemas. - Disse empurrando ele mais uma vez, suas lágrimas já eram visíveis.

- Não fala assim comigo. - Pediu soluçando. - Steve eu te amo. - Tentou novamente tocar em mim, como resposta o empurrei com mais forçar caindo em cima de uma mesa de vidro, arregalei os olhos assustado não era pra isso acontecer, ele se sentou no chão, olhando as mãos cortadas pelos vidros estilhaçados e depois pra mim com uma expressão de dor. - Eu não quero te ver nunca mais.

Olhei uma última vez para Anthony que  estava sendo levantado por Clint, depois olhei para Charlie que me olhava com o misto de raiva e tristeza, por último Damon dava um sorriso maquiavélico para mim me olhando pelo canto do olho enquanto Nebulosa limpava o sangue acumulado em seu rosto. Corrir daquele lugar que só me trouxe coisas ruins, subir na minha moto dando a partida, pilotando para a minha casa. Meu coração estava quase tendo uma parada cardíaca, eu não podia deixar nada de ruim acontecer com meu irmão eu prometi a mamãe, se meu pai me olhasse como estou hoje em dia teria vergonha do homem em que tornei um irresponsável que não conseguia nem ao menos cuidar das pessoas que ama. Me perdoe papai. Eu nem havia percebido tinha chegado na calçada de casa, até que o som de uma buzina dos vizinhos tocou, sair da moto correndo para dentro de casa, coloquei a mão no coração que se acelerou quando vir uma rastro de sangue subindo para os quartos, fui subindo aa escadas rapidamente, minhas lágrimas banhavam meu rosto e meus gritos eram agonizantes, eu nem conseguia mais pensar em nada que não fosse Bucky.

Entrei nos quartos e não vir nada a não ser tudo revirado, coloquei as mãos na cabeça puxando o couro cabeludo desesperado, sentia uma ânsia de vômito forte, eu queria por pra fora tudo, então o fiz, cair de quatro no chão pondo pra fora tudo o que havia comido, aquela sensação na garganta de sair tudo rasgando, a queimação era horrível, minha barriga doeu muito, passei as costas da mão na boca e me levantei cambaleante até o último lugar que não havia entrado ainda...O banheiro.

Três Vezes Stark || StonyOnde histórias criam vida. Descubra agora