9

106 20 37
                                    

Autora

Tony estava no quarto beijando Steve, enquanto Steve passava suas mãos pelo corpo do moreno.

- Tony. - Steve se separou da boca de seu namorado depositando um selinho em sua boca.

- Hummmm. - Perguntou enquanto passava sua boca para o pescoço do loiro que gemeu em resposta.

- É melhor descermos antes que o Jarvis, chame nós pela décima vez. - Falou apertando a bunda do mais baixo, arrancando suspiros prazerosos.

- Meu irmão tinha que estrega nossa dia juntos. - Bufou saindo da cama e subindo as calças, estava apenas de cueca e camisa.

E não, eles não chegaram a fazer o maravilhoso sexo que tanto Tony ama.

Tony e Steve desceram para a sala de jantar, que não era jantar e sim almoço. Eles avistaram, Peggy e Harrison já em suas cadeiras, Damon estava no meio entre Peggy e Harrison. Stephen de frente para Harrison e Charlie de frente para Damon. Ele olhou para Steve que apertou sua mão passando segurança para ele, ambos se sentaram a mesa, Tony sentou ao lado de Charlie e Steve na ponta como um rei. Por mais que Happy e Jarvis fossem quase da família, não se sentavam a mesa, respeitavam o seus pequenos pequenos chefes Stark, os tratando como tal.

- Já pode colocar o almoço. - Tia Peggy pediu para Jarvis, Jarvis informou a empregada.

- Não vai esperar o outro convidado? - Perguntou Happy do lado de Steve em pé.

- Não precisa, ele disse que pode colocar o prato dele, ele já vai chegar. - Disse Harrison.

Tony e Charlie nunca gostaram do irmão de Peggy, sempre foi um homem soberbo e repugnante.

- Quem é esse convidado? - Perguntou Tony arqueando a sobrancelha.

- Você conhece muito bem, irmão. - Disse Damon tomando um gole de seu suco de maracujá na taça, enquanto sorria.

- Eu conheço? - Sussurrou para Charlie que também olhou para ele interrogativo.

- É o meu filho. - Disse Peggy sorrindo para os gêmeos em sua frente.

- Você teve filho? - Perguntou Tony perplexo. - E nunca ligou? Para nos contar que desfeita tia.

- Ohhh não tive filho, eu o adotei, mais é como se fosse de sangue. - Disse sorrindo para ele.

- É um muleque, mal agradecido como Damon e vocês dois. - Disse Harrison amargo.

Charlie apertou a faca de corta em cima da mesa com raiva, Stephen percebendo apertou a coxa de seu namorado por debaixo da mesa, fazendo volta a racionar. Tony apenas bebeu seu suco não querendo da uma resposta mesmo que estivesse louco para fazê-lo. Damon o olhou pelo canto do olho com ódio. Steve olhava tudo sem entender. Peggy decidiu mudar de assunto.

- E quem são esses rapazes bonitos? - Perguntou olhando tanto para Steve quanto para Stephen que sorriram convencidos.

- Esse é Steve meu namorado. - Disse Tony sorrindo para Steve.

- Prazer em conhecer-la senhora Carter. - Disse Steve educado.

- Que educado. - Disse a mulher encantada com o loiro.

- Pelo menos, prestou pra arranjar um namorado educado, ele deve te dá muita educação, coisa que você não tem. - Harrison sorriu para Tony debochado, que tirou as mãos da mesa, colocando por baixo, apertando os punhos.

- Anthony não precisa de educação, ele já nasceu com ela, agora ele decide quem a merece e quem não merece. - Disse Steve sorrindo em deboche para Harrison, que iria falar outra coisa se não fosse Stephen.

Tony sorriu para Steve agradecido.

- Eu sou Stranger, Stephen stranger, namorado do seu sobrinho maravilhoso, Charlie, senhora Carter. - Disse Stephen olhando para Peggy.

- Você por acaso é filho do senhor Stranger?

- Sim senhora. - Disse sorrindo.

- Me chame de Peggy, me sinto uma velha me chamando de Senhora. - Disse sorrindo para ele.

- Ok, Peppy. - Sorriu.

- Deixe-me fazer uma pergunta. - Disse Harrison.

- Pergunte o que quiser. - Disse Stephen sendo educado.

- Por acaso o Charlie é nunca tentou de matar. - Charlie o olhou com raiva, suspirando com força. - Soube que pessoas bipolares tem vontade de fazer sexo toda hora.

Aquela foi a gota d'água, Charlie levantou da mesa com tudo, pronto para partir para cima daquele idiota, de todas as pessoas que o irritaram naquele dia o pior foi o Harrisson. O gongo salvou Harrison, quando Jarvis disse que tinha chegado o convidado.

- Charlie calma. - Disse Stephen olhando para ele e depois com ódio para Harrison, que sorria enquanto tomava seu vinho.

Charlie se sentou novamente.

- Eu não vou aguentar mais nem um minuto com ele aqui. - Disse sussurando para Stephen.

- Aguenta por mim.- Selou seus lábios com os dele. Charlie se sentiu mais calmo com o beijo.

- Boa noite. - Todos viraram o rosto para o convidado.

- Você? - Tony, Charlie, Stephen e Steve disseram juntos.

- O conhecem? - Perguntou Peggy.

- Na escola, fomos para conhecer melhor o nosso ambiente escola. - Disse Damon olhando para Steve e Stephen sorrindo.

Fazendo Tony pegar na mão de Steve e Charlie beija Stephen posessivo.

- Então não precisam se apresentar, creio eu. - Disse Peggy.

- Não. - Disse Tony olhando visão se sentar na ponta da mesa, de frente para Steve.

- Eu demorei muito? - Perguntou enrolando o garfo em seu macarrão e levando a boca.

- Perdeu o começo da festa. - Disse Tony irônico.

- Imagino. - Disse visão se dando conta que Tony olhava toda hora para Harrison com raiva nos olhos.

- Por acaso ainda existe a casa da árvore, que brincávamos quando criança? - Perguntou Damon olhando para Charlie.

- Sim, mais quase não vamos lá. - Disse Charlie.

- Porque não levam ele e Visão depois que terminarem de almoçar na casa da árvore? - Perguntou Jarvis dando a idéia.

- Claro. - Disse Tony sorrindo falso para Damon que também devolveu o sorriso.

Aquele jantar estava sendo um desastre tanto quanto as convidados, eles gostavam de Peggy. Já Damon estava a todo momento olhando descaradamente para seus namorados. Harrison era o mais insuportável de todos, eles não sabiam nem como aguenta aquele homem. Visão estava se mostrando o mais pacífico de todos, puxando assuntos até que legais, mais não queriam amizade com ele.

Três Vezes Stark || StonyOnde histórias criam vida. Descubra agora