Nota da autora
Esse na capa é Harrison Bradley que é ator Joseph Morgan.
Penúltimos capítulos.
Autora
O som da campainha foi tocada mais uma vez naquele dia, Charlie se arrastou até a caixa de correio puxando mais cartas, foi olhando desanimado cada uma até que parou em uma carta que fez seus olhos brilharem. Soltou um grito animado, começando a pular de felicidade pelo quintal, rasgou o envelope com as mãos trêmulas, passou seus olhos até o final da carta da universidade de Stanford. Começou a chorar.
- Eu fui aceito. - Comentou com os olhos cheios de lágrimas. - EU FUI ACEITO CARALHO. - Pegou um travesseiro e gritou animado. - EU VOU SER ADVOGADO MERDAAAAAA.
- Tá feliz Charlinho? - Charlie se assustou com uma figura conhecida em pé ao lado do balcão da sala de janta.
- Como entrou em minha casa Harrison? - Perguntou assustado se afastando.
- Sem seguranças, sem fecha o portão. - Disse como se fosse óbvio. - Sabe seu irmão é uma cobrinha peçonhenta como todos vocês Stark, não é de imaginar que odeio todos vocês. - Foi se aproximando de Charlie que se afastava mais.
- Onde quer chegar com isso.- Perguntou pegando um jarro de flores.
- Damon é o motivo disso, se ele tivesse ficado quieto, eu não teria vindo atrás de você. - Os olhos de Charlie estavam pra pular do crânio de tão arregalados, finalmente havia entendido, ele abusou de seu irmão, filho da puta.
O Stark jogou o jarro contra Harrison e saiu correndo pra o quintal, com Bradley atrás dele, o mais velho conseguiu puxa o pé de Charlie, mais o garoto chutou a cara do mesmo e voltou a correr subindo na casinha da árvore, seu coração estava bombeando a toda velocidade não conseguiu puxa a escada sendo derrubado no piso da casa.
- Fica quieto que vou termina o que não terminei com ele. - Segurou o Charlie de costas no chão.
- Me solta seu maluco. - Se sacudiu sendo prensado no chão.
- Não por favor. - Sentiu sua calça ser puxada pra baixo, seus olhos estavam inundados de lágrimas.
Bradley segurou os cabelos de Charlie pelo couro cabeludo e bateu com toda a força no chão e sorriu sádico.
- Você vai gosta. - Sorriu.
- NÃO. - Gritou desesperado sendo segurado no chão com força.
- VAI PRO INFERNO!
O corpo de Harrison caiu ao lado de Charlie desacordado, se assustou se sentando no chão e se arrastou pro lado vendo seu herói, seu irmão Damon. Damon bateu várias vezes contra a cabeça do homem com um taco de basebol. Os olhos de Charlie não sabia pra onde olha seu irmão matando o doente mental ou o sangue espinando para todos os lados, quando Damon finalmente acabou largou o taco no chão e suspirou.
- Com meu irmão não desgraçado. - Deu um chute por último, vendo a cabeça estourada do indivíduo escorrer sangue pelo chão.
- Porquê? - Os pensamentos de Charlie estavam a mil nunca imaginou que seu salvador seria seu irmão.
- Sou o seu irmão, por mais que nós não nos gostarmos não posso abandonar a única pessoa que ainda tem um laço sanguíneo comigo. - Estendeu a mão para o outro que foi aceito. - Levanta essa calça. - Disse sério.
- Eu quase fui estuprado, e acabei de ver meu irmão maníaco matando outro maníaco, você queria que eu ficasse normal. - Subiu as calças ainda perplexo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Três Vezes Stark || Stony
De TodoHá 10 anos atrás morrem os pais dos trigêmeos idênticos Tony Stark, Charlie Stark e Stark se tornando órfãs de pais. Resultando na separação dos irmãos Tony e Charlie moram em Nova York com os empregados fiéis da família Jarvis e Happy. Enquanto o o...