Charlie
Meu nome é Charlie Stark, meus amigos me chamam de lie e meu namorado de Char. Meu namorado é presidente de sala, já que é bom em todas as matérias de exatas como eu. Eu sou o vice líder. O Stephen tem muita paciência comigo já que eu tenho transtorno bipolar, eu meu humor elevar muito rápido, eu fico zangado rápido, feliz rápido e as vezes fico muito eletrizado e isso não é bom para mim, porque eu faço coisas que não deveria como gastar dinheiro em um nível absurdo quando estou com o humor altíssimo, também fazer sexo sem para uma vez eu me machuquei muito, Stephen ficou preocupado comigo e disse que não iria fazer sexo comigo até eu ir ao médico. Então por culpa dele eu frequento o psicológo uma vez por semana. Também como bastante quando fico no nervoso, semana passada tive uma digestão pesada, eu quase que morro e quem estava lá do meu lado cuidando de mim? Sim Stephen o meu namorado.
Hoje eu acordei eletrizado, bati a cabeça do meu irmão na tigela de cereal, eu amo ele, não fiz por querer as vezes eu faço isso quando estou com um ânimo elevado como eu disse anteriormente. Tony é o meu irmão gêmeo idêntico mais velho e eu sou o mais novo, nos damos muito bem, sempre estamos juntos, quando eu tenho crises ele está comigo, quando estou em perigo também ele está ao meu lado. Eu amo o meu irmão. Acho que amo tanto ele, que veio a benção dele ser parecido comigo. Bem, somos até parecidos na aparência mais na personalidade e estilo somos totalmente diferentes. Ele é o playboy, gênio, bilionário e filantropo, usando uma jaqueta de couro, com uma camisa preta,calças jeans escuras e apertada e sapatos de Griff. E o penteado do cabelo em formato de topete. Já eu sou o oposto, visto calças afogadas, camisa de manga longa e gravata, uso óculos e meu cabelo é lado, meus sapatos são muito velhos, eu não gosto muito de me arrumar, como meu irmão, sou muito simples, também não sou tão lindo como ele, mais ainda estou vivo, isso que importa.
Agora estou correndo para a escola já que sair feito uma bomba relógio depois que aprontei com o Tony. Me sinto cansando mais não vou parar, deveria ter pego o carro. Escuto o som de uma buzina, paro abruptamente, me fazendo tropeçar em meus próprios pés e caindo direto no chão. Sinto mãos em volta da minha cintura me puxando para cima.
- O que falamos sobre sair correndo para a escola sem parar para respirar? - Perguntou o dono da voz que eu tanto amo.
- Desculpa, você sabe, não posso controlar meus ânimos. - Disse encostando minha cabeça em seu peito ofegante.
- Tudo bem, vamos entrar no carro Char. - Ele beijou minha bochecha e me levou até o carro.
Logo escutei a gritaria de meus amigos bem animados, Stephen sentou na cadeira do motorista e eu do seu lado e atrás vinha a nossa cambada. Tínhamos uma gangue de 6 jovens como as do meu irmão, diferente de vingadores, somos conhecidos por guardiões da galáxia, O líder é o Peter Quill o bocó do grupo, porque realmente o verdadeiro líder sou eu que sempre é estrategista, Mantis é nossa flor, é a alma do grupo, sempre está lá nos momentos ruins, Drax é o pavio curto e o palhaço da turma, Stephen é o que tentar ser o que falar primeiro depois bate, mais não dá muito certo a paciência dele é como uma bomba ele não tem paciência pra gente idiota, ele sempre usar como arma e escudo o sarcasmo e a ironia e temos a nossa Wanda, ele é nossa zangada da turma, ela é boa em tudo o que faz, muito boa em combate. Essa é minha turma e porque de não nos misturamos com o grupo do meu irmão? Porque não nos damos 100% bem, sempre brigamos quando estamos juntos.
Por exemplo, Wanda odeia Tony, Peter não suporta Thor, Stephen vive brigando com o Tony e isso faz o Steve proteger ele do Stephen, Drax irrita a pouca paciência da Natasha, Wanda sempre pega a jaqueta da Natasha e isso trás o caos, é por isso que não podemos ficar tanto tempo unidos como pessoas civilizadas.
- Lie o que você trouxe para comer no intervalo? - Perguntou Peter vasculhando a minha mochila.
- Eu não tive tempo de pegar o lanche. - Cocei a cabeça me lembrando do pequeno detalhe.
Ele me olhou com cara de tacho e jogou minha mochila para trás.
Nos assustamos quando um carro passou de raspão com o nosso, fazendo nos assustar e bombear o carro para o lado.
- O QUE FOI ISSO? - Perguntou Wanda pondo a mão no coração.
- AQUELES FILHOS DA PUTA, NA MAIOR VELOCIDADE COMO SE FOSSEM OS ÚNICOS DA RUA. - Disse Stephen batendo o punho no volante.
- Calma gente. - Disse calmo.
- Derramei meu mil shake. - Olhamos para Mantis que estava encharcada com sua bebida de morango, começamos a sorrir dela.
Isso esfriou o que estavamos sentindo.
- Não tem graça.- Disse cruzando os braços zangada.
- Tem sim, criatura estranha. - Disse Drax zombeiro levando um tapa no braço da mesma.
- Estamos chegando pessoal. - Disse sorrindo para eles.
- Odeio a escola. - Disse Peter revirando os olhos.
Grupo do Charlie
VOCÊ ESTÁ LENDO
Três Vezes Stark || Stony
AléatoireHá 10 anos atrás morrem os pais dos trigêmeos idênticos Tony Stark, Charlie Stark e Stark se tornando órfãs de pais. Resultando na separação dos irmãos Tony e Charlie moram em Nova York com os empregados fiéis da família Jarvis e Happy. Enquanto o o...