14

85 19 6
                                    

Não esqueçam de vota é importante, e comentem se for possível, adoro ver seus comentários. Obrigada meus pequenos babys ❤️✨

Damon

Havia terminado as aulas, entrei no carro do Stephen junto aos amigos melequentos do Charlie, esperei no tédio levar todos eles para casa, e ainda por cima escutei Wanda falar mal do Visão para Stephen dizendo o quanto ele era idiota e tals. Eu acho que essa garota está apaixonada pelo visão e nem sabe ainda. Isso seria fabuloso, pois assim eu destruiria tanto os amigos dos meus irmãos quanto eles.

Stephen deixou por último Peter, quando formos para a casa dos meus irmãos, fui direto para o quarto do Charlie com Stephen. Eu disse que iria banhar peguei a minha mochila, na verdade era a mochila do Charlie, mais eu troquei com ele enquanto fazia a usurpação. Me sentei no vaso sanitário com uma dor na perna. Suspirei. Fui tirando a calça mesmo sentando ainda, e toquei no equipamento que tinha na minha perna e tirei com cuidado,  sentindo bastante dor, doía demais, puxei a mochila, pegando um comprimido para dor e engolir seco mesmo.

Eu teria que tirar o equipamento da perna, por algumas horas, se quisesse concluir o meu plano. Toda dor é necessário, para um bem maior.

Peguei o equipamento e guardei na mochila, fui mancando até o box e liguei o chuveiro, deixando a água cair pelo meu corpo e traça o seu caminho de origem. Stephen não é meu, eu não o quero, apenas quero usá-lo para separar ele do Charlie, quero sorrir vendo o Charlie chorar.

Depois o meu próximo alvo será o Tony, e eu já tenho uma pequena idéia do que farei com ele.

Peguei o roupão e me enrolei nele, tentei ao máximo não manca, sair do banheiro sentindo minhas pernas fraquejar em quando andava até a cama, me deitei suspirando cansando, Stephen me olhou nos olhos preocupado.

- Você está bem Char? - Perguntou colocando uma mechar de cabelo atrás da orelha.

- Estou, apenas cansando. - Beijei sua mão.

- Que bom. - Beijou minha bochecha.

Levei um susto, quando Stephen pulou em cima de mim, ficando entre minhas pernas, ele atacou o meu pescoço me beijando. Nossa, ele é selvagem, é por isso que meu irmão é tão apaixonado por ele.

Três Vezes Stark || StonyOnde histórias criam vida. Descubra agora