Autora
Visão estava comprando um milk shake enquanto a ruiva comprava uns chocolates, ambos se sentaram em um banco de uma pracinha do centro local, enquanto saboreavam aquele delicioso milkshake de oreo e calda de leite condensado.
- Me diga Visão...- Falou Wanda depois de sugar a bebida pelo canudo. - Por acaso você não está querendo se aproximar de mim, por conta do Damon não né? - Perguntou desconfiada.
- Jamais. - Disse ele pasmo com a dedução da ruiva. - Eu não concordo com o que ele fez e já disse isso pra você.
- Então Visão, o que você gosta de fazer? - Perguntou sorrindo pra ele.
- Normalmente eu saio com meus amigos para jogar boliche, mais não é meu preferido, eu gosto mesmo de passar o tempo lendo. - Aquilo deixou Wanda curiosa, pois nunca pensou que o loiro gostava de ler, ele tinha um jeito tão bad boy. - Adoro, o sentido que os livros trazem a vida, como eles mudam a perspectiva do mundo e trazem bons conhecimentos e melhora os argumentos em si. - Maximoff estava encantada com as palavras do Stark. - Sabe, eu estou escrevendo um livro, se chamar a escuridão, conta a história do dia em que a luz conheceu a escuridão e se apaixonaram.
- Um dia vou querer ler seu livro, espero que quando se tornar famoso não se esqueça de mim. - Sorriu batendo em seu ombro com o punho.
- Jamais e vc? - Perguntou mordendo um pedaço de chocolate e olhando no fundo de seus olhos ambas, a garota corou e virou o rosto envergonhada.
- Bom, eu gosto de alquimia, química, pois adoro fazer transformações químicas. - Explicou animada. - Adoro o experimento de coloca menta na coca cola é incrível e entre outras coisas.
- Isso é fascinante, então você pensar em ser professora de química? - Perguntou apoiando a mão no queixo interessado.
- Na verdade, eu quero ser médica química. - Disse enquanto mexia o canudo na bebida. - Porque você não se afasta de Damon, ele é uma pessoa má.
O loiro olhou para o céu e suspirou.
- Todos somos ruins, só que outras mais do que unas. - Falou voltando a olha pra ela. - Não posso abandonar aquela peste Stark, pois me ajudou muito, eu devo a ele.
- Entendo, mais você também poderia para de realizar os seus caprichos.
- Eu já parei. - Sorriu torto.
Visão foi aproximando seu rosto perto do da garota e ela também, até que seus lábios se tocaram, passaram un longo tempo em um selinho, o loiro abriu a boca deixando espaço para ela coloca a língua, ambos exploravam a boca um do outro com muito amor, quando o ar lhe faltou tiveram que se afastar. Os dois viraram o rosto pro lado opostos envergonhados.
Mais atrás de ambos estavam sendo observados por um olha sanguinário de Damon Stark, que silenciosamente foi embora entrando em seu carro.
Quando o loiro chegou em casa já pela tarde unas 17:30, levou um susto com Damon sentado em uma poltrona tomando uma cerveja e sorrindo de lado, só que nada feliz.
- A tarde foi boa irmão? - Perguntou sorrindo diabólico.
- Foi ótima. - Quando iria subir as escadas para o quarto.
- Eu quero te pedir algo. - O loiro estancou no meio da escada, descendo para baixo para escutar o que o moreno tinha a dizer.
- Diga Damon. - Falou suspirando.
- Quero que você faça Wanda se apaixona por você e depois termine com ela. - Disse sério.
- O que? - Perguntou assustado.
- Preciso repetir? - Perguntou frio.
- Não irei fazer isso, pode me pedir qualquer outra coisa, mais mágoa o coração da Maximoff eu não vou, nem que você me odeie, caro amigo. - Disse cruzando os braços.
- Você se esqueceu de quem você deve algo? - Disse se levantando ficando cara a cara com ele.
- Não, mais se você insistir em me fazer isso, eu vou te bater da uma surra e se você tocar nela...Vou quebrar todos os seus dedos. - Falou perto do ouvido de Damon e se afastou.
Ele pode escutar o grito furioso do moreno e alguns jarros voando contra a parede, aquilo não estava nada legal.
Longe da casa dos Stark Carter, Loki jantava na casa de seu irmão.
- E como anda na escola? - Perguntou Odin tentando ser amigável com o filho.
- Não faça perguntas se realmente não se importa. - Disse frio.
- Então porque está aqui. - Disse Thor soltando os talheres na mesa.
- Estou aqui apenas por Hela. - Disse encarando o Irmã o com o olha matador.
- Não podemos janta em paz, uma vez na vida? - Perguntou Valkiria a namorada de Thor.
- NÃO. - Gritaram ambos olhando um pro outro zangado.
Loki recebeu uma caixa postal, quando ele olhou a mensagem sorriu diabólico, Nebulosa tinha feito tudo como ele disse, sorriu perveso e enviou a mensagem para Thor, o loiro pegou o seu celular no bolso e abriu a mensagem, ficou olhando para Loki e depois para Valkiria, até que se levantou em um ataque de fúria, jogando seu prato de comida quase perto do rosto de loki que desviou caindo no chão e se espatifando em vários pedaços.
- Sua cobra dos infernos. - Subiu na mesa para bater em Loki, mais o moreno foi mais rápido e enfiou a faca de cortar carne na mão de Thor que começou a grita.
Odin puxou a faca jogando longe, o sangue estava se espalhando por todo lugar, Valkiria correu e pegou um pano colocando sobre sua mão.
- O que aconteceu? - Perguntou Odin irritado.
- Esse desgraçado jogou meu carro de cima da ponte, enquanto estavamos jantando a amiga dele veio aqui e pegou meu carro e jogou no rio. - Odin pegou o celular no chão e viu o carro o vídeo do carro afundando aos poucos.
- VAI EMBORA INFELIZ! - gritou Odin.
- Com o maior prazer. - Saiu gargalhando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Três Vezes Stark || Stony
AléatoireHá 10 anos atrás morrem os pais dos trigêmeos idênticos Tony Stark, Charlie Stark e Stark se tornando órfãs de pais. Resultando na separação dos irmãos Tony e Charlie moram em Nova York com os empregados fiéis da família Jarvis e Happy. Enquanto o o...