Autora
Ok! Isso é estranho, na verdade muito estranho, como eles podiam está namorando? Tipo ambos são como água e óleo não se misturam. A cabeça de Wanda, Visão, Bruce, Natasha, Tony e Steve estavam abismados.
- Eu pensei que ele era certinho. - Steve fez careta quando fitou um dos representantes mais baixo enfiar a língua no outro, quase o engolindo.
- Certo, mais tipo ninguém está admirado, que o outro parecia hetero? - Perguntou Tony.
- Hetero de Taubaté só se for. - Disse Natasha de braços cruzados.
- Eles são fofos. - Sorriu Bruce olhando para os amigos que fizeram careta.
- Sério? - Visão sorriu para Bruce.
- Eu concordo com o Bruce, tipo eu nunca pensei que eles iriam ficar juntos, tipo eles não eram melhores amigos e rivais? E ainda estou perplexa que ambos estão ficando. - Falou Wanda colocando a mão na boca querendo segurar o riso.
- Eles não estão ficando, estão namorando. - Falou Logan cumprimentado Steve.
Os seis arregalaram os olhos.
- Xavier e Erick estão namorando? - Perguntou Quill chegando próximo ao grupinho.
- Isso que você ouviu. - Disse Tony sorrindo quando Xavier derrubou Erick no sofá se beijando sem desgrudar. - Que fogo em. - Zombou.
- Então é aqui que ficar o jornal da escola. - Disse Raven zombando deles por serem fofoqueiros.
- Charles tem pessoas nos observando. - Sorriu o loiro enquanto o moreno chupava seu pescoço.
- Aposto que são o mesmo grupo dos corredores da escola e minha irmã Raven? - Perguntou gargalhando baixinho.
- É sim. - Sorriu.
- Vamos sair daqui. - Puxou o Erick pela mão partindo daquele espaço para um lugar reservado onde ambos podiam desfrutar seu amor.
Enquanto isso Damon tomava um copo de gin sentando em um dos sofá afastados de todos com as pernas abertas e o outro braço descansado no encosto do mesmo. Entortou a cabeça quando viu uma um pedaço de gente sentado ao seu lado, sorriu de lado.
- Olá pequeno, qual o seu nome? - Sorriu falsamente.
- Não gosto de você. - Disse a criança comendo um docinho.
- Pirralho desagradável. - Arribou a mão para bater nele, mais parou a mão quando viu Charlie se aproximar irritado.
- Você ia bater nele? - Perguntou puxando o irmão pela camisa.
- Óbvio que não, eu não faria mal a uma mosca. - Sorriu debochado.
- Não se aproximar do Bucky. - Pegou a criança no colo saindo de perto de Damon que sorriu maléfico.
- Não perdem por espera irmãos, o de vocês está guardado. - Se virou de costas sorrindo. - Essa festa ainda tem muito pra acontecer.
- Porque não me admira de você está armando algo contra seus irmãos. - Disse Drax de braços cruzados atrás do moreno que revirou os olhos e se virou com cara deboche.
- Tá me espionando? - Perguntou sério.
- Não preciso, se você não falasse tão alto em quatro paredes, não precisaria falar algo. - Disse saindo de perto do Stark que bateu o copo sobre a mesa com raiva.
Peggy Carter pegou o microfone com o DJ e disse.
- Boa noite a todos, eu só quero avisar que agora vamos bater os parabéns e depois todos podem se deslocar para a área da piscina que a festa só está começando. - Todos bateram palmas e gritaram.
Os trigêmeos se deslocaram indo para a frente dos bolos, Tony ficou no meio, na esquerda Damon e na direita Charlie. Quando terminaram de bater as palmas foi a hora de soprar as velas, Damon se inclinou para apagar as velas quando sua cabeça foi empurrada contra o bolo por Clint. Ele tirou o rosto do bolo arfando, todos estavam rindo dele, assim como Tony e Charlie.
- QUEM FOI QUE FEZ ISSOOOO? - Gritou indignado, quando ele se virou para sair viu Clint sorrindo dele que nem uma hiena.
Ele tentou correr até Clint, mais naquele maldito dia sua perna estava doendo mais do que o costume e quando estava prestes a conseguir Natasha colocou o pé na frente o fazendo cair na piscina. Aquilo tinha sido o limite de sua paciência, foi humilhado. Peggy olhava tudo assustada, ela ajudou o jovem Stark a sair da piscina o levando para longe.
- VAMOS COMEÇAR A FESTAAAA. - Gritou Tony pulando com todos indo para a piscina.
- Isso foi maldade, mais adorei. - Disse Charlie sorrindo para Stephen que concordou com a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Três Vezes Stark || Stony
AcakHá 10 anos atrás morrem os pais dos trigêmeos idênticos Tony Stark, Charlie Stark e Stark se tornando órfãs de pais. Resultando na separação dos irmãos Tony e Charlie moram em Nova York com os empregados fiéis da família Jarvis e Happy. Enquanto o o...