15

99 21 15
                                    

Não se esqueçam de vota e comenta, nessa vai ter muita confusão. 😈

Autora

O moreno mais alto é tão apaixonado por Charlie que poderia pular de um precipício por ele, olhava cada canto do rosto do gêmeo sentindo seu coração bombear rápido quase como se fosse para pular fora de sua boca e saí dançando com muita alegria. O amor que ele sentia não poderia se explicar fácil, ele aguentou tudo por esse amor, os que dizem ser besteira é na verdade paixão, fogo, desejo, carinho, e muito amor.

Muitos não entendiam porque ele se apaixonou logo pelo bipolar da escola e nerd de todos do instituto, além do Tony que é o mais inteligente. Pouco sabem que o amor deles veio de algo além daquela instituição escola. Charlie para ele era seu pão de mel açucarado. Muitos notavam o modo como Stranger chamar pelo nome do outro, "Char", poucos sabem que o verdadeiro apelido amoroso para seu pequeno monstrinho é pão de mel açucarado e limão doce, limão porque as vezes muda de personalidade e as vezes é um amorzinho.

Apaixonado e cego, na concepção de Damon que fingia ser Charlie, recebendo beijos de Stephen em seus lábios carnudos... Mais não poderia nega como era delicioso aqueles lábios do outro.

O beijo era afobado, mergulhado de luxúria e amor. Não demorou muito para que o beijo tomasse caminho para seu pescoço. Ora passava a língua por lugares sensíveis, ora voltava a beija o outro.

Stephen sentou em cima da cabeça de "Charlie" deixando seu membro de frente para o rosto do outro, o mais baixo mordeu os lábios com água na boca. Passou a língua na cabecinha arrancando um gemido de stranger, que passou a mão no cabelo do outro. Lambia devagar todo o comprimento enquanto acariciava as bolas com cuidado.

- Pão de mel... Estou quase... - Ele dizia tremendo com a voz rouca sentindo a sensação do orgasmo vindo, quando Damon tirou da boca causando frustração no maior, achando estranho ele fazer isso, já que ele nunca fazia isso, sempre continuava.

- Hoje não!

Trocou de posição com Stephen, o derrubando na cama, olhou para seu pênis molhado pela saliva e o pré gozo saindo, se posicionou entre as pernas do mesmo, sentando devagar no pênis dele, sentindo uma ardência o consumir por inteiro, a última vez que sentiu essa dor gigantesca foi quando fez sexo com Peter, gritou quando entrou por inteiro junto com Stephen que gemeu alto sentindo seu pênis ser apertado por aquela entrada apertada.

- CARALHO...- Gritaram ambos.

Damon começou a rebola em cima do moreno devagar, Stephen não teve como resistir aquilo tudo, meteu um tapa forte na bunda do outro, tendo como resposta um gemido alto que poderia ser escutado por toda a mansão, com certeza ele ficaria com vergonha depois de olha para os mordomos dos Stark, já Tony e Steve nem diriam nada, pois eles com certeza estariam fazendo a mesma coisa.

Damon se assustou com a troca de posição repentina de Stephen, o fazendo fica de bruços na cama, enquanto colocava um travesseiro debaixo de sua barriga, começou a estocar rapidamente o outro, arrancando gemidos mais altos e arrastados. Damon apertava as mãos nos lençóis de algodão felpudo. "Charlie" foi o primeiro a gozar, logo depois veio Stephen liberando seu gozo dentro do mesmo, se retirou de dentro somente para ver escorrer seu esperma pela aquela bunda branca e vermelha pelo tapa que ficou os cinco dedos marcados da sua palma na bunda dele.

- Eu vou banhar! - Disse Damon saindo da cama, deixando Stephen ofegante na cama.

Pobre idiota.

Pensou o descarado de Damon, entrando no banheiro fechando a porta.

Na casa de Peggy, estava Pepper chorando em seu quarto, quando sua porta foi aberta, por Nebulosa que entrou e se sentou na ponta da cama, acompanhada de Visão que carregava uma bandeja de panquecas, suco de laranja e mel para passar nas panquecas, logo depois vinha Peter com uma rosa na mão e Loki com os braços cruzados, fechando a porta com o pé.

Três Vezes Stark || StonyOnde histórias criam vida. Descubra agora