16

81 16 19
                                    

Damon

Cheguei em casa batendo a porta da frente com força, olhei para ver se tia Peggy não estava e nem o asqueroso do Harrison ainda bem. Subir as escadas devagar, abrir a porta do quarto de cada um não os encontrando, então fui até a área da piscina, os encontrando tomando banho, vir Pepper do lado de fora só olhando eles, corrir e empurrei a mesma que começou a se debater lá dentro, Visão a puxou pra cima com os olhos arregalados todos olharam pra mim assustados.

- Falem logo seus merdinhas, foram vocês que soltaram a mosca morta do meu irmão ? - Perguntei com uma incrível vontade de matar alguém.

- Não. - Disse Loki sinico.

- Não mintam pra mim, seus lixos. - Cheguei na borda da piscina segurando seus cabelos pelo couro cabeludo. - Quem vocês pensam que são pra quebrar as minhas ordens?

Loki me puxou pelo braço pra dentro da piscina, segurou seu braço no meu pescoço e apertou em uma chave de pescoço.

- Prestar atenção seu merdinha. - Disse Loki sorrindo diabolicamente. - Se você toca no meu cabelo novamente, eu vou fazer questão de cortar cada dedo seu lentamente. - Minha respiração estava lenta. - E mais uma se você machucar qualquer um de nós, eu prometo que irei fazer você sofrer 10 vezes mais, não se esqueça com quem está falando, . - Me soltou me empurrando contra a parede da piscina. - Somos seus amigos, não seus capangas.

Fiquei paralisado na piscina enquanto eles saíam de lá, entrando para dentro da casa, quando eles saíram começei a gritar de ódio.

Loki

Eu não deixarei Damon Stark nos tratar como lixos, porque mesmo sabendo que somos uns merda, ele não pode dizer isso pra nós, depois de tudo o que passamos juntos, esse garoto não sabe mesmo com quem está mechendo. Entreguei uma toalha a Pepper que se enrolou nela rapidamente com frio.

- Ele ia me matar. - Torciu Pepper.

- Não com nós por perto. - Disse Nebulosa me abraçando ela de lado.

- Unidos somos mais fortes, não vamos deixar ele nos pisar. - Disse Visão.

- E quem disse que eu deixaria. - Disse Peter sorrindo de lado.

- Então seremos nós contra os Stark. - Disse batendo meus punhos contra os deles.

- Qualquer um que cruzar o nosso caminho. - Disse Nebulosa sorrindo maléfica.

Damon

Já era meia noite todos estavam dormindo, eu estava na biblioteca pensando em como iria me vingar agora de Tony, na verdade eu já tinha uma idéia, só precisava saber como ia executar. Não tinha prestado atenção quando Harrison entrou, olhei pra ele e bufei, quando eu iria sair ele puxou meu pulso me fazendo volta pra trás.

- O que você quer? - Perguntei com escárnio.

- Você sabe o que eu quero. - Passou sua mão no meu rosto e foi descendo, apertando meu pênis por cima da calça.

Batir em sua mão violentamente e o empurrei pra ficar longe de mim.

- Está louco ou quê? - Falei assustado. - Eu nunca faria sexo com uma pessoa como você.

- Você não dá pra qualquer um. - Aquele  sorriso dele me dava nojo.

- Vá a merda. - Me virei pra sair, sentir uma pancada forte em minha cabeça que me levou ao chão.

Ele começou a puxar a minha roupa pra baixo, enquanto eu tentava lutar contra ele, ele socou a minha perna, soltei um grito de dor, suas mãos passeavam pelo meu corpo, pareciam espinhos.

- NÃO NÃO POR FAVOR. - Supliquei quando eu vir o seu pênis pra fora.

Minhas lágrimas não estavam mais se segurando, começei a gritar quando ele entrou dentro de mim, ele tampou a minha boca com sua mão.

Autora

Damon estava agora sozinho na biblioteca chorando, se levantou devagar pela dor e foi mancando até seu quarto, fechou a porta na chave, foi lentamente até o banheiro abraçado com suas mãos, ligou o chuveiro e uma esponja, passou com força em cada parte que aquele homem o tocou, soluçou.

Voltou a sua cama e chorou até dormir pensando no que aquele homem tinha feito. Na manhã seguinte, seus olhos se abriram de má vontade com Visão batendo em sua porta, ele não queria responder mais respondeu dizendo que estaria pronto em 10 minutos, vestiu suas calças, blusa de manga longa e terno, colocou a mão na cabeça percebendo que sua cabeça ainda sangrava, pegou um gorro preto e colocou para cobrir o ferimento, puxou um óculos escuros para cobrir seus olhos inchados pelo choro da noite toda. Se olhou no espelho tentando dá o seu melhor sorriso, no final ele só queria volta a chorar. Virou o espelho de costas.

Desceu as escadas encontrando todos a mesa, quando ele olhou para o canto da mesa vendo Harrison seus olhos estavam já ficando marejados, sua garganta fechou, seus pés travaram no meio do caminho, sua respiração começou a fica pesada, seu corpo não conseguia mais se mover, ficou paralisado.

- Vem Damon sentir-se a mesa com sua família. - Disse Harrison sorrindo malicioso para ele.

- Eu vou sozinho hoje gente, eu vou toma café no caminho, Visão se você quiser pode pega outro carro. - Falou correndo e indo embora.

- O que deu nele? - Perguntou Peter estranhando o comportamento do amigo.

- O estranho é ele usar gorro, sendo que ele odeia usar essas coisas. - Disse Pepper intrigada.

- E óculos de sol em ambiente escuro. - Disse Loki juntando as mãos pensativos.

Três Vezes Stark || StonyOnde histórias criam vida. Descubra agora