4

188 18 23
                                    

Autora

A paciência de Wanda naquele dia estava como a paciência de um cachorro pinscher. 50% de ódio, 25% de raiva e 25% de puta tremedeira. Estava agora limpando sua blusa vermelha, do refrigerante daquele maldita garota dizia em pensamentos. Bufou se olhando para o espelho, se Stephen não tivesse a segurado meteria um tapa naquela mulherzinha baixa, que ela viraria oriental. Lavou o rosto e o enxugou. Saiu do banheiro trombando com um homem alto e loiro.

Hoje não era o dia dela, olhou com todo ódio para ele.

- Por acaso é cego. - Disse cruzando os braços.

- Desculpa eu não te vir. - Disse coçando a cabeça.

- Se não enxerga é melhor ir para uma escola de cegos. - Disse indo embora.

Mais seu braço foi puxado com brutalidade, fazendo a se chocar com o loiro, ficando presa em seu peito, ela olhou para os seus olhos azuis com raiva e ele para ela.

- Não sei qual teu problema, mais já pedir desculpas, se não pode aceitar como uma pessoa civilizada, então que vá se lascar. - Disse sem paciência para ela, a empurrando para trás que deu dois paços para trás com o empurrão.

- E quem você pensa que é meu filho? - Debochou. - Está longe de ser um super homem. - Disse aponto de meter um soco em seu rosto.

- Claro que estou longe, não estou vestindo cuequinha vermelha. - Ironizou. - Só pra você saber me chamo Visão.

- De onde saiu um nome tão tosco. - Gargalhou. - Acho que seus pais te odeiam...

Foi empurrada contra a parede do banheiro, levo um susto com a ação do outro, o braço do loiro ficou sobre seu pescoço a sufocando.

- Não fale de meus pais, sua ruiva víbora. - Apertou mais seu pescoço, a fazendo tentar respirar pela boca. - Está avisada e passar bem.

A soltou indo embora, ela se ajoelhou no chão, puxando o ar pela boca profundamente, ela olhou por onde ele ia.

Ele vai me pagar caro, filho da puta.

Stephen finalmente encontrou o banheiro onde estava Charlie.

- Charlie meu amor você está bem? - Disse olhando para ele que estava se olhando no espelho.

- Perdão? - Se virou para Stephen.

- Você está bem já tomou seu comprimido? - Perguntou Stephen se referindo ao comprido para controlar o humor o da bipolaridade.

O outro olhou o por um segundo e disse.

- Claro, amor. - Disse sorrindo se aproximando dele.

- Cadê os seus óculos e cadê as suas roupas sujas? - Perguntou vendo o namorado com uma roupa diferente.

- Guardei na mochila, junto ao meu óculos, essa roupa eu pedi emprestado ao professor de teatro dos alunos da peça. - Disse sorrindo para ele.

A porta foi aberta e nessa hora Charlie o puxou para o beijo, ou não é o Charlie. Stephen retribuí o beijo, pegando na nuca do outro.

- Stephen o que é isso? - A voz de Charlie sai baixa mais audível.

Stephen se espanta e empurra quem está beijando e olha para Charlie que estava na porta com os olhos marejados para ele e depois pro outro que sorria com o que fez.

- Quem é você? - Perguntou Stephen se afastando dele. - Tony?

- Você... - Charlie olhou para o garoto chorando.

- Aí não me compare aquele garoto metido a playboy, não sou Tony e nem o seu Charlie, tão sem sal. - Olhou de cima para baixo Charlie que o olhava ainda chorando. - É melhor cuida do seu namorado Charlie, ou você vai perder ele. - Disse empurrando Charlie pro lado para sair do banheiro vitorioso.

- Quem é ele Charlie? - Perguntou Stephen ainda não entendendo nada.

- Você beijou ele. - Olhou para o chão e depois para Stephen novamente. - Tony estava certo, você só namora comigo por pena de eu ser um problemático.

Saiu correndo do banheiro.

- ESPERA. - Gritou vendo Charlie correr e sumir pela escadas.

Quem era ele? E porque é tão parecido com o Charlie e o Tony, aquele é o Tony? Não, não pode ser acabei de ver o Tony na sala ao lado da minha.

Steve estava jogando futebol quando ver de longe Tony sorrindo para ele, Rogers pede ao professor para falar com seu namorado que deixar, então se aproxima dele e o beija com todo amor e se separar percebendo suas roupas estranhas, como a calça social, camisa longa de botões, blazer, terno e gravata, além do cabelo partido no meio e caído na testa.

- Trocou de roupa porque? - Perguntou desconfiado.

- Me inscrevi para aulas de atuação. - Disse sorrindo.

- Mais você odeia atuação. - Disse desconfiado dele.

- Aí Steve amorzinho, eu decide que nesse ano vou fazer tudo diferente. - Sorriu para ele. - Me dá um beijo.

Steve o beijou novamente, aprofundando o beijo, colocando a língua. Se separaram ofegantes.

- Como imaginei. - Disse gargalhando.

Steve deu um passo pra trás.

- Você não é o Tony, Charlie? - Perguntou zangado.

- Aí por favor, parem de me comparar aquela mosca morta do meu irmão, e também não sou o seu Tony, sou melhor do que ele. - Disse abrindo um grande sorriso de lado.

Steve o segurou pelos ombros com raiva e se aproximou de seu rosto.

- Quem é você ou eu vou quebrar seus lindos dentes e acho que não vai querer ficar sem eles. - O garoto moreno sorriu com a ameaça.

- Sou um Stark. - Steve o soltou.

- Tony só tem um irmão e é o Charlie. - Disse furioso.

- Talvez, ele não te conte tudo, querido picolé. - Disse sorrindo. - No intervalo, todos vamos nos encontrar.

Saiu gargalhando, deixando Steve perplexo e não. E não conseguindo mais jogar seu futebol, pensando em como contaria para Tony que beijou um cara que era a sua cara. E outra pergunta rondava a sua cabeça realmente aquele era um Stark e irmão do Tony e Charlie.

Que roubada que me meti.





Três Vezes Stark || StonyOnde histórias criam vida. Descubra agora