23

74 13 41
                                    

Autora

Quanto mais se andava pelos corredores daquela instituição maldita mas se alongava, seus pés estavam o comandando pra onde seja que apresenta-se, foi então que detectou a víbora de todas as víboras, disparou pra cima do seu gêmeo do mal o empurrando contra um armário, batendo o nariz contra a porta do armário, passou o braço em volta de seu pescoço o estrangulando.

- Agora me entrega o vídeo original que você filmou meu, ou eu te mato aqui mesmo. - Disse com ódio enquanto Damon se dabatia tentando se soltar do aperto.

- Eu não sei do que está falando. - Disse sem entender nada.

- Não estou com paciência para seus joguinhos irmão. - Apertou mais o braço o sufocando.

- Eu juro que não....sei de nada. - Seus olhos reviraram.

- Sabe, eu não vou ser tão clemente quanto a Charlie. - Fala perto da orelha do outro.

- Solta ele Tony Stark. - Tony se virou junto com Damon ainda agarrado para ver o dono da voz.

- Essa história não é com você Peter. - Disse com ódio.

- Na verdade. - Parou por um momento e tirou um celular do bolso e mostrando o vídeo. - Fui eu que filmei vocês, Damon não tem nada haver com isso.

Tony soltou Damon o empurrando no chão, avançando pra cima de Peter dando um chute giratório, o castanho se levantou meio atordoado, dando uma joelhada em Tony que foi trás, mais logo avançando com um chute de fora pra dentro, a luta continuaria se não fosse Loki puxando Tony pra longe e Visão segurando Peter, Damon se apoiava em Nebulosa.

- Maldito. - Rosnou pra ele. - Me solta. - Bateu nas mãos do moreno pegando o celular no chão e arremessando contra um dos armários se partindo em vários pedaços.

Damon

Você não perde por espera meu irmão. Passei a mão em volta do pescoço, torcindo.

Peter

Só o Damon pra me meter em confusão, foi eu que gravei Tony e Steve, a pedido do meu amigo e eu não podia recusar, eu amo esse playboy e faço tudo por ele. Até mesmo matar alguém, mais espero que isso não aconteça nunca. Visão, Loki e Nebulosa voltaram para a sala de aula desconfiados, enquanto Damon chegava perto de mim com um sorriso malicioso e dizia no meu ouvido.

- Me encontre no banheiro. - Falou beijando o canto de minha boca e saindo para o banheiro.

Sorrir, olhei para trás vendo se ninguém estava nos seguindo e sair atrás dele discretamente. Ao chegar n9 banheiro fui surpreendido pelos lábios de Damon, girei com o mesmo batendo as suas costas contra a porta a fechando, o beijo foi ficando quente, nossas línguas faziam uma dança.

Virei Damon de costas, enquanto me movimentava lentamente contra ele, criando uma fricção constante em sua bunda coberta pela calça, sugava seu pescoço branco, ouvindo seus gemidos maravilhosos.

- Espera. - Ele se virou passando a mão no cabelo o puxando para trás. - Eu não posso..Não Agora.

Eu sorrir de lado e pôs minhas mãos em seus ombros e disse.

- Não vou te obrigar em nada. - Beijei sua boca. - Eu te amo Damon, nunca te faria mal algum.

- Obrigado. - Arregalei meus olhos, ele nunca havia dito obrigado pra ninguém nem pra mim.

Damon

Quando eu percebi o que tinha dito sair do banheiro as pressas indo para a sala de aula e me sentei no fundão ao lado de Charlie que me olhava com ódio. Eu não conseguir fazer sexo com o Peter e isso tudo é culpa daquele maldito Harrison, espero que ele morra na cadeia. Sentir o rosto de Charlie próximo do meu.

Três Vezes Stark || StonyOnde histórias criam vida. Descubra agora