Damon
Eu já me encontrava na escola com o grupo, estávamos na sala de aula conversando no fundo, o professor nem dava importância, para ninguém da sala, ele só explicava o assunto para quem estava prestando atenção nele. Ainda bem que não preciso prestar atenção sou inteligente, eu sei que mas provas sempre me saio bem, assim como os meus amigos também.
- Por acaso você vai aprontar alguma coisa hoje? - Perguntou Loki mordendo a tampa da caneta.
- Vou. - Disse olhando para ele. - Minha primeira vítima hoje é o Charlie. - Falei sombrio.
- O que você planeja? - Perguntou Nebulosa.
- Vou usurpar aquele nerd. - Disse sorrindo. - Vou começar a agir no intervalo.
- Precisa da nossa ajuda? - Perguntou Peter sorrindo para mim.
- Preciso que Pepper atraía ele, para a sala de limpeza. - Olhamos para ela.
- Por Favor, eu não. - Disse não querendo fazer isso.
- Se você não fizer o que eu mando, você vai voltar a ser aquela garota CDF, que ninguém da a mínima e nós cinco aqui. - Apontei para eles e mim. - Vamos pisar em você, como uma barata. - Puxei seu colarinho. - Fui claro o bastante?
- Com toda certeza, Damon. - Disse com lágrimas nos olhos.
Sorrir vitorioso.
Steve
Eu não conseguia presta muita atenção no que o professor dizia, meu foco estava apenas no meu pai, quer dizer naquele meu padrasto maldito, no que ele poderia me fazer caso, eu não entregasse Bucky, mais nunca que eu entregaria Bucky, vou proteger Bucky com a minha vida. Eu fiz essa promessa a minha mãe quando ela estava prestes a morrer. E eu sei que o Tony vai me ajudar, então não preciso está tão preocupado.
Olhei para o lado e vir ele conversando com Thor, sobre algo que não entendi bem. Contei a Thor, Natasha, Clint e Bruce o que tinha acontecido, eles disseram também que vão fazer de tudo para manter minha segurança e de Bucky. Eu agradeço todos os dias de ter uma amizade linda com eles.
Charlie
Meu coração estava pesado e eu não sabia o porquê, não conseguia me concentrar em nada, estou com uma leve impressão de que algo vai acontecer comigo, mais não sei o quê. Tentei foca em outro coisa, vir apenas Stephen provando Wanda enquanto levava um murro, Peter colocando chiclete no cabelo da Mantis, Drax enchendo o saco do professor para da ponto para ele. Não não não, minha cabeça tá girando.
Me levantei abruptamente da cadeira e sair da sala desesperado para respirar, corrido para o banheiro, fui logando abrindo a torneira e jogando água no rosto, fiz isso por 5 minutos. Olhei para o espelho ofegante. Stephen chegou me abraçando por trás beijando minha nuca.
- O que aconteceu com você ? - Perguntou acariciando meu abdômen.
- Eu não sei. - Falei cansado encostando minha cabeça em seu peito.
- Vai fica tudo bem. - Passou a mão nos meus braços. - Você precisa tomar os remédios.
Confirmei com a cabeça. Ele tirou do bolso dois comprimidos e me deu, enche a mão com água e bebe.
- Como se sentir? - Perguntou sorrindo.
- Leve. - Falei o abraçando.
- Isso é bom. - Colocou uma mão em minha cintura e outra na cabeça.
- Você nunca me trairia não é? - Me afastei dele olhando em seus olhos.
- Que pergunta é essa....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Três Vezes Stark || Stony
RandomHá 10 anos atrás morrem os pais dos trigêmeos idênticos Tony Stark, Charlie Stark e Stark se tornando órfãs de pais. Resultando na separação dos irmãos Tony e Charlie moram em Nova York com os empregados fiéis da família Jarvis e Happy. Enquanto o o...