5

162 21 27
                                    

Autora

Já era o intervalo, Thor não conseguia nem comer o seu lanche, Natasha e Clint estavam sentados ao seu lado, junto a  Bruce em sua frente. Steve se juntou a eles, se sentando de qualquer jeito com um rosto preocupado.

- Porque essas cara de velório? - Perguntou Steve.

- Lembra do Loki Laufeyson? - Perguntou Clint.

- Sim, irmão do Thor. - Disse passando a mão no cabelo.

- Ele voltou. - Disse Natasha.

- E como você está se sentindo Thor com isso? - Perguntou Rogers.

- Péssimo. - Disse suspirando.

Tony chegou sorridente se sentando junto a eles.

- Gente que caras são essas? - Perguntou fechando logo o sorriso preocupado.

- O irmãos do Loki voltou, mais você não o conhece e o Thor está arrasado. - Disse Bruce.

Tony sabia que era o irmão ovelha negra da família de Thor, o conhecia apenas por fotos da casa de Thor nunca o viu pessoalmente, além do mais conheceu Thor com 14 anos em uma festa ricos sobre um projeto de armas da sua família com o representante amigo de sua família Obadhi.

- Tenso. - Disse.

- Tem mais uma coisa...- Disse Steve com medo da reação de Tony.

- O que foi? - Olhou para Steve.

- É.....

Foi interrompido por Wanda, Peter, Mantis, Drax e Stephen que se sentaram bufando na mesa.

- Não acredita o que aconteceu com nós. - Disseram os 5 juntos.

- Manda aí. - Disse Tony.

- Uma sem neurônio derramou refrigerante em mim e em Charlie, logo depois conhece um garoto super imbecil arrogante. - Disse Wanda cruzando os braços.

Charlie finalmente tinha chegado mais com uma cara nada boa e estava vermelha de tanto choro z sentou ao lado de Tony.

- O que aconteceu Lie? - Perguntou Tony preocupado com o irmão.

- Eu beijei um garoto pensando que era ele. - Disse Stephen de cabeça baixa.

- O QUE??? - Gritaram todos da mesa chamando a atenção dos outros alunos.

- Tony eu beijei um garoto, que se passou por você. - Disse olhando para Tony que abriu a boca em um "O" perfeito.

Quando Tony iria dizer alguma coisa, escutaram uma gargalhada vindo em direção deles, olharam todos para a esquerda, vendo um grupo de seis e principalmente o garoto parecido com Tony e Charlie.

- Oi irmãos! - Disse ele debochado.

- Irmão? - Perguntou Stephen perplexo olhando a face do outro que parecia bastante com os gêmeos.

- Damon. - Disse Tony sério. - Porque beijou o meu namorado?

- Só queria saber se meu irmão, tem bom gosto mesmo, foi mal Charlie pensei que não iria se importa de duvide seu Step. - Disse com falsidade.

- Você não tem vergonha na cara? - Perguntou Stephen com ódio.

- Não, só beleza mesmo. - Disse sorrindo.

- Eu quebraria a sua cara, se valesse a pena. - Disse Charlie com rancor.

- Tony, Charlie quem é ele? - Perguntou Drax.

- Pelo amor, você não tinha amigos mais inteligentes para arranjar não? - Ironizou. - Sou o terceiro irmão gêmeo idêntico o do meio, somos trigêmeos.

- Vocês nunca nos contaram que tinham outro irmão gêmeo. - Disse Wanda.

- Vamos contar depois isso. - Disse Tony olhando com raiva para Damon ainda.

- Já conheceram meus amigos? - Disse apontando para os amigos que sorriram em deboche, menos Pepper.

- Já conhecemos e não queríamos. - Disse Charlie olhando para Nebulosa.

Wanda fez careta olhando pera Nebulosa e Visão. Thor virou o rosto para não olha para Loki. Tony revirou os olhos quando viu Peter e olhou para Pepper e balançou a cabeça negativamente.

- São um grupo de cascavéis. - Disse Stephen.

- Pior somos uma gangue. - Disse Peter Parker sorrindo.

- Vocês não tem algo melhor para fazer não? - Perguntou Thor.

- Temos claro. - Disse Damon. - Steve e Stephen se quiseram depois me liguem. - Disse ele se aproximando deles para da um selinho no rosto deles, mais Tony se levantou junto a Charlie rapidamente dando um empurrão forte em Damon o fazendo cair para trás, só não alcançou o chão pois Peter o segurou.

- Se você chegar perto do meu namorado, vou fazer o inferno na sua vida. - Disse Charlie sendo segurado por Stephen na cintura.

- Se beija o meu Steve ou o Stephen, vou te bater como se não houvesse o amanhã até você pede desculpas por tudo. - Disse Tony sério mostrando os punhos para ele.

- É melhor nós irmos. - Disse Pepper.

- É melhor seguir o conselho de sua amiga. - Disse Mantis.

- Acho que não vão querer brigar com 12 pessoas, vocês são apenas 6. - Disse Bruce.

- Vamos pessoal. - Pediu novamente Potts.

- Isso vai ter volta. - Disse Damon indo embora com os amigos.

Tony e Charlie se viraram para seus namorados com uma cara nada boa.

- QUEREMOS UMA EXPLICAÇÃO!

- NÓS TAMBÉM. - Disseram os 10.

E agora os irmãos teriam que explicar sobre o terceiro gêmeo e ainda Rogers e Stranger teriam que explicar o ocorrido.

Três Vezes Stark || StonyOnde histórias criam vida. Descubra agora