6

160 18 19
                                    

Damon

Acabei de chegar da Espanha, com minha tia Peggy Carter, ela não é minha tia verdadeira apenas amiga do falecido e tosco do meu pai. Ela me adotou, me tornando Damon Stark Carter Bradley, esse penúltimo sobrenome é do idiota do idiota do irmão dela o Harrison Bradley, odeio aquele idiota. Ele todos os dias ele briga comigo, diz que eu não presto para nada, que eu fui o culpado da morte dos meus pais. Mas não é verdade, eu tinha somente 10 anos, eu pedir ao meu pai para para o carro para eu urinar, ele não quis, então peguei em seu braço, o fazendo se espanta e ir pra cima de uma carreta que estava vindo do lado oposto, quando batemos o primeiro a ser atingido foi ele e a mamãe, eu fui jogado para fora, caindo em um barranco machucando seriamente minha perna, Charlie e Tony ficaram inconscientes atrás no banco dos passageiros, depois disso eu paguei.

Quando acordei estava em uma cama de hospital, com Peggy chorando ao meu lado, quando ela me falou de meus pais eu chorei muito me sentindo culpado. Chorei ainda mais quando o médico nos disse que eu tinha fraturado o joelho e que seria manco pro resto da vida, usaria um aparelho na perna para me movimentar melhor.

Quando Happy e Jarvis entraram para me ver, pensei que era para me apoiar naquele momento difícil mais foi apenas para dizer que era um assassino e que brigaria na justiça para eu ser preso em um reformatório, Peggy não gostou nada disso.

Então semanas se passaram, estávamos na justiça, Charlie depôs contra mim e Tony também, eu me sentir destruído meus próprios irmãos foram contra mim, meus irmãos gêmeos, meu coração se quebrou naquele dia em vários pedaços. Mais cada lágrima foi uma vitória, Peggy conseguiu a minha guarda e ainda vencemos na justiça, então nos mudamos depois de 5 meses lutando na justiça, formos para a Espanha. Nossa herança foi dividida ao meio, mais só receberemos quando completamos 18 anos, até lá, quem tem a posse do dinheiro é Peggy a minha parte, de Tony é o Jarvis e Charlie é o Happy. Tony vai ficar com 50% das ações, não é de se assustar o preferido do papai sempre foi o Anthony, 25 % para Charlie e 25% para mim. Mais ainda sou mais rico que eles pois Carter também é rica, e ela já disse que quando morresse toda a herança dela séria minha.

Então continuando o que importa, quando chegamos na casa nova, eu tinha planos em mente de que quando completasse meus 17 anos voltaria para Nova York para me vingar dos bastados do meus irmãos e pisaria onde mais doe neles, tiraria seus amores, sua felicidade e arruinar ia suas amizades, trazendo o caos. E aqui estou eu novamente. Eu seguir cada passo deles, mesmo estando longe, eu sempre fui inteligente como meu pai, está no sangue, também sou sobrinho de Peggy uma espiã alto treinada, tinha que apreender uns truques com ela. Eu pedi para volta para Nova York com a desculpa que queria estudar em uma escola melhor e com um ensino maravilhoso na S.H.I.E.L.D, então ela aceitou. Eu consigo tudo o que eu quero.

Meu grupo, meus amigos, minha família de verdade, que me  mostraram que são meus verdadeiros irmãos, Loki, Nebulosa, Peter, Visão e Pepper, todos nos conhecemos por internet no aplicativo Facebook, o primeiro que conversei foi Loki, ele me pediu amizade primeiro e eu aceitei, tinha adorado o seu estilo gótico, ele me contava sobre o que passava em sua família, que odiava o irmão e foi aí que começamos a conta segredos um para o outro. Depois ele me apresentou um amigo dele pela webcam, que também nunca tinha se encontrado com ele mais é como se nós três tivéssemos já se encontrando, era o Peter.  Que também contou que tinha perdido o tio para um ladrão de rua, depois perdeu sua namorada Gwen para um acidente de moto, disse que só tinha ele e a Tia. Todos os dias nos falávamos pelo vídeo chamada do Facebook, depois trocamos pelo Instagram, e decidirmos fazer uma nova amizade, escolhendo uma pessoa qualquer, foi aí que paramos na Pepper, e bem ela é o oposto de todos nós, ela é meiga, não gosta de briga, sempre a mais certinha, mais gostamos dela. Ela disse que não tinha muitos amigos e que nós fomos os primeiros amigos de verdade. Fizemos milagres com ela, porque a garota vestia roupas parecidas com uma de freira, ainda tinha aquele cabelo longo mal cuidado, e o óculos de garrafa horrível, fizemos ela corta o cabelo, abandona o óculos por lentes de contato e troca a roupa para curta e sexy. Foi aí que ela finalmente foi notada por todos.

Três Vezes Stark || StonyOnde histórias criam vida. Descubra agora