24

66 13 0
                                    

Autora

- De acordo com Mantis, a luta começou porque as panelinhas não se dão bem, isso porque os três irmãos não se cheiram, e como fazia tempos que estavam discutindo, resolveram terminar tudo na porrada. - Disse Erick sentado na poltrona do diretor com os pés sobre a mesa.

- Obrigado senhor Erick, será que dá pra tirar suas patas da minha mesa. - Disse Fury com desgosto.

- Disponha careca. - Bateu em seu ombro amigavelmente saindo da sala acompanhado dos amigos.

- Desculpe ele diretor, ele não sabe o que faz. - Disse Charles com vergonha do amigo.

- Não se preocupe criança. - Charles saiu da sala entrando os três grupos.

- O que vai acontecer com nós? - Perguntou Mantis preocupada.

- Eu já tolerei brigas de vocês demais. - Fury suspirou. - Estão todos suspensos.

- Foram eles que começaram. - Disse Damon indignado com uma bolsa de gelo no olho.

- Quer fica com o outro olho roxo? - Perguntou Steve indo em direção de Damon, mais Peter se meteu na frente, e Tony foi junto.

- Se começarem a brigar serão todos expulsos. - Os grupos se afastaram se olhando com ódio. - Ficaram por 2 semanas, já mandei uma mensagem para os seus responsáveis avisando o acontecido, eles vem buscar vocês.

Tony

Eu não posso mais viver assim, eu não sou mais um garotinho que precisa de proteção, eu vivi a minha vida toda sendo manipulado por pessoas próximas isso acabou. Tudo o que está acontecendo é culpa minha não posso culpa ninguém, mais também não posso me condenar, no caminho pra casa eu olhava pela janela, enquanto Happy dirigia pra casa, Charlie passava um gel na clavícula que estava bastante roxa e Steve segurando o braço provavelmente lesionado. Eu prometi proteger meus irmãos e estou falhando com isso, Damon nos odeia por um erro.

Pulei do carro as pressas quando cheguei dentro da mansão, vir Jarvis limpando um jarro da sala. Suspirei firme.

- Precisamos conversar Jarvis e Happy. - Falei firme e sério.

- Pois não senhor Stark? - Perguntou Jarvis com um sorriso de lado.

Happy ficou ao lado de Jarvis, Steve e Charlie sentaram no sofá alternando o olho entre nós.

- Faz tempo que estamos com dificuldades e não estou falando de problemas financeiros, mais de problemas familiares, por muito tempo achei que eu estava feliz, mais não estou. - Disse olhando para o chão.

- Não estou entendendo Anthony? - Happy ficou confuso.

- Eu preciso cortar laços com as pessoas que viveram com nós por gerações. - Disse levantando a cabeça olhando para eles.

- Se está falando de Damon, nós concordamos. - Disse Jarvis, balançei a cabeça negativamente.

- Não é com o Damon que vou cortar os laços, até porque somos irmãos gêmeos, não tem como quebrar laços, família pode ser a coisa mais tóxica do mundo, mais ainda sim é família, eles sempre vão está lá por vocês mesmo intrigados. - Falei olhando para Charlie que pôs mãos nos olhos enxugando as lágrimas. - Eu agradeço por tudo o que vocês dois fizeram por mim e Charlie, as gerações Stark passada, mais está na hora de nossos laços serem cortados, por muitos anos vocês nos trataram como família, algo que nunca deveria ter existido. Empregados não podem se misturar com os chefes.

A fixa de ambos não tinham caído até que Jarvis pois a mão no coração e olhou pra mim com o coração arregalado.

- O que está tentando dizer Tony? - Perguntou Happy assustado.

- Vocês dois nos influenciaram a depor contra nosso próprio irmão, eu nunca havia percebido o erro que eu fiz até essa briga que tivermos na escola, nós criamos um monstro, uma pessoa totalmente psicopata, vocês não tem idéia do que eu vir, meu irmão estava em cima de Steve pronto de quebrar o braço dele, o sorriso em seus era amedrontador, seus olhos não transmitiam nada, parecia que ele estava adorando aquela sensação de dor do meu namorado. - Olhei dessa vez para Rogers que confirmou com a cabeça com um semblante de dor. - Não adiantar ninguém dizer que o Damon é assim porque ele quer, ele não quis, não teve escolha. Enfim, Jarvis e Happy quero que vocês peguem suas coisas e vão embora dessa casa.

- O que seus pais vão pensar disso? - Perguntou Happy tentando me deixar mal.

- Eles estão a sete palmos debaixo da terra. - Ele arregalou os olhos pasmo. - E além do mais, eu sou o que eles criaram, um egocêntrico e playboy.

- Você vai deixar ele fazer isso com nós? - Perguntou Jarvis para Charlie que se levantou mancando da perna.

- Ele é o mais velho, e em certa parte concordo com ele. - Charlie apoiou sua mão no meu ombro me passando confiança.

- Vamos embora amanhã de manhã. - Disse Jarvis abaixando a cabeça.

- Sinto muito, hoje, você tem que ir hoje. - Ambos arregalaram os olhos, peguei o meu iPhone, depositando o dinheiro para ambos. - Acabei de colocar o dinheiro de vocês na conta e outras empresas vão contratar vocês, não se preocupem.

- Podemos ir??? - Perguntou Happy com um certo de voz magoada.

- Podem. - Quando eles saíram para arrumar suas coisas, eu me virei abraçando Charlie, começando a chorar.

- Você fez o certo irmão. - Passou a mão no meu cabelo.

- Vai ficar tudo bem. - Steve veio até nós nos abraçando.

Damon

Quando chegamos em casa, Tia Peggy nos mandou senta no sofá, ela começou a andar de um lado pro outro e finalmente abriu a boca pra falar.

- Eu odeio o que fizeram, mais não é isso que quero falar agora. - Disse séria.

- Credo diz logo o que é Tia. - Falou Visão.

- Jonas, faça o favor. - Visão se calou. - Querem ouvir a notícia boa ou ruim? - Perguntou aflita.

- Chega de notícia ruim, diz a boa aí. - Falou Pepper com a mão na sobrancelha limpando o sangue.

- A notícia boa é que finalmente os advogados deram a guarda pegal de Nebulosa. - A minha ruiva nos olhou com os olhos arregalados. - Apartir de hoje você é minha filha, assim como Jonas, você é uma Carter Bradley. - Tia Peggy sorriu quando Nebulosa avançou em cima dela a abraçando com bastante força.

Batermos palmas felizes por uma conquista, Jonas abraçou Nebulosa junto a Peggy, revirei os olhos e me juntei ao abraço, dando um mini sorriso.

- Certo, mais qual é a notícia ruim? - Perguntou Peter intrigado.

Tia Peggy suspirou profundo.

- Harrison conseguiu fugir da cadeia e matou o guardar. - Arregalei os olhos assustado.

- O quê? - Minha garganta estava dando um nó.

- Damon, não precisa se preocupar aqui ele não vem, é o lugar mais óbvio pra ser preso. - Disse Peggy tentando se aproximar de mim.

- Não chegue perto. - Coloquei as mãos pra cima. - Eu preciso pensar. - Corrir para meu quarto.

Três Vezes Stark || StonyOnde histórias criam vida. Descubra agora