O inicío de tudo.

2.9K 186 278
                                    

Aaah, e vamos de acordando pra ir pra maldita escola...

Olá, meu nome é Layla, Layla Scarpim... eu sei sobrenome bem incomum, mas minha mãe acha esse nome "chique"

Layla:

Hoje é meu aniversário de 18 anos e meus pais não ligam muito pra mim, eles só me

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hoje é meu aniversário de 18 anos e meus pais não ligam muito pra mim, eles só me... usam mesmo.

Mãe: LAYLA DESÇA AQUI!?

Tsc...

Saio da cama e desço a escada.

Layla: oi mãe...

Mãe: essa casa está suja! Você não a limpou direito ontem, hoje eu quero chegar do trabalho e vê-la brilhando!

Layla: sim senhora.

Mãe: vai vestir seu uniforme e vá pra escola!

Se eu amo meus pais? Não, podem me chamar de monstro a vontade... não ligo!

Vou pro banheiro tomo banho coloco meu uniforme, meu all star e vou pra escola

Chego na escola e me dou de cara com quem?

Marcela: chegou atrasada não é Layla?

Layla: não é da sua conta!

Falo e passo por ela, garotinha chata!

Vou pra sala e me sento em uma cadeira, enquanto não começa a aula eu mexo no meu celular.

???: tá no meu lugar Layla!

Layla: foda-se!

Marcela: olha aqui garota, se você não sair do meu lugar...

Me levanto batendo na mesa.

Layla: se você não sair da minha frente em 3 segundo eu vou pegar sua maldita carapuça e jogar no chão! Hoje eu não estou com paciência pras suas presepadas não Marcela!

Falo olhando dentro do seu olho.

Layla: sinto medo no seu olhar! E isso é muito bom!

Marcela se senta em uma cadeira.

Marcela: você está muito ferrada Layla Scarpim!?

Layla: aí meu Deus, eu mexi com a patricinha desbundada da minha escola e agora? Me poupe...
(...)

Acabou a aula e estou indo pra casa.

Chego em casa suspiro fundo e vou pro me quarto coloco um blusão e coloco meus fones de ouvido, até que tenho-a. Impressão de ser chamada.

Tiro um lado do fone e aguardo ser chamada de novo.

Mãe: LAYLAAAAA!

Layla: rum... sabia, OI MÃE!

Mãe: VENHA AQUI!

Layla: aff.

Vou no quarto deles e vejo meu pai e minha mãe.

Os meus amigatrônicos!Onde histórias criam vida. Descubra agora