Lolbit homicida!

296 36 7
                                    

Acordo e vejo a Lay sentada na cadeira dormindo... por quanto tempo será que eu apaguei? Sinto uma sede de sangue.Vejo Bonnie do meu lado que também abre os olhos.

Bonnie: a onde estou?

Lolbit: 𝗻𝗼́𝘀 𝗮𝗽𝗮𝗴𝗮𝗺𝗼𝘀...

Bonnie: por quantos dias?

Lolbit: 𝗻𝗮̃𝗼 𝗳𝗮𝗰̧𝗼 𝗮 𝗺𝗶𝗻𝗶𝗺𝗮 𝗶𝗱𝗲𝗶𝗮!.

Bonnie olha nos meus olhos e se assusta.

Bonnie: porcaria!

Dou um sorriso de lado. Saio correndo da sala e começo a farejar cheiro de uma humana, vejo e... Haruhi....

Vou até ela e ela se assusta.

Haruhi: AÍ LOLBIT! Que susto! Que bom que acordou.

Ela fala e olha dentro dos meus olhos e se assusta.

Lolbit: qual é o problema... 𝙋𝙀𝙌𝙐𝙀𝙉𝘼!

Haruhi: s-seus olhos estão vermelhos!

Dou um sorriso de lado e ela se afasta.

Lolbit: 𝙦𝙪𝙖𝙡 𝙤 𝙥𝙧𝙤𝙗𝙡𝙚𝙢𝙖? 𝙑-𝙫𝙖*𝙀𝙍𝙍𝙊* 𝘾𝙊𝙍𝙍𝙀! *𝙀𝙍𝙍𝙊*

Vou me aproximando cada vez mais da Haruhi e ela corre pro auditório da Lay.

Vou correndo atrás dela e quase eu alcanço ela, mas quando entro no auditório não vejo mais ela e ele está todo escuro.

Lolbit: ah vamos lá Haru... apareça... vou contar até 10! 1.....2....3

Falo andando pelo auditório com um sorriso.

Haruhi on*

Lolbit finalmente acorda e ele está com um olho vermelho, é um olhar assassino combinando com um sorriso psicopata, agora estou escondida debaixo do palco da Layla, e ele está me procurando. QUE ADRENALINA! pelo amor de Deus, ALGUÉM ME AJUDA

Lolbit: 4.....5.....6.....7.....8....9...10... opa, parece que o tempo acabou, como fala meu irmão... é hora do seu arco final!

MANO CADÊ A LAY NUMA HORA DESSAS!

*Bonnie on*

Pulo do lugar onde eu acordei e vejo que o Lolbit está perseguindo a Haru... MEU DEUS TENHO QUE ACORDAR A LAY!

Bonnie: LAY!

Falo balançando ela.

Bonnie: LAY!

Sem sinal. PORCARIA

Bonnie: LAY! O ITACHI TÁ AQUI!

A Layla abre os olhos em uma velocidade e olha pra mim.

Layla: A ONDE! Pera... BONNIE!

Lay pula no meu pescoço e me abraça!

Bonnie: oi maninha!

Layla: VOCÊS ACORDARAM... pera... cadê o Lolbit?

Bonnie: Modo Funtime...

Haruhi on*

Lolbit está quase me achando e eu tô quase tendo uma crise existencial aqui!

Lolbit olha para as cortinas que é onde o palco está. O palco onde estou está embaixo das cortinas.

Lolbit sobe em cima do palco e minhas costas estalam e sua orelha fica em alerta... DEUS ME AJUDA!

Lolbit: vamos Haru... apareça... não vai querer saber o que acontece com pessoas que me faz falar 3 vezes.

Fala olhando em volta do auditório.

Bem na hora minha rinite começa a atacar, e prendo meu nariz, mas deixo um espirro sair e Lolbit olha pra baixo e começa a encarar com uma cara séria. MERDA ELE DESCOBRIU!

Lolbit: encontrei a Rata!

Fala me puxando pela gola da minha blusa e me encara dentro dos meus olhos.

Lolbit: vamos lá... primeiro.... 𝙑𝙊𝙐 𝘼𝙍𝙍𝘼𝙉𝘾𝘼𝙍 𝙎𝙀𝙐𝙎 𝘽𝙍𝘼𝘾̧𝙊𝙎, 𝘿𝙀𝙋𝙊𝙄𝙎 𝙎𝙐𝘼𝙎 𝙋𝙀𝙍𝙉𝘼𝙎 𝙀 𝙉𝙊 𝙁𝙄𝙉𝘼𝙇... 𝙎𝙀𝙐𝙎 𝙊́𝙍𝙂𝘼̃𝙊𝙎!

Fico pasma e As garras do Lolbit crescem e ele me lança na parede fazendo com que minha costa estale e ele vem correndo em minha direção e ele está prestes a avançar em mim quando.

???: saia de perto dela... antes que eu arranque sua personalidade, ou melhor... FAÇA A ENGOLIR!

Haruhi: LAYLA!

Tento correr pro lado dela mais é falha, Lolbit me lança para a parede e me olha com ódio.

Layla: larga ela AGORA!

Lolbit: ou se não o que? Vamos lá Layla, você não vai fazer nada, se duvidar nem reagir vai!

Vejo os olhos da Lay e começa a ficar vermelhos forte e sua aparência vai mudando, suas unhas viram garras, suas orelhas crescem mais, e fica com uma aparência atormentadora.

Layla vai correndo em direção ao Lolbit e da um Jumpscare nele fazendo com que ela fique em cima dele e Lolbit tenta atacar ela e acerta a unha em seu rosto, e começa a puxar seu cabelo.Layla dá um soco mal dado na cara dele e mexe no pescoço dele e ele desativa.

Lay se levanta não aguenta e senta no chão voltando ao seu estado normal e se levanta e me oferece ajuda para me levantar.

*Layla on*

Layla: você está bem?

Haruhi: sim, mas quase que eu acabo morta.

Layla: ele definitivamente perde o controle no modo funtime.

Olho Lolbit e ligo ele de novo.

Lolbit vem correndo até mim e me abraça bem apertado.

Lolbit: desculpa!

Layla: tá tudo bem...

Os meus amigatrônicos!Onde histórias criam vida. Descubra agora