do you remember?

194 25 23
                                    

*Bonnie on*

Fico pasmo ao saber q minha irmãzinha morreu....caio no chão e começo a chorar. Quando de repente.

Layla: o núcleo do lugar nunca morre... i always come back!

Lolbit olha e fica pasmo junto com os outros...algo está estranho..a Lay odeia essa frase do Afton, para ser sincero ela odeia tudo que venha do Afton.

Bonnie: Lay?

Layla: claro! Quem você acha que seria?

Bonnie: tem razão, deve ser besteira minha!

Lay olha direto pro Gregiry que está atrás do Foxy.

Layla: GREGORY, QUE SAUDADES!

Layla pula da estátua do Monty e vai correndo até o Gregory e abraça ele.

Gregory: La-Layla...eu não consigo...respirar.

Layla solta o garoto e logo depois se gira e Lolbit agarra ela e abraça bem apertado.

Lolbit: minha lobinha...que saudade..

Layla: já tô de volta Raposo, já estou de volta..

Todos vem em direção da Layla, menos os Glamrocks com exceção do Glamddy.

Logo depois Layla começa a andar até o quarto dela porém ela começa a andar toda torta, algo está muito estranho, olho para o Lolbit e ele me olha de volta com uma cara de desconfiado.

Glamddy: Layzinha, está bem?

Layla: estou sim. Não se preocupem.

Mangle: ué...ela tá bêbada?

Golden se teletransporta pra frente da Layla.

Layla: o que que você quer seu urso ambulante?

Golden: CADÊ A LAYLA?

Layla: TA LOUCÃO? EU SOU A LAYLA.

Layla se abaixa e vai andando novamente até que ela se vira.

Layla: Gregory amis tarde eu queria falar com você, tá bom?

Gregory: err..tá...

*Bonnie off*

*Funtime on*

Sigo o caminho oppsto que a Layla está seguindo e vou para o meu auditório.

Vejo Layla andando com um sorriso e dou um Jumpscare nela e antes que eu comece a falar ela me golpeia com um soco na cabeça.

(...)

Acordo e estou em uma sala com endoesqueletos, e Layla sentada de pernas cruzadas na minha frente.

Layla: aí aí, demorou para acordar Funtime Foxy.

Funtime: Layla por que está agindo dessa forma?

Layla: já não está claro o bastante?

Layla olha no fundo dos meus olhos e vejo seus olhos irem de vermelhos para um roxo escuro.

Funtime: Você não é a Layla....VOCÊ É WILLIAM AFTON!?

Layla: hora hora hora....já estava na hora, agora só falta os seus amiguinhos tapados descobrirem a verdade, me fala Funtime? Se você me dedurar, em quem acha que eles acreditariam, em você ou na Layla?

Funtime: EM M-

Layla: nananinanão, iriam acreditar na Layla, no máximo iriam achar que sua programação está alterada para culpar a Layla e iriam dar um fim em você, aliás eu sou um ótimo manipulador, consigo imitar a Layla como ninguém.

Funtime: sim sim, imagino, tanto que até já estão desconfiados que você não é a Layla.

Layla: hum.. talvez, mas, eu consegui enganar você e os outros, você se lembra, sei que se lembra, a 8 anos atrás... quando chamei vocês para brincar em uma sala...com brinquedos e faz de conta...vocês tão inocentes foram lá, e..

Funtime: CALA A BOCA! CALA A BOCA SEU NOJENTO!?

Layla: Você que quis assim.

Afton aperta no painel de choque e apago na hora.

*(...)

*Layla on*

Acordo no meu corpo porém vejo Funtime apagado em uma cadeira, a onde estamos?...

Ouço uma voz

(Seu amiguinho é frágil...)

Layla: o que? Quem que está falando?

Vou até um espelho e me olho.

(Eu não estou no espelho estou em você. Deixe-me lhe guiar)

Quebro o espelho por impulso e minha mão enche de sangue

Layla: VAI SE FUDER MORRE, SEU FILHA DA PUTA.

acho uma faca próxima de mim 

(Abaixe essa faca.)

Layla: TCHAU TCHAU!

Me esfaqueio e apago

(...)

Acordo no chão numa poça de sangue.

Layla: ok eu estou viva...

(Então eu também estou.)

Os meus amigatrônicos!Onde histórias criam vida. Descubra agora