Vou andando até o final do corredor e vejo olhos vermelhos brilhantes olhando para mim.
Cindy: quem é você?
Isa: e-eu sou a...
Cindy: mas uma guarda noturna? Deixa que eu acabo com você!
A humanatronica vem pra cima de mim correndo e quando ela vai avançar em mim.
Layla: CINDY! Não ouse encostar um dedo sequer nela!
Cindy: olha! A vaca que matou meu irmão está defendendo a guarda nova! O que foi? Cansou de matar guardas?
Olho pra Layla assustada e ela vem correndo em direção a tal Cindy e avança nela.
Cindy cai no chão e a Layla fica em cima dela encarando ela com um olhar mortal.
Layla: deveria ter cuidado com o que você fala... ou você pode acabar em uma situação pior do que a do Candy...
Fala e sai de cima dela.
Layla: você vem Isa?
Isa: tá...
*Layla on*
Isa vem andando comigo e fica me olhando com medo.
Layla: está me encarando assim a 5 minutos.. desembucha.
Isa: você matou guardas?
Layla: sim... os funtimes, no caso os animatrônicos originais da circus baby pizza, na verdade foram criados para um propósito a mais tirando o fato de ser atração da pizzaria.
Isa: e qual seria?
Layla: matar e sequestrar crianças...
Isa me olha assustada e para de andar eu também paro para explicar pra ela.
Layla: por isso eles entram no modo funtime, que eles ficam agressivos e com sede de sangue. No caso eu entrei em modo funtime e ataquei guardas!
Isa da um passo pra trás.
Layla: mas isso acontece de noite, já que você é diurna não tem problema algum para você... mas mesmo assim não se arrisque!
Isa: quais são os funtimes?
Layla: Funtime Freddy, Funtime foxy, Funtime Lolbit, Ballora, circus baby e eu, Funtime Wolf.
Isa: como os animatrônicos tem vida?
Layla: um homem infiel psicopata, a muito tempo matou crianças e colocou elas dentro desses trajes, desde aí somos obrigados a viver aqui dentro, porém sentimos dor, fome, e etc!
Isa: uau! Incrível! Quero ser uma de vocês!
Layla: não sabe do que está falando, isso é como uma maldição, não pode ir à escola, não pode nem sair sequer na rua!
Isa :(
Layla: tá tudo bem... sei que não falou por intenção de machucar. Já sabe qual é o seu trabalho?
Isa: SIM! ver se está tudo bem na pizzaria de manhã e de tarde!
Layla: isso mesmo!
Isa: Layla?
Layla: oi?
Isa: você falou o nome de todos os funtimes, tá bom. Até agora só cheguei a ver o Funtime, F.Freddy, Ballora, baby e você, mas...e o Lolbit?
Layla: ....
Isa: DESCULPA! falei algo que não deveria de novo!
Layla: tudo bem... vem me segue vou te mostrar ele e o Bonnie the bunny.
Vou levando ela até a partes e serviços, e mostro a ela o Lolbit e o Bonnie em coma.
Isa: o que aconteceu com eles?
Layla: é uma longa história, mas eles estão em um "coma".
Isa: ele tem uma semelhança no rosto igual a do funtime ou é minha impressão?
Layla: são irmãos!
Isa: Ah entendi!
Layla: enfim.. você começa seu trabalho amanhã?
Isa: sim!
Layla: tá bom! Foi um enorme prazer conhecê-la Isa!
Isa: digo o mesmo, tchau Lay, até amanhã!
Layla: tchau!
Vejo Isa passar pelo portão e vou até a partes e serviços rever o Lolbit e o Bonnie.
Layla: VAMOS ACORDEM!
Falo dando socos na barriga do Lolbit.
Layla: o que eu faço? JÁ SEI!
puxo as orelhas do Lolbit, pois é o canto onde ele tem mais sensibilidade.
Sem sinal.
Layla: ...não sei mais o que faço...
Logo depois começo a ficar sonolenta... aliás eu não durmo a um dia! Querendo ou não eles estão assim a 3 dias!
Continuo sentada na cadeira e caio no sono
*Lolbit on*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os meus amigatrônicos!
FanfictionLayla é uma menina de 18 anos que é uma garota simples. Até que ela arranja um emprego que pode mudar sua vida de uma vez por todas!