{ Bo dia leitores do meu coraçaummmmmm, gnt eu sumi msm, mas já tô de volta rlx}
*Lolbit on*
Estou no banco sem conseguir respirar direito, e vem a puppet e o Ennard em minha direção com lágrimas nos olhos.
Puppet: err..*soluça*
Puppet esconde o rosto no braço do Ennard, já capto a mensagem, começo a me alterar.
Lolbit: não não NÃO NÃO, EU NÃO SOU NINGUÉM SEM ELA, É BOM QUE VOCÊS FAÇAM ALGUMA COISA PRA ELA SOBREVIVER, OU EU QUEBRO VOCÊS!?
falo já chorando.Ennard vem devagar e me abraça.
Ennard: não sol, sua lua era boa de mais para o mundo, mas o mundo era ruim de mais para ela, agora ela está com as estrelas.
Lolbit: não...
*Layla on* horas antes.
Estou no quarto de fnaf 4, pqp, de novo não? Esse quarto dá gatilho...olho pro lado e olho...NÃO!?
começo a recuar andando para trás.
Layla: NÃO, SAI DE PERTO DE MIM!?
Spring: ah sim! Vejamos quem voltou, a nossa famosa estrela, Funtime Layla.
William pega uma faca e vem em direção a mim correndo, seguro a faca, dou um mortal e faço um mata leão nele.(um golpe que vc prende o pescoço do oponente)
Layla: o que você quer.. falo ofegante, tenho tantas perguntas.
Falo ofegante.
Spring: me larga...e eu conto tudo. *fala com dificuldade*
Layla: não caio mais nessa.
Spring: você amadureceu muito...
Layla: é...traumas.
Layla: responde ou morr-
Spring: ou o que? Morre? HAAHAHAHAHAHA! Que tola!
Layla: tá rindo do que?
Spring: acho que você não sabe...nós já ESTAMOS MORTOS!
Layla: o que....para de falar merda!
Spring: se não acredita, me da uma facada.
Dou uma facada no Afton, logo depois ele retira a faca de seu corpo de metal e o corte se recupera em questão de segundos.
Layla:eu..morri?
Spring: estamos mortos, isso é tipo...um purgatório..*Dá um sorriso maligno*
Fico congelada olhando para o mesmo e olho minhas mãos logo em seguida. Olho para trás e vejo Puppet e Ennard ejetando um líquido em mim e Lolbit desesperado rondando a sala.
Spring: você morreu Layla, agora está amaldiçoada a viver para sempre neste purgatório comigo!
Layla: EU ME RECUSO!?
Piso no chão com raiva e vamos para a sala da UCN, pera....NÃO!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os meus amigatrônicos!
FanfictionLayla é uma menina de 18 anos que é uma garota simples. Até que ela arranja um emprego que pode mudar sua vida de uma vez por todas!