Novos corpos

701 73 17
                                    

Layla: não!

Me viro e acendo o flash e vejo nada.

Layla: o que veio fazer aqui Afton?

Falo acendendo o flash

Spring: nada além de te matar, imagina a pizzaria ser fechada porque a dona morreu.

Layla: como sobreviveu?

Falo acendendo o flash

Spring: eu te falei, eu sempre volto.

Bruna on*

Ouço um faladeiro lá fora e o funtime e o Lolbit foram pra sabe Deus a onde. Vou ver o que tá acontecendo.

Abro a porta e vejo Layla e o... AFTON!

Layla on*

Spring: vejo q sua amiguinha veio participar do show.

Layla: APAREÇA AFTON!

fala acendendo o flash.

Puxo a Brunna pra dentro do quarto dela e do funtime, mas Spring entra no quarto.

Layla: não não... FALA LOGO O QUE VOCE QUER E NOS DEIXE EM PAZ!

Spring: Quero que sintam a dor que eu passei dentro da merda desse traje por culpa sua Garotinha de merda!

Brunna: você ainda vai pagar por tudo que fez algum dia!

Spring: esse dia ainda vai demorar!

Fala vindo em nossa direção e nós vamos recuando.

Spring: vou torturar vocês aos poucos, não quero que vocês morram tão cedo.

Spring avança na gente e coloca um pano no nosso rosto fazendo com que nós adormeça.

(...)

Acordo e me vejo em uma sala amarrada em uma cadeira com um pano na boca.

Reconheço a sala depois de uns segundos. A partes e serviços antiga...

Olho pro lado e vejo a Brunna me olhando também amarrada e com um pano na boca.

Spring: acordaram não é?

Fala com uma pasta cheia de ferramentas.

Bruna da um grito porém é abafado por conta do pano.

Spring: vamos começar com... isso aqui!

Fala pegando uma faca. E taca na minha coxa. Grito com toda a dor do mundo, porém é abafado pelo pano.

Spring: dói né, comigo foi 30 vezes mais pior!

Spring pega a outra faça e perfura a barriga da Bruna.

(...)

Estamos sendo torturadas a mais de 2 horas Só mais uma perfurada e eu e a Brunna não iremos aguentar mais.

Nessa hora o funtime e o Lolbit devem estar se apresentando.

(...)

Autora on*

Funtime foxy e Lolbit estão se apresentando para as crianças. Enquanto Layla e Bruna estão sendo torturadas pelo Spring.

Os meus amigatrônicos!Onde histórias criam vida. Descubra agora